O caçador de coração mole
- Parallax
- Administrador
- Texto Pessoal: EU SOU A LEI!!
- Contato:
O caçador de coração mole
Quando o frio ainda assolava vários países europeus em dezembro passado, o caçador Franz Kraus foi surpreendido pelo sofrimento de um animal enquanto caminhava em um bosque na cidade de Altrip, na Alemanha.
Um bebê javali agonizava de frio e fome coberto de neve. O alemão não pensou duas vezes e, apesar de ser um animal selvagem, resolveu levar o filhote para casa para criá-lo. Hoje Silvester, como é chamado, vive como rei no jardim de Kraus.
“Ele não teria sobrevivido no bosque”, disse o caçador à Agência EFE. Silvester agora é o mascote da família alemã. Ele ganha colo e até se alimenta por meio de uma mamadeira.
[shot]http://edgblogs.s3.amazonaws.com/planet ... 884654.jpg[/shot]
[shot]http://edgblogs.s3.amazonaws.com/planet ... 600374.jpg[/shot]
[shot]http://edgblogs.s3.amazonaws.com/planet ... 915179.jpg[/shot]
Fonte: GloboRural
Um bebê javali agonizava de frio e fome coberto de neve. O alemão não pensou duas vezes e, apesar de ser um animal selvagem, resolveu levar o filhote para casa para criá-lo. Hoje Silvester, como é chamado, vive como rei no jardim de Kraus.
“Ele não teria sobrevivido no bosque”, disse o caçador à Agência EFE. Silvester agora é o mascote da família alemã. Ele ganha colo e até se alimenta por meio de uma mamadeira.
[shot]http://edgblogs.s3.amazonaws.com/planet ... 884654.jpg[/shot]
[shot]http://edgblogs.s3.amazonaws.com/planet ... 600374.jpg[/shot]
[shot]http://edgblogs.s3.amazonaws.com/planet ... 915179.jpg[/shot]
Fonte: GloboRural
- Enzo
- Velha Guarda
- Texto Pessoal: Lei & Ordem!
Re: O caçador de coração mole
Como se fala mesmo aquele ditado, um dia da caça outro do caçador, ou seria de traz para frente. 

- White Tigress
- Velha Guarda
- Texto Pessoal: O circo é o inferno dos animais.
Cara, eu não sou a favor da caça como esporte! Mas esse porquinho selvagem iria morrer na natureza, daí o cara vai lá q mata o q tá saudável e vai viver e salva o q não tem chance de sobreviver!....?!
TIpo, não tem lógica pra mim!
Sou contra matar os animais por prazer, eu salvaria o porquinho, mas eu salvo qq filhote q aparece na minha frente, até filhote d cobra!
Sou contra matar os animais por prazer, eu salvaria o porquinho, mas eu salvo qq filhote q aparece na minha frente, até filhote d cobra!
- Enzo
- Velha Guarda
- NightWolfBRA
- Velha Guarda
- Texto Pessoal: Userbar fan
É... se bobear ele matou a mão na semana anterior, depois vem com essa se fazer de bonzinho.White Tigress escreveu:Cara, eu não sou a favor da caça como esporte! Mas esse porquinho selvagem iria morrer na natureza, daí o cara vai lá q mata o q tá saudável e vai viver e salva o q não tem chance de sobreviver!....?!

Se não matou a mãe desse matou de outros, é o tipo do cara que se diz religioso pq vai na Igreja toda semana, depois sai de lá e faz todo tipo de sacanagem com os outros.

- White Tigress
- Velha Guarda
- Texto Pessoal: O circo é o inferno dos animais.
Pra maioria das religiões animais não possuem almas! Por isso não é pecado, não interessa se é maldade ou não!NightWolfBRA escreveu:....
Se não matou a mãe desse matou de outros, é o tipo do cara que se diz religioso pq vai na Igreja toda semana, depois sai de lá e faz todo tipo de sacanagem com os outros.
- NightWolfBRA
- Velha Guarda
Mas o que me irrita é a hipocrisia do: fiquei com dó e cuidei pq sou gente boa.White Tigress escreveu:Pra maioria das religiões animais não possuem almas! Por isso não é pecado, não interessa se é maldade ou não!NightWolfBRA escreveu:....

- Enzo
- Velha Guarda
Neste mundo existem todos tipos de pessoa, não tem como você saber exatamente o que ela pensa, veja um exemplo, o rapaz do Rio de Janeiro que entrou em uma escola e matou varias pessoas, ninguém pensava que ele era assim. Esse caçador o que ele pensou na hora. Vai saber o mais certo é que deve ter pesado na consciência. 

- NightWolfBRA
- Velha Guarda
Tá mas imagina agora o cara da escola sair e ir ajudar uma mãe passando mal pq a filha morreu e dizer "fiquei com pena e ajudei ela"... pô...Enzo escreveu:Neste mundo existem todos tipos de pessoa, não tem como você saber exatamente o que ela pensa, veja um exemplo, o rapaz do Rio de Janeiro que entrou em uma escola e matou varias pessoas, ninguém pensava que ele era assim. Esse caçador o que ele pensou na hora. Vai saber o mais certo é que deve ter pesado na consciência.

- Enzo
- Velha Guarda
Pois é pesou na consciência dele também, mais em vez de ajudar uma mãe passando mal pq a filha morreu, ele se matou. Com certeza seria algo dificil de acontecer não impossivel. Mais as atitudes de cada um e que leva ao que pensamos dele.