Homem chora morte de égua de estimação atropelada

Venha bater aquele papo furado. Área típica para flood.
NightWolfBRA
Velha Guarda
Velha Guarda
Texto Pessoal: Userbar fan

Re: Homem chora morte de égua de estimação atropelada

Mensagem por NightWolfBRA »

Selina_Kyle escreveu:
White Tigress escreveu:... Qual parte vc não entendeu Selina?
Essa: Técnica de zoonoses pode fazer anestesia e eutanásia? :?
Parallax escreveu:Técnica de zoonoses não é quase uma veterinária?
:twisted: :evil:
Eu deveria ter explicado melhor!

É porque é o seguinte:

Eu não sei que tipo de formação é necessária pra ser técnico(a) de zoonoses, se existe um curso técnico disso ou não por exemplo. Algumas funções na área da saúde vamos dizer assim podem ser ocupadas, por Médicos, Veterinários, Biomédicos, etc.

Médico Veterinário formado sem registro no CRMV não pode clinicar, aplicar/prescrever medicamentos, mto menos fazer anestesia ou eutanásia, só se pode fazer algo com o CRMV entregue (se ficar pronto e não for buscar não pode nem usar o nº). Então como um técnico em qquer coisa pode fazer isso? Ou a técnica de zoonoses é Veterinária? Pode ser tb, só me "soou" estranho.
Imagem

Imagem ImagemImagem Imagem

White Tigress
Velha Guarda
Velha Guarda
Texto Pessoal: O circo é o inferno dos animais.

Re: Homem chora morte de égua de estimação atropelada

Mensagem por White Tigress »

NightWolfBRA escreveu:
Selina_Kyle escreveu:
White Tigress escreveu:... Qual parte vc não entendeu Selina?
Essa: Técnica de zoonoses pode fazer anestesia e eutanásia? :?
Parallax escreveu:Técnica de zoonoses não é quase uma veterinária?
:twisted: :evil:
Eu deveria ter explicado melhor!

É porque é o seguinte:

Eu não sei que tipo de formação é necessária pra ser técnico(a) de zoonoses, se existe um curso técnico disso ou não por exemplo. Algumas funções na área da saúde vamos dizer assim podem ser ocupadas, por Médicos, Veterinários, Biomédicos, etc.

Médico Veterinário formado sem registro no CRMV não pode clinicar, aplicar/prescrever medicamentos, mto menos fazer anestesia ou eutanásia, só se pode fazer algo com o CRMV entregue (se ficar pronto e não for buscar não pode nem usar o nº). Então como um técnico em qquer coisa pode fazer isso? Ou a técnica de zoonoses é Veterinária? Pode ser tb, só me "soou" estranho.
Ainda tem problema de legilação em relação à prefeitura, pq o cargo de técnico não é de veterinário, então eu não sei se ela, mesmo tendo o CRMV, se ela não poderia arrumar problema com o dono do cavalo por exemplo, processando ela pq ela matou o cavalo dele e não poderia fazer, pq o cargo dela não deixa!

Ih! tem tanto rolo de lei! Por mais q vc faça algo de boa vontade, vc pode acabar se ferrando legal depois!
Imagem
"Qualidade antes de quantidade." 8-)

Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem

Responder