Cadela tem 25 filhotes em Goiás

Venha bater aquele papo furado. Área típica para flood.
White Tigress
Velha Guarda
Velha Guarda
Texto Pessoal: O circo é o inferno dos animais.

Re: Cadela tem 25 filhotes em Goiás

Mensagem por White Tigress »

Selina_Kyle escreveu:
White Tigress escreveu:Isso me dá desespero! Pq eu sei como acontece, e eu já tive dos dois lados da história, como veterinária, e como proprietária! Como peguei a Soneca com 0 anos fui enrrolando, eu já sabia q ela tava com infecção no útero, mas qndo o residente do Hospital Veterinário (HV) me falou q ela tava com infecção no útero, desabei na frente dele, foi uma coisa tão profunda q ele ficou super sem graça e saiu um pouco do consultório! Esperou eu me acalmar pra voltar e poder marcar a data da cirurgia!
Eu não sei como reagiria numa situação dessas, o único animal de estimação que eu tive morreu pisoteado, coitado... Quer dizer, seria cômico, se não fosse trágico. Soneca é o nome da sua cachorra? E como ela está agora?
É eu perguntei isso na sua entrevista lá no Ripando! parei d perguntar dos pets do pessoal depois q um deles me pareceu bem chateado coma morte do pet!

A Soneca agora tá bem, tá morta, mas melhor do que os ultimos dias dela d vida! Ela tinha 19 anos qndo morreu, viveu mt bem, só no fim q as convulsões foram cruéis! Eu fiz até um tópico em hormenagem à ela aqui, o do "Todos os cães merecem o céu". Na época num saí d casa por um mês depois q perdi ela.
Imagem
"Qualidade antes de quantidade." 8-)

Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem

Selina_Kyle
Membro Bronze
Membro Bronze
Texto Pessoal: Oh, can't we just pretend this war never began?

Mensagem por Selina_Kyle »

White Tigress escreveu:
Selina_Kyle escreveu:
White Tigress escreveu:Isso me dá desespero! Pq eu sei como acontece, e eu já tive dos dois lados da história, como veterinária, e como proprietária! Como peguei a Soneca com 0 anos fui enrrolando, eu já sabia q ela tava com infecção no útero, mas qndo o residente do Hospital Veterinário (HV) me falou q ela tava com infecção no útero, desabei na frente dele, foi uma coisa tão profunda q ele ficou super sem graça e saiu um pouco do consultório! Esperou eu me acalmar pra voltar e poder marcar a data da cirurgia!
Eu não sei como reagiria numa situação dessas, o único animal de estimação que eu tive morreu pisoteado, coitado... Quer dizer, seria cômico, se não fosse trágico. Soneca é o nome da sua cachorra? E como ela está agora?
É eu perguntei isso na sua entrevista lá no Ripando! parei d perguntar dos pets do pessoal depois q um deles me pareceu bem chateado coma morte do pet!

A Soneca agora tá bem, tá morta, mas melhor do que os ultimos dias dela d vida! Ela tinha 19 anos qndo morreu, viveu mt bem, só no fim q as convulsões foram cruéis! Eu fiz até um tópico em hormenagem à ela aqui, o do "Todos os cães merecem o céu". Na época num saí d casa por um mês depois q perdi ela.
Opa, desculpa White, não devia ter perguntado...
Imagem
Imagem
Imagem
Gosta de mim ou dos meus trabalhos? Usa ae ^^
Imagem
"Nós assistimos nosso mundo cair aos pedaços.
Diga-me, o que há de tão bom em ganhar, quando você perde o seu coração?"
(Brother My Brother - Blessid Union Of Souls)

White Tigress
Velha Guarda
Velha Guarda

Selina_Kyle escreveu:Opa, desculpa White, não devia ter perguntado...
Ah, num esquenta, ela morreu em 2009, agora não choro mais qndo falo nela... só sinto falta, e eu sempre penso nela, então não tem problema...

na verdade eu não posso agora, mas quero adotar uma cadela parecida com ela psicológicamente...
Imagem

Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem

Selina_Kyle
Membro Bronze
Membro Bronze

White Tigress escreveu:
Selina_Kyle escreveu:Opa, desculpa White, não devia ter perguntado...
Ah, num esquenta, ela morreu em 2009, agora não choro mais qndo falo nela... só sinto falta, e eu sempre penso nela, então não tem problema...

na verdade eu não posso agora, mas quero adotar uma cadela parecida com ela psicológicamente...
Ah tá, mesmo assim, foi indelicado da minha parte... :oops:

Aqui em casa a gente tá pensando em ter um novo membro na família, a gata da nossa vizinha teve gatinhos (não, teve cobrinhas, dãã Selina!), enfim, e ela perguntou se a gente quer um filhote, mas estamos pensando ainda.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

White Tigress
Velha Guarda
Velha Guarda

Selina_Kyle escreveu:... (não, teve cobrinhas, dãã Selina!), enfim, e ela perguntou se a gente quer um filhote, mas estamos pensando ainda.
:lol: :lol: :lol: :lol: Ficou ótimo! Não, teve cobrinhas! Imagem

:lol: :lol: :lol: :lol: Tem umas q saem do limbo, mas ficam perfeitas pra situação!

Eu num curto gato doméstico, eu sei q vc gosta, e q o Parallax tb gosta, mas eu num consigo indicar pra ter! Pra falar a verdade, faço d td pra não atender gato, geralmente precisa fazer algo que o animal não vai deixar acordaro, daí vc tem q sedar ou anestesiar, o proprietário fica super impressionado e eu nunca me sinto confortável!

Pra falar a verdade, acho q teve uma gata d um amigo meu da facul q eu gostei, td x q eu ia na casa dele ela vinha, sentava do meu lado e ficava lá recebendo carinho! Mesmo assim num gostava d ficar mt perto dela pq ela sempre saía d noite, então devia ter contato com ratos (Leptospirose, Hantavirose, Teníase/Cisticercose, Toxoplasmose...), gambás e outros animais que são potencialmente reservatórios ou hospedeiros intermediários de uma série de doenças!

Num tô querendo desanimar, mas é q vc fica meio neurótico com certas coisas, eu tive algumas matérias que focavam nos modos de transmissão de doenças, o que elas acometiam no corpo... amo salame e passei mais de um ano sem comer! Salsicha então.... essas "Tipo hot-dog" eu não como mais! Carne sangrando é pedir pra morrer!!!
Imagem

Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem

Enzo
Velha Guarda
Velha Guarda
Texto Pessoal: Lei & Ordem!

Mensagem por Enzo »

Por qual razão vc quer q ela tenha filhotes? Se me lembro bem do dado, a possibilidade dela desenvolver câncer de mama se for castrada antes do 1º cio é em torno de 0,6% ou menor,antes do 2º vai pra uns 7%, antes do terceiro uns 25% e depois do 3º em torno de 50%, mas daí não muda tanto, fice nisso! O câncer de mama em si não é o maio problema, o ruim é que nódulos em mama costumam dar metastase em pulmão, outros orgãos tb, mas pulmão é o q mais contece, depois q vai pro pulmão não tem mais o q fazer!
A razão para eu querer que ele tenha filhotes é porque quero sempre ter ela por perto, mesmo quando ele se for, não sei se me expressei bem assim mais esta é a razão. Quanto ao problema do câncer eu fiquei sabendo através do veterinário dela mais ele falou que com os cuidados certos não têm problema, só falta mesmo o cão certo hihhihihi. 8-)
Imagem

Imagem
Imagem

NightWolfBRA
Velha Guarda
Velha Guarda
Texto Pessoal: Userbar fan

Mensagem por NightWolfBRA »

