Forte terremoto atinge a costa do Japão e gera tsunami
- White Tigress
- Velha Guarda
- Texto Pessoal: O circo é o inferno dos animais.
Re: Forte terremoto atinge a costa do Japão e gera tsunami
O Enzo mandou uma MP pro Night! Ele e a família estão bem, parece que ele vai atrás de uns amigos que moravam em áreas de risco, entre hj e amanhã!
- NightWolfBRA
- Velha Guarda
- Texto Pessoal: Userbar fan
Ele disse que tem amigos em Fukushima e que algumas areas lá foram totalmente devastadas, não tá conseguindo contato e vai lá procurar por eles!White Tigress escreveu:O Enzo mandou uma MP pro Night! Ele e a família estão bem, parece que ele vai atrás de uns amigos que moravam em áreas de risco, entre hj e amanhã!
O Enzo é gente fina pacas!!!

- Parallax
- Administrador
- Texto Pessoal: EU SOU A LEI!!
- Contato:
Ah que legal. Entrei no fórum e vi que ele tinha acessado. Imagino a bagunça que deve estar o país.
- Enzo
- Velha Guarda
- Texto Pessoal: Lei & Ordem!
Amigos, aqui realmente tá feio, mais meus amigos já estão aqui em casa, e daqui para frente vamos ver no que da. Tem um ditado que fala mais ou menos assim, depois da tempestade vem a bonança (deve ser essa a palavra), mais para mim esse ditado muda para, Depois da tempestade vem o trabalho, estou no aguardo para ver qual o caminho os governantes vão tomar, para aí sim ver o que pode ser feito para ajudar abraços e obrigado a todos.

- White Tigress
- Velha Guarda
- Texto Pessoal: O circo é o inferno dos animais.
O ditado é esse mesmo! A palavra tá certa!Enzo escreveu:... Tem um ditado que fala mais ou menos assim, depois da tempestade vem a bonança (deve ser essa a palavra), mais para mim esse ditado muda para, Depois da tempestade vem o trabalho, estou no aguardo para ver qual o caminho os governantes vão tomar, para aí sim ver o que pode ser feito para ajudar abraços e obrigado a todos.
Tá vendo pq o Japão vai pra frente?! Ao invés de pensar na bonança, pensa em trabalho!
- NightWolfBRA
- Velha Guarda
- Texto Pessoal: Userbar fan
É... aqui o pessoal só pensa em entrar pros MST da vida e daí por diante.White Tigress escreveu:O ditado é esse mesmo! A palavra tá certa!Enzo escreveu:... Tem um ditado que fala mais ou menos assim, depois da tempestade vem a bonança (deve ser essa a palavra), mais para mim esse ditado muda para, Depois da tempestade vem o trabalho, estou no aguardo para ver qual o caminho os governantes vão tomar, para aí sim ver o que pode ser feito para ajudar abraços e obrigado a todos.
Tá vendo pq o Japão vai pra frente?! Ao invés de pensar na bonança, pensa em trabalho!