É eu perguntei isso na sua entrevista lá no Ripando! parei d perguntar dos pets do pessoal depois q um deles me pareceu bem chateado coma morte do pet!Selina_Kyle escreveu:Eu não sei como reagiria numa situação dessas, o único animal de estimação que eu tive morreu pisoteado, coitado... Quer dizer, seria cômico, se não fosse trágico. Soneca é o nome da sua cachorra? E como ela está agora?White Tigress escreveu:Isso me dá desespero! Pq eu sei como acontece, e eu já tive dos dois lados da história, como veterinária, e como proprietária! Como peguei a Soneca com 0 anos fui enrrolando, eu já sabia q ela tava com infecção no útero, mas qndo o residente do Hospital Veterinário (HV) me falou q ela tava com infecção no útero, desabei na frente dele, foi uma coisa tão profunda q ele ficou super sem graça e saiu um pouco do consultório! Esperou eu me acalmar pra voltar e poder marcar a data da cirurgia!
A Soneca agora tá bem, tá morta, mas melhor do que os ultimos dias dela d vida! Ela tinha 19 anos qndo morreu, viveu mt bem, só no fim q as convulsões foram cruéis! Eu fiz até um tópico em hormenagem à ela aqui, o do "Todos os cães merecem o céu". Na época num saí d casa por um mês depois q perdi ela.