Mas o teu Celta não é um protótipo. hehe
O problema acho que deve ser arrancar mesmo. Chega a 160, mas em quanto tempo? E outro grande problema aqui no Brasil seriam as ruas. Acho que não daria para estacionar esse banheirão.
Batmóvel está a venda no eBay
- Parallax
- Administrador
- Texto Pessoal: EU SOU A LEI!!
- Contato:
- NightWolfBRA
- Velha Guarda
- Texto Pessoal: Userbar fan
Re: Batmóvel está a venda no eBay
Não tem velocidade final, não arranca, não faz curva, não estaciona, não passa em lombada, não passa em valeta, sem falar em buracos... pô... não dá pra sair na rua, não é um carro.Parallax escreveu:Mas o teu Celta não é um protótipo. hehe
O problema acho que deve ser arrancar mesmo. Chega a 160, mas em quanto tempo? E outro grande problema aqui no Brasil seriam as ruas. Acho que não daria para estacionar esse banheirão.

- White Tigress
- Velha Guarda
- Texto Pessoal: O circo é o inferno dos animais.
Re: Batmóvel está a venda no eBay
Assim q li lembrei de um relato do pai do Night, ele tava no Alphaville Comercial em SP, falou q passou por uma Ferrari que emperrou em uma lombada, pq o carro era mt baixo, daí o carro balançava feito gangorra, e tinha um funcionário de bicicleta que tava rindo um monte!hehehehehehehe!NightWolfBRA escreveu:Não tem velocidade final, não arranca, não faz curva, não estaciona, não passa em lombada, não passa em valeta, sem falar em buracos... pô... não dá pra sair na rua, não é um carro.Parallax escreveu:Mas o teu Celta não é um protótipo. hehe