Chanceler japonês abre mão de salário até o fim da crise
- Parallax
- Administrador
- Texto Pessoal: EU SOU A LEI!!
- Contato:
Chanceler japonês abre mão de salário até o fim da crise
O primeiro-ministro japonês, Naoto Kan, anunciou nesta terça-feira (10) que vai abrir mão do salário até o fim da crise na central nuclear de Fukushima.
"Continuarei recebendo meu salário como membro do Parlamento, mas não o de primeiro-ministro nem os bônus correspondentes", explicou o chefe de Governo em uma entrevista coletiva.
O Japão enfrenta há dois meses o mais grave acidente nuclear de sua história, depois das avarias nos circuitos de resfriamento da central de Fukushima, provocada pelo terremoto e pelo tsunami de 11 de março.
"O governo tem uma grande responsabilidade nesta crise, assim como a Tokyo Electric Power (Tepco - a companhia de energia elétrica que administra a central de Fukushima)", explicou Kan.
Assim, Kan abre mão dos 1,6 milhão de ienes mensais (US$ 20 mil) que recebe como primeiro-ministro, mas seguirá recebendo 800 mil ienes (US$ 10 mil) que ganha como deputado.
Fonte: G1.com
"Continuarei recebendo meu salário como membro do Parlamento, mas não o de primeiro-ministro nem os bônus correspondentes", explicou o chefe de Governo em uma entrevista coletiva.
O Japão enfrenta há dois meses o mais grave acidente nuclear de sua história, depois das avarias nos circuitos de resfriamento da central de Fukushima, provocada pelo terremoto e pelo tsunami de 11 de março.
"O governo tem uma grande responsabilidade nesta crise, assim como a Tokyo Electric Power (Tepco - a companhia de energia elétrica que administra a central de Fukushima)", explicou Kan.
Assim, Kan abre mão dos 1,6 milhão de ienes mensais (US$ 20 mil) que recebe como primeiro-ministro, mas seguirá recebendo 800 mil ienes (US$ 10 mil) que ganha como deputado.
Fonte: G1.com
- NightWolfBRA
- Velha Guarda
- Texto Pessoal: Userbar fan
Re: Chanceler japonês abre mão de salário até o fim da crise
Tb não quer dizer que foi iniciativa dele, pode ter sido a condição pra ele não perder o cargo, vai saber... 

- White Tigress
- Velha Guarda
- Texto Pessoal: O circo é o inferno dos animais.
é, mas pelo menos foi o salário maior!
- Enzo
- Velha Guarda
- Texto Pessoal: Lei & Ordem!
Acreditem esse aí tem os dias contados.

- White Tigress
- Velha Guarda
- Texto Pessoal: O circo é o inferno dos animais.
é bom saber q em algum lugar do Mundo isso faz c/ q os dias sejam contados!Enzo escreveu:Acreditem esse aí tem os dias contados.![]()
- Enzo
- Velha Guarda
As eleições estão por chegar aqui, e eu entre outros estamos torcendo pela oposição, que era o antigo governo, se tudo ocorrer bem teremos aqui em breve um novo ministro.

- Selina_Kyle
- Membro Bronze
- Texto Pessoal: Oh, can't we just pretend this war never began?
Não creio que ele esteja fazendo de bom grado, pode até ser que eu esteja errada, mas, qual é? São US$ 20 mil, além do mais, ele é um ser humano e não Jesus Cristo!

Gosta de mim ou dos meus trabalhos? Usa ae ^^

"Nós assistimos nosso mundo cair aos pedaços.
Diga-me, o que há de tão bom em ganhar, quando você perde o seu coração?"
(Brother My Brother - Blessid Union Of Souls)
- Parallax
- Administrador
- Texto Pessoal: EU SOU A LEI!!
- Contato:
Já em terras tupiniquins.....
Acabou o prazo que a justiça deu para os filhos do Lula devolverem os passaportes diplomáticos que eles ganharam indevidamente. Adivinhem o que aconteceu? NADA! Eles simplesmente não devolveram e pronto. Agora o Ministério Púbico vai ter que entrar com um processo para tentar fazer com que se cumpar o que a justiça determinou.
Acabou o prazo que a justiça deu para os filhos do Lula devolverem os passaportes diplomáticos que eles ganharam indevidamente. Adivinhem o que aconteceu? NADA! Eles simplesmente não devolveram e pronto. Agora o Ministério Púbico vai ter que entrar com um processo para tentar fazer com que se cumpar o que a justiça determinou.
- Enzo
- Velha Guarda
- Selina_Kyle
- Membro Bronze
- Texto Pessoal: Oh, can't we just pretend this war never began?
Exato Enzo, eu dúvido muito que a justiça, que no Brasil é cega, surda e muda, vai se fazer valer.Enzo escreveu:Resumindo não vai acontecer nada!

Gosta de mim ou dos meus trabalhos? Usa ae ^^

"Nós assistimos nosso mundo cair aos pedaços.