download na minhateca pede dinheiro

Venha bater aquele papo furado. Área típica para flood.
Avatar do usuário
Parallax
Administrador
Administrador
Mensagens: 20596
Registrado em: Seg Nov 15, 2010 07:30
Texto Pessoal: EU SOU A LEI!!
Contato:

Re: download na minhateca pede dinheiro

Mensagem por Parallax »

wisher escreveu:Só 1 pergunta: o que eu upar na minha própria conta posso baixar novamente sem ter que precisar dos pontos,certo?
O que tu mesmo upou sim, mas se copiar de alguém. mesmo estando na tua conta precisa dos pontos para o download.

Avatar do usuário
marcelo l.
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1660
Registrado em: Qui Jun 06, 2013 11:03

Re: download na minhateca pede dinheiro

Mensagem por marcelo l. »

wisher escreveu:Só 1 pergunta: o que eu upar na minha própria conta posso baixar novamente sem ter que precisar dos pontos,certo?
No blog, eles responderam:
"A primeira coisa importante que queremos RESSALTAR é: O Minhateca não deixou de ser ilimitado e nem grátis.
Você continua tendo acesso aos seus arquivos da sua conta e continua podendo, gratuitamente, carregar de forma ilimitada arquivos, assim como baixar eles da sua própria conta.
Queremos enfatizar que você NÃO PAGA para carregar arquivos e nem para baixar eles da sua própria conta".

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu tenho lá na MinhaTeca - 9,49GB
1- grand piano
2- Balada Triste de Trompeta
3 - Academia de Vampiros: O Beijo das Sombras
4 - De behandeling / The Treatment
5 - Fawlty Towers 1 temporada
6 - Fawlty Towers 2 temporada
7 - Paths of glory
8 - braquo
9 - cinco covas do egito (1943)

Não vou reupar, o 1, 3, 4...

provavelmente essa próxima semana comece por balada (que é um filme que eu gosto muito)... e claro braquo quando aparecer as legendas da terceira temporada :shock:

Saint Guinefort
Uploader
Uploader
Mensagens: 183
Registrado em: Sex Set 19, 2014 10:42
Texto Pessoal: Saio da vida para entrar na escória

Re: download na minhateca pede dinheiro

Mensagem por Saint Guinefort »

O que a Minhateca fez foi passar a perna em todos os seus usuários, mudando o sistema sem avisar nada. Vou colocar tudo o que tenho no MEGA. Lá não tem limites de download e você pode ter 50 gigas de arquivos na conta gratuita.

wisher
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 17
Registrado em: Seg Set 22, 2014 04:54
Texto Pessoal: show de bola

Re: download na minhateca pede dinheiro

Mensagem por wisher »

ok ao menos isso...obrigado a todos pelo esclarecimento!

Avatar do usuário
marcelo l.
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1660
Registrado em: Qui Jun 06, 2013 11:03

Re: download na minhateca pede dinheiro

Mensagem por marcelo l. »

Kaufman escreveu:
Parallax escreveu:...Provavelmente o Abelhas seguirá o mesmo caminho em breve...
Assusta não, tenho um monte de coisas lá.
:| :|
Além do abelhas, eu tinha começado no toutbox, mas fatalmente eles vão ver o que ocorre com o minhateca.

Avatar do usuário
Lady Carmilla DWFan
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 628
Registrado em: Sex Set 19, 2014 10:15
Texto Pessoal: Olá!

Re: download na minhateca pede dinheiro

Mensagem por Lady Carmilla DWFan »

marcelo l. escreveu:
wisher escreveu:Só 1 pergunta: o que eu upar na minha própria conta posso baixar novamente sem ter que precisar dos pontos,certo?
No blog, eles responderam:
"A primeira coisa importante que queremos RESSALTAR é: O Minhateca não deixou de ser ilimitado e nem grátis.
Você continua tendo acesso aos seus arquivos da sua conta e continua podendo, gratuitamente, carregar de forma ilimitada arquivos, assim como baixar eles da sua própria conta.
Queremos enfatizar que você NÃO PAGA para carregar arquivos e nem para baixar eles da sua própria conta".
¬¬, pagar pra baixar arquivo é sacanagem! Compartilhamento É PRA SER gratuito!

Avatar do usuário
marcelo l.
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1660
Registrado em: Qui Jun 06, 2013 11:03

Re: download na minhateca pede dinheiro

Mensagem por marcelo l. »

Lady Carmilla DWFan escreveu:
marcelo l. escreveu:
wisher escreveu:Só 1 pergunta: o que eu upar na minha própria conta posso baixar novamente sem ter que precisar dos pontos,certo?
No blog, eles responderam:
"A primeira coisa importante que queremos RESSALTAR é: O Minhateca não deixou de ser ilimitado e nem grátis.
Você continua tendo acesso aos seus arquivos da sua conta e continua podendo, gratuitamente, carregar de forma ilimitada arquivos, assim como baixar eles da sua própria conta.
Queremos enfatizar que você NÃO PAGA para carregar arquivos e nem para baixar eles da sua própria conta".
¬¬, pagar pra baixar arquivo é sacanagem! Compartilhamento É PRA SER gratuito!
Concordo.

Avatar do usuário
CineBraManiaco
Ripador
Ripador
Mensagens: 1256
Registrado em: Seg Set 22, 2014 04:23
Texto Pessoal: Vamos Nessa!

Re: download na minhateca pede dinheiro

Mensagem por CineBraManiaco »

Parallax escreveu:Que sistema horrível. Agora vai ficar impossível de baixar e usar. É preciso trocar a transferência mensal por pontos, só que para ter 1 Gb de transferência é preciso 9 mil pontos. O sistema me deu 1200 pontos. Não sei quando eles começaram a fazer esse cálculo, mas fizeram muito mais downloads dos meus arquivos para apenas 1200 pontos. Provavelmente o Abelhas seguirá o mesmo caminho em breve. A partir de agora deixo de usar o MinhaTeca. :no
O Abelhas desde o início trabalha assim. No Minhateca tenho feito downloads - hoje mesmo fiz um de 1,7 GB - e não tive exigência de pontuação. Ab.

Avatar do usuário
Lady Carmilla DWFan
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 628
Registrado em: Sex Set 19, 2014 10:15
Texto Pessoal: Olá!

Re: download na minhateca pede dinheiro

Mensagem por Lady Carmilla DWFan »

O.o, what? Eu tentei baixar um episódio de iZombie e me cobraram. Então o que...?
AFF.

Avatar do usuário
Parallax
Administrador
Administrador
Mensagens: 20596
Registrado em: Seg Nov 15, 2010 07:30
Texto Pessoal: EU SOU A LEI!!
Contato:

Re: download na minhateca pede dinheiro

Mensagem por Parallax »

CineBraManiaco escreveu:O Abelhas desde o início trabalha assim. No Minhateca tenho feito downloads - hoje mesmo fiz um de 1,7 GB - e não tive exigência de pontuação. Ab.
Porque provavelmente tu tem a pontuação necessária para o download, então foi descontado sem pedir nada. Como eu estou com poucos pontos, já de cara ele me mostra o cartão de crédito para pagar pela transferência. kkkk

Responder