Tênis real do filme De volta para o futuro é vendido na web

Venha bater aquele papo furado. Área típica para flood.
Responder
Parallax
Administrador
Administrador
Texto Pessoal: EU SOU A LEI!!
Contato:

Tênis real do filme De volta para o futuro é vendido na web

Mensagem por Parallax »

Imagem

No passado o jovem Marty McFly visitou o futuro. Dentre outras coisas, viu como seriam os tênis usados. Essa história, do enredo do filme De volta para o futuro 2 (Back to the future 2), tornou-se realidade. A Nike está vendendo modelos reais do pisante encontrado pelo adolescente interpretado por Michael J. Fox em sua viagem acompanhado do Dr. Emmett Brown (Christopher Lloyd).

As peças estão sendo leiloadas no site eBay, e a renda será doada para uma fundação que investiga curas para o Mal de Parkinson, doença que acomete o ex-ator protagonista da trilogia. São apenas 1,5 mil pares disponíveis, conforme o “Telegraph“.

O calçado, chamado Nike Mag, é uma réplica quase exata (veja no vídeo promocional abaixo). As luzes – que na versão usada no filme da década de 1980 eram acesas por fios que desciam das calças de McFly - agora são mantidas iluminadas por até cinco horas por um sistema elétrico, considerado uma das coisas mais complicadas já feitas em um tênis pela Nike. No entanto, a tecnologia que fazia os cadarços se autoajustarem não foi reproduzida.

Quanto à cronologia dos fatos, o erro é de quatro anos, visto que Marty experimentou o tênis em 2015, não 2011. Bom, talvez fosse já um modelo do passado naquele presente que era o futuro do personagem. Baita confusão.

Fonte: ClicRBS

Enzo
Velha Guarda
Velha Guarda
Texto Pessoal: Lei & Ordem!

Re: Tênis real do filme De volta para o futuro é vendido na

Mensagem por Enzo »

Ficou show esse video, agora até eu quero comprar um...
Imagem

Imagem
Imagem

Responder