bitcasa

Venha bater aquele papo furado. Área típica para flood.
Responder
marcelo l.
Colaborador
Colaborador

bitcasa

Mensagem por marcelo l. »

Eles estão de migração hoje, ou seja, quem tem arquivo lá provavelmente terá que pegar os novos endereços.

fromking
Moderador
Moderador
Texto Pessoal: warezmaníaco

Re: bitcasa

Mensagem por fromking »

Putz, lá vem mão de obra. Grato pelo aviso.
:Y
Imagem

Parallax
Administrador
Administrador
Texto Pessoal: EU SOU A LEI!!
Contato:

Mensagem por Parallax »

Na verdade acho que é uma manobra para deletar tudo o que tem lá. Espero que esteja errado, mas pelo o que vinha acontecendo no servidor acho que arranjaram uma desculpa para deletar tudo.

marcelo l.
Colaborador
Colaborador

O bitcasa com essa mudança eles devem ter limpado muito coisa, por que quem não entrou na conta nesses últimos dois meses, o sistema iria deletar na mudança (que foi hoje).

Agora o firedrive nem sinal de vida :no

Parallax
Administrador
Administrador
Texto Pessoal: EU SOU A LEI!!
Contato:

Mensagem por Parallax »

marcelo l. escreveu:O bitcasa com essa mudança eles devem ter limpado muito coisa, por que quem não entrou na conta nesses últimos dois meses, o sistema iria deletar na mudança (que foi hoje).
No meu caso e o de outras centenas de usuários é o que vai acontecer. Porque era quase impossível fazer a migração. Primeiro, as senhas não funcionavam, e quando funcionavam, a página que eles mandavam migrar não entrava, dava erro 404.

Reclamei no fórum deles junto com uma centena de outros usuários e não resolveram nada. O máximo que fizeram foi prorrogar a migração por cinco dias, o que não adiantou nada, pois continuei sem poder acessar as contas e fazer a transferência que eles pediam.

Agora mesmo, apenas uma conta minha está entrando, e está completamente vazia. Em nenhuma outra conta eu consigo fazer login, sempre dá erro. E mesmo que conseguir, provavelmente vai estar vazia também.

:no

marcelo l.
Colaborador
Colaborador

Parallax escreveu:
marcelo l. escreveu:O bitcasa com essa mudança eles devem ter limpado muito coisa, por que quem não entrou na conta nesses últimos dois meses, o sistema iria deletar na mudança (que foi hoje).
No meu caso e o de outras centenas de usuários é o que vai acontecer. Porque era quase impossível fazer a migração. Primeiro, as senhas não funcionavam, e quando funcionavam, a página que eles mandavam migrar não entrava, dava erro 404.

Reclamei no fórum deles junto com uma centena de outros usuários e não resolveram nada. O máximo que fizeram foi prorrogar a migração por cinco dias, o que não adiantou nada, pois continuei sem poder acessar as contas e fazer a transferência que eles pediam.

Agora mesmo, apenas uma conta minha está entrando, e está completamente vazia. Em nenhuma outra conta eu consigo fazer login, sempre dá erro. E mesmo que conseguir, provavelmente vai estar vazia também.

:no
Eu só consegui entrar lá pelo link https://my.bitcasa.com" onclick="window.open(this.href);return false;, mas a migração foi complicada tanto que eles duplicaram meus arquivos durante o processo.

E Hoje só está funcionando o https://drive.bitcasa.com/" onclick="window.open(this.href);return false;

Mas, eu não testei se os arquivos não foram corrompidos...outra coisa que ocorre com uma frequência comum nesses casos. Edit: testei um, tá bem rápido para baixar e o arquivo estava normal.

fromking
Moderador
Moderador
Texto Pessoal: warezmaníaco

Mensagem por fromking »

Também custei conseguir entrar, mas finalmente tudo deu certo
e já renovei os links das postagens que tinham lá. Por sorte, não
faltava nada.
:P
Imagem

Responder