Enzo escreveu:
Por qual razão vc quer q ela tenha filhotes? Se me lembro bem do dado, a possibilidade dela desenvolver câncer de mama se for castrada antes do 1º cio é em torno de 0,6% ou menor,antes do 2º vai pra uns 7%, antes do terceiro uns 25% e depois do 3º em torno de 50%, mas daí não muda tanto, fice nisso! O câncer de mama em si não é o maio problema, o ruim é que nódulos em mama costumam dar metastase em pulmão, outros orgãos tb, mas pulmão é o q mais contece, depois q vai pro pulmão não tem mais o q fazer!
A razão para eu querer que ele tenha filhotes é porque quero sempre ter ela por perto, mesmo quando ele se for, não sei se me expressei bem assim mais esta é a razão. Quanto ao problema do câncer eu fiquei sabendo através do veterinário dela mais ele falou que com os cuidados certos não têm problema, só falta mesmo o cão certo hihhihihi. 8-)
Não é questão de cuidado, só que castrando antes do 1º cio a chance de tumor de mama cai imensamente, antes do 2º tb bastante, depois não importa mto, mas não quer dizer que vá ter se não castrar. Só avisamos pra quem pensa em castrar e não quer ter filhotes, pra fazer logo, já que o tempo faz diferença. Se quer ter filhotes dela é outra história.
Imagem

Imagem ImagemImagem Imagem

Selina_Kyle
Membro Bronze
Membro Bronze

White Tigress escreveu:...Eu num curto gato doméstico, eu sei q vc gosta, e q o Parallax tb gosta, mas eu num consigo indicar pra ter! Pra falar a verdade, faço d td pra não atender gato, geralmente precisa fazer algo que o animal não vai deixar acordaro, daí vc tem q sedar ou anestesiar, o proprietário fica super impressionado e eu nunca me sinto confortável!

Pra falar a verdade, acho q teve uma gata d um amigo meu da facul q eu gostei, td x q eu ia na casa dele ela vinha, sentava do meu lado e ficava lá recebendo carinho! Mesmo assim num gostava d ficar mt perto dela pq ela sempre saía d noite, então devia ter contato com ratos (Leptospirose, Hantavirose, Teníase/Cisticercose, Toxoplasmose...), gambás e outros animais que são potencialmente reservatórios ou hospedeiros intermediários de uma série de doenças!

Num tô querendo desanimar, mas é q vc fica meio neurótico com certas coisas, eu tive algumas matérias que focavam nos modos de transmissão de doenças, o que elas acometiam no corpo... amo salame e passei mais de um ano sem comer! Salsicha então.... essas "Tipo hot-dog" eu não como mais! Carne sangrando é pedir pra morrer!!!
Ah, bem, não faz muita diferença agora, descobrimos que meu pai tem alergia a gatos, kkkkkkkkkk.... Fod*, eu só fico me perguntando como ele viveu tanto tempo sem saber disso, ou ao menos desconfiar! Quer dizer, tudo bem que ele evita contato com animais, ele diz que prefere que eles fiquem no zoológico, mas eu já me toquei quando ele chegou perto da gata, ele começou a espirrar e coisa e tal... Enfim, acho que vou comprar um peixe e espero que ninguém assassine o pobre animal, kkkkkkkkkk.

Não gosto de salame e muito menos de salsicha, então pra mim tanto faz, mas minha mãe é meio neurótica, ele leu algo uma vez sobre o salame, ela adorava, depois disso, nunca mais comeu!
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Enzo
Velha Guarda
Velha Guarda
Texto Pessoal: Lei & Ordem!

Mensagem por Enzo »

Selina_Kyle, quanto ao peixe que você comprar não tem perigo de ele ser assassinado, já que o maior perigo para ele (o gato) você não vão pegar mais hihihihihi, já tive um aquario com 6 peixinhos mais depois do terremoto de Kobe ele vazou, só percebi o vazamento no dia seguinte quando ele já estava praticamente vazio.
Imagem

Imagem
Imagem

Selina_Kyle
Membro Bronze
Membro Bronze

Enzo escreveu:Selina_Kyle, quanto ao peixe que você comprar não tem perigo de ele ser assassinado, já que o maior perigo para ele (o gato) você não vão pegar mais hihihihihi, já tive um aquario com 6 peixinhos mais depois do terremoto de Kobe ele vazou, só percebi o vazamento no dia seguinte quando ele já estava praticamente vazio.
Kkkkkkk, puts, aposto que a essa altura os peixes já tinham virado presunto.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Responder