10 curiosidades sobre cães
- Enzo
- Velha Guarda
- Texto Pessoal: Lei & Ordem!
Re: 10 curiosidades sobre cães
Eu normalmente quando encontro um cão mal encarado, eu não corro e vou na direção dele olhando nos olhos se ele rosna eu faço mesmo e parto para cima dele aos berros, logico eu não faço nenhuma maldade com ele mais se ele avança para morde eu me defendo pegando ele de alguma forma.

- White Tigress
- Velha Guarda
- Texto Pessoal: O circo é o inferno dos animais.
Eu sei q é fo*a, mas em um ataque assim, se vc tiver consciente, o único jeito e fazer o cão sentir alguma dor mt forte ou não conseguir respirar, na minha cabeça o melhor jeito é apertar a traqueia! Causa os 2, dor e falta d ar, o problema é se controlar pra isso!
- Enzo
- Velha Guarda
- Texto Pessoal: Lei & Ordem!
White, a verdade que medo eu tenho, mais normalmente quando eu me encontro em uma situação de perigo, eu me torno uma pessoa fria e minhas ações são de rápidas como se elas já estivessem planejadas, pelo menos é assim que amigos próximos falam que acontece, muitas vezes eu mesmo não sei como fiz tal coisa.

- White Tigress
- Velha Guarda
- Texto Pessoal: O circo é o inferno dos animais.
Isso é bom, pelo menos pra vc!Enzo escreveu:..., mais normalmente quando eu me encontro em uma situação de perigo, eu me torno uma pessoa fria e minhas ações são de rápidas como se elas já estivessem planejadas,...