Batmóvel está a venda no eBay

Venha bater aquele papo furado. Área típica para flood.
Parallax
Administrador
Administrador
Texto Pessoal: EU SOU A LEI!!
Contato:

Re: Batmóvel está a venda no eBay

Mensagem por Parallax »

Mas o teu Celta não é um protótipo. hehe
O problema acho que deve ser arrancar mesmo. Chega a 160, mas em quanto tempo? E outro grande problema aqui no Brasil seriam as ruas. Acho que não daria para estacionar esse banheirão.

NightWolfBRA
Velha Guarda
Velha Guarda
Texto Pessoal: Userbar fan

Mensagem por NightWolfBRA »

Parallax escreveu:Mas o teu Celta não é um protótipo. hehe
O problema acho que deve ser arrancar mesmo. Chega a 160, mas em quanto tempo? E outro grande problema aqui no Brasil seriam as ruas. Acho que não daria para estacionar esse banheirão.
Não tem velocidade final, não arranca, não faz curva, não estaciona, não passa em lombada, não passa em valeta, sem falar em buracos... pô... não dá pra sair na rua, não é um carro. :evil:
Imagem

Imagem ImagemImagem Imagem

White Tigress
Velha Guarda
Velha Guarda
Texto Pessoal: O circo é o inferno dos animais.

Mensagem por White Tigress »

NightWolfBRA escreveu:
Parallax escreveu:Mas o teu Celta não é um protótipo. hehe
Não tem velocidade final, não arranca, não faz curva, não estaciona, não passa em lombada, não passa em valeta, sem falar em buracos... pô... não dá pra sair na rua, não é um carro. :evil:
Assim q li lembrei de um relato do pai do Night, ele tava no Alphaville Comercial em SP, falou q passou por uma Ferrari que emperrou em uma lombada, pq o carro era mt baixo, daí o carro balançava feito gangorra, e tinha um funcionário de bicicleta que tava rindo um monte!hehehehehehehe!
Imagem
"Qualidade antes de quantidade." 8-)

Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem

Responder