Preciso Ajuda! Onde comprar Presente Barato?

Venha bater aquele papo furado. Área típica para flood.
Responder
brendaaa-1986
Iniciante
Iniciante
Texto Pessoal: ola, sou a brenda

Preciso Ajuda! Onde comprar Presente Barato?

Mensagem por brendaaa-1986 »

Boa tarde, ~
meu nome é Brenda, é minha primeira vez no fórum e não tenho certeza se é lugar correto dentro do fórum, mas no final do mês é aniversário do meu melhor amigo e tenho que encontrar um presente bom. O rapaz está louco por tudo que envolve eletrônico seja celular computador ou videogame, mas estou sem muita grana no momento. Qualquer dica me ajuda, só encontrei algumas coisas no Ricardo Eletro até agora ... Pelo que parece tem cupom desconto Ricardo Eletro no site http://cupomdescontoricardoeletro.wordpress.com/" onclick="window.open(this.href);return false; ... vcs conhecem?

Obrigado, Brenda

fromking
Moderador
Moderador
Texto Pessoal: warezmaníaco

Re: Preciso Ajuda! Onde comprar Presente Barato?

Mensagem por fromking »

Olá!
Moro no Rio de Janeiro, e pelo que sei daqui, as lojas Ricardo Eletro, apesar de possuírem bons preços
diante da concorrência, apresentam alguns problemas, no que diz respeito a entrega, além de produtos
que apresentam problemas (não sei se compram para vender produtos que já foram remanufaturados).
Quanto ao cupom desconto, analisei o site deles e, apesar de possuírem um um link Quem Somos Nós,
você pode clicar ali que vai continuar sem saber quem são os caras, não existe nenhuma referência.
Pode até ser que funcionem corretamente, mas não costumo acreditar em quem não diz quem é.
Cuidado!
Aconselho a aprofundar mais a pesquisa.
Imagem

Responder