Tigre mata leão com uma só patada em zoológico na Turquia

Venha bater aquele papo furado. Área típica para flood.
Responder
Parallax
Administrador
Administrador
Texto Pessoal: EU SOU A LEI!!
Contato:

Tigre mata leão com uma só patada em zoológico na Turquia

Mensagem por Parallax »

Imagem

Um tigre de bengala matou um leão no Zoológico de Ankara, na Turquia, após encontrar um buraco entre as jaulas, segundo uma declaração do Ministério da Agricultura do país. O tigre teria acertado a jugular do leão com uma única patada, deixando o animal morto em uma poça de sangue.

A declaração desmente relatos publicados pela imprensa de que o incidente, ocorrido no dia 4 de setembro do ano passado, tinha acontecido depois que o tigre conseguiu quebrar uma porta separando os dois animais.

A nota do ministério afirma ainda que não há riscos de segurança para animais ou visitantes do zoológico.

"Padrões locais e internacionais (de segurança) são aplicados em nosso zoo", diz a declaração. Não se sabe por que a morte do leão só foi divulgada tanto tempo depois do ataque.

Segundo o jornal Hürriyet Daily News, o zoológico ainda conta com seis tigres e três leões. O jornal diz ainda que uma jiboia escapou do Zoológico de Ankara dois anos atrás causando pânico em uma área residencial próxima.

Fonte: BBC Brasil

Então está respondida a pergunta sobre quem é mais forte. :shock:

White Tigress
Velha Guarda
Velha Guarda
Texto Pessoal: O circo é o inferno dos animais.

Re: Tigre mata leão com uma só patada em zoológico na Turqui

Mensagem por White Tigress »

?!?!

Mais forte? É óbvio q é o tigre, eu já vi os dois de perto! Não tem dúvida! Só que o tigre é extremamente lento, justamente pelo tamanho, o leão é mais ágil...

Dormindo ninguém é ágil...

As duas versões relatadas pela notícia são possíveis, não tem como saber qual delas é a verdadeira, e não a oficial...

Há alguns anos atrás um Jacaré ou Crocodilo escapou pelo encanamento do Zoo de Cascavel-PR, e foi parar no lago da cidade, o pessoal do Zoo tentou pegar o animal, mas não cosneguiram, não sei se desistiram e vão esperar alguém se engolido...

FIquei sabendo quem na nascente que abastece o lago do parque Barigui daqui de curitiba tem um jacaré/crocodilo tb, dizem q a prefeitura foi retirar o animal e os moradores fizeram abaixo assinado pra não removerem o animal, espero que um dos CPFs dessa lista sirva de almoço pro bixano....assim o pessoal aprende que animais com dentes afiados e sem domesticação são perigosos!
Imagem
"Qualidade antes de quantidade." 8-)

Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem

NightWolfBRA
Velha Guarda
Velha Guarda
Texto Pessoal: Userbar fan

Mensagem por NightWolfBRA »

Sem dúvida que o tigre é mais forte, mas com uma patada só? :o Esse tigre é do Chuck Norris!!! :lol:
Imagem

Imagem ImagemImagem Imagem

Enzo
Velha Guarda
Velha Guarda
Texto Pessoal: Lei & Ordem!

Mensagem por Enzo »

Vou processar esse tigre por assassinato, :evil: matar um leão, a queima roupa, ou melhor, a uma patada, como vão ficar os felinos do meu signo? :? Só meu não dos meus dois filhotes aqui também. :shock:
Imagem

Imagem
Imagem

Responder