Trollando/Zuando os Fakes da Vida!

Venha bater aquele papo furado. Área típica para flood.
Responder
RurouniAndre
Colaborador
Colaborador

Trollando/Zuando os Fakes da Vida!

Mensagem por RurouniAndre »

Desde que entrei nesse mundão virtual, sempre tive a "sorte" de fakes me encontrarem, curiosamente ou ñ, sempre mulheres, pq será?!

Desde site de "namoro" os quais NUNCA me escrevi, a supostos email por engano. Pois é, certa vez "me interessei" em uma japinha e respondi o email, eis que maul envio a mensagem, chega uma resposta automática no qual ela dizia que ñ confiava no MSN e tinha um link p clicar p conversarmos sem medo de sermos felizes, obvio que ñ cliquei e a mandei para o cyberespaço de vez.

Agora depois de anos resolvi responder outro email p ver qual é o golpe, como se ñ soube-se...
A historia é a següinte: A garota tem 25 aninhos e mora em um País/região do Sudão que está em guerra*, seus pais foram vitimas da guerra, e seus irmão e poucos familiares que sobreviveram tiveram que vender quase tudo para pagar a divida que o pai tinha, detalhe o pai tinha um cargo importante em um órgão equivalente ao nosso CNPq. ... Arrumando as coisas para se mudar encontrou no quarto dos pais uma maleta com vários títulos em seu nome que seus pais nunca haviam mencionado, uma quantia pomposa em euros, + por motivos decorrente da guerra, ela ñ pode sacar a grana, e quer minha ajuda para sacar para terminar os estudos, até cita o curso universitário que faz, em troca ela vai me dá a quantia de 20% do valor total.

*Pesquisando onde ela diz morar teve alguns confrontos/protestos na virada de outubro/novembro mais ñ citam guerra, até passou nos noticiários daquii, mais como sempre tem confrontos/guerras por lá acabou passando batido.

-----xxx-----xxx-----

Com essa correria de Natal passei + de uma semana sem olhar os emails, comecei o email pedindo desculpas por ñ ter respondido antes por ter uma vida de negócios agitada, descrevi o meu pesar por aquela região viver em constantes guerras, que fico muito honrado em ajudar e fechando com chave de ouro, mais, porém, entretanto, todavia... que a quantia oferecida poderia atrapalhar o seus estudos e estou disposto a receber uma porcentagem menor.

Agora é esperar a reposta!
:lol: :lol: :lol:

fromking
Moderador
Moderador
Texto Pessoal: warezmaníaco

Re: Trollando/Zuando os Fakes da Vida!

Mensagem por fromking »

Amigo, pode aguardar e-mail pedindo um adiantamento qualquer
para destravar o negócio ou, então, os dados de sua conta para
que se providencie depósito nela. De qualquer forma,levarias um
baita fumo, rsrsrs.