bitcasa
- marcelo l.
- Colaborador
bitcasa
Eles estão de migração hoje, ou seja, quem tem arquivo lá provavelmente terá que pegar os novos endereços.
- fromking
- Moderador
- Texto Pessoal: warezmaníaco
- Parallax
- Administrador
- Texto Pessoal: EU SOU A LEI!!
- Contato:
Re: bitcasa
Na verdade acho que é uma manobra para deletar tudo o que tem lá. Espero que esteja errado, mas pelo o que vinha acontecendo no servidor acho que arranjaram uma desculpa para deletar tudo.
- marcelo l.
- Colaborador
O bitcasa com essa mudança eles devem ter limpado muito coisa, por que quem não entrou na conta nesses últimos dois meses, o sistema iria deletar na mudança (que foi hoje).
Agora o firedrive nem sinal de vida
Agora o firedrive nem sinal de vida
- Parallax
- Administrador
- Texto Pessoal: EU SOU A LEI!!
- Contato:
No meu caso e o de outras centenas de usuários é o que vai acontecer. Porque era quase impossível fazer a migração. Primeiro, as senhas não funcionavam, e quando funcionavam, a página que eles mandavam migrar não entrava, dava erro 404.marcelo l. escreveu:O bitcasa com essa mudança eles devem ter limpado muito coisa, por que quem não entrou na conta nesses últimos dois meses, o sistema iria deletar na mudança (que foi hoje).
Reclamei no fórum deles junto com uma centena de outros usuários e não resolveram nada. O máximo que fizeram foi prorrogar a migração por cinco dias, o que não adiantou nada, pois continuei sem poder acessar as contas e fazer a transferência que eles pediam.
Agora mesmo, apenas uma conta minha está entrando, e está completamente vazia. Em nenhuma outra conta eu consigo fazer login, sempre dá erro. E mesmo que conseguir, provavelmente vai estar vazia também.
- marcelo l.
- Colaborador
Eu só consegui entrar lá pelo link https://my.bitcasa.com" onclick="window.open(this.href);return false;, mas a migração foi complicada tanto que eles duplicaram meus arquivos durante o processo.Parallax escreveu:No meu caso e o de outras centenas de usuários é o que vai acontecer. Porque era quase impossível fazer a migração. Primeiro, as senhas não funcionavam, e quando funcionavam, a página que eles mandavam migrar não entrava, dava erro 404.marcelo l. escreveu:O bitcasa com essa mudança eles devem ter limpado muito coisa, por que quem não entrou na conta nesses últimos dois meses, o sistema iria deletar na mudança (que foi hoje).
Reclamei no fórum deles junto com uma centena de outros usuários e não resolveram nada. O máximo que fizeram foi prorrogar a migração por cinco dias, o que não adiantou nada, pois continuei sem poder acessar as contas e fazer a transferência que eles pediam.
Agora mesmo, apenas uma conta minha está entrando, e está completamente vazia. Em nenhuma outra conta eu consigo fazer login, sempre dá erro. E mesmo que conseguir, provavelmente vai estar vazia também.
E Hoje só está funcionando o https://drive.bitcasa.com/" onclick="window.open(this.href);return false;
Mas, eu não testei se os arquivos não foram corrompidos...outra coisa que ocorre com uma frequência comum nesses casos. Edit: testei um, tá bem rápido para baixar e o arquivo estava normal.
- fromking
- Moderador
- Texto Pessoal: warezmaníaco
Também custei conseguir entrar, mas finalmente tudo deu certo
e já renovei os links das postagens que tinham lá. Por sorte, não
faltava nada.
e já renovei os links das postagens que tinham lá. Por sorte, não
faltava nada.