Bebê ninja de apenas 2 meses fala e assusta vilarejo

Venha bater aquele papo furado. Área típica para flood.
Responder
Parallax
Administrador
Administrador
Texto Pessoal: EU SOU A LEI!!
Contato:

Bebê ninja de apenas 2 meses fala e assusta vilarejo

Mensagem por Parallax »

Imagem

Um bebê de dois meses deixou seus pais espantados quando, depois de tomar leite, pronunciou as primeiras palavras em uma comunidade camponesa da Nicarágua, revelou a imprensa nesta quarta-feira.

"A primeira palavra que falou foi para mim; disse mamãe", relatou Isabel Mendoza ao El Nuevo Diario.

"As palavras que disse foram mamãe, papai, 'pipe' (menino)", afirmou a mulher.

O pai, Antony Huete, contou que seu filho, que possui o mesmo nome dele, pediu-lhe uma vez "água, água".

A avó materna do menino, Rosa Álvarez, contou que no início não dava crédito a esta história, até que ouviu o bebê dizer "água".

"Pediu água ao pai", relatou.

O caso insólito ocorreu na comunidade de El Palmar, no município costeiro de Tola, departamento de Rivas, perto da fronteira com a Costa Rica.

O jornal afirmou que alguns moradores temem que isto seja um sinal de que o fim do mundo se aproxima.

"Estou um pouco confusa, porque o pastor diz que é normal, mas eu digo que é um sinal do fim dos tempos", afirmou Enriqueta Mendoza, uma das vizinhas do casal.

"É algo inacreditável, assombroso, nunca visto", expressou, por sua vez, José del Carmen Pérez, que afirmou que o bebê se comporta de modo estranho e "olha feio para as pessoas".

"A Bíblia fala que nos últimos tempos veríamos coisas que jamais acreditaríamos", disse o pastor evangélico da aldeia, Saúl Gutiérrez.

Fonte: Uol

FCDM
Membro Júnior
Membro Júnior

Re: Bebê ninja de apenas 2 meses fala e assusta vilarejo

Mensagem por FCDM »

Nossa, quando eu tiver um filho então o mundo já acabou, ele vai estar pegando muié já com um ano de vida, com dois meses ele ja está aprendendo a tomar conta dos negócios do pai =P
Fala sério...

Selina_Kyle
Membro Bronze
Membro Bronze
Texto Pessoal: Oh, can't we just pretend this war never began?

Mensagem por Selina_Kyle »

FCDM escreveu:Nossa, quando eu tiver um filho então o mundo já acabou, ele vai estar pegando muié já com um ano de vida, com dois meses ele ja está aprendendo a tomar conta dos negócios do pai =P
Fala sério...
:lol: :lol: :lol:

Boa, boa, gostei chefe... :evil:

Mas uma coisa é verdade, os religiosos enxergam o satã em todo canto e profetizam esse "fim dos tempos" do qual tanto falam a toda hora, diabos, tudo pra esse povo é o fim do mundo!
Imagem
Imagem
Imagem
Gosta de mim ou dos meus trabalhos? Usa ae ^^
Imagem
"Nós assistimos nosso mundo cair aos pedaços.
Diga-me, o que há de tão bom em ganhar, quando você perde o seu coração?"
(Brother My Brother - Blessid Union Of Souls)

Enzo
Velha Guarda
Velha Guarda
Texto Pessoal: Lei & Ordem!

Mensagem por Enzo »

Nossa então meu menino perdeu o cargo de ninja :cry: , ele com 2 anos, já sabia a escrita básica do japonês (Hiragana/Katakana), com 3 anos já estava sabendo mais kanji do que o pai :ugeek: , e isso que ele aprendeu sozinho, hoje com 6 anos ele acha a escola um porre, pois não ensina nada de novo, fala japonês, português e inglês, esse ultimo eu fiquei sabendo assim:

Em uma tarde, num belo sol de domingo, lá estava eu e meu menino, andado na grama quando um casal pede uma informação, em inglês, quando do nada meu pequenino antes mesmo de eu saltar alguma palavra, responde com toda a tranqüilidade, dando a informação. Minha reação, Pasmoooooooooooo vou dizer o que, dei uma risadinha :mrgreen: para o casal e sai com vários pontos de interrogação :?: :?: :?: na cabeça, onde ele aprendeu isso. :?
Imagem

Imagem
Imagem

Responder