download na minhateca pede dinheiro

Venha bater aquele papo furado. Área típica para flood.
Avatar do usuário
CineBraManiaco
Ripador
Ripador
Mensagens: 1256
Registrado em: Seg Set 22, 2014 04:23
Texto Pessoal: Vamos Nessa!

Re: download na minhateca pede dinheiro

Mensagem por CineBraManiaco »

fromking escreveu:Este episódio do minhateca foi uma sacanagem sem tamanho. Tenho arquivos lá postados, não só daqui do Shareflash, como também do f2suporte, do cinecult e acredito que também do cinemateca. Vejam que nos 4 fóruns, tais arquivos aparecem chancelados sob o meu nick. Fico pensando o que pode pensar um usuário mais desavisado, pode achar que eu e o fórum em que postei estamos de conluio para dele arrancar uns trocados. Isto é muito chato, pois só faço postagens quando tenho certeza absoluta que o compartilhamento é totalmente gratuito, pelo simples espírito warez. O que acontece é que agora, vejo-me na obrigação de recompor todas estas minhas postagens, para que não venha a trazer prejuízo aos usuários. Sei que vai demorar, vai dar muita mão de obra, mas vou fazer, assim como tenho certeza que todos os uploaders também se esforçarão para faze-lo.
:twisted:
Meu caro fromking: partilho integralmente da sua indignação. Ética do Minhateca? Rima pobre, tal e qual a atitude do hospedeiro.

Digo a você que no Megaupload eram mais de duzentos filmes, no Mediafire outros tantos, duas contas sumariamente limadas; no 4shared, "tempo de validade". Agora no Minhateca, arquivos disponíveis para download somente se o interessado acumular créditos. E como acumular? Comprando ou se outros usuários fizerem download dos arquivos da conta do interessado. Mas, como fazer downloads, se não tenho créditos: comprando os ditos cujos... Mas não é muita cara de pau?

Considero louvável sua iniciativa de repostar arquivos. Da minha parte, vou priorizar novas postagens. Os meus mais de cem filmes guardados no Minhateca, em conjunto com a velocidade da minha conexão paleolítica, não me estimulam a fazer o mesmo. Mas, sempre que possível, atenderei pedidos de interessados em filmes por lá postados.

Saludos!

Avatar do usuário
CineBraManiaco
Ripador
Ripador
Mensagens: 1256
Registrado em: Seg Set 22, 2014 04:23
Texto Pessoal: Vamos Nessa!

A propósito do servidor Abelhas

Mensagem por CineBraManiaco »

O Abelhas tem o mesma sistema de pontos para download. Parei de fazer uploads por lá, pois alguns usuários tentaram fazer o download e não conseguiram, pois não tinham créditos disponíveis. Então, cuidado com a picadura das Abelhas!

Vejam a seguir informações extraídas do item Informação, no Menu Opções na minha conta de usuário.

Podes ganhar pontos no site de várias maneiras.

Pontos por ficheiros baixados da tua conta.
Recebes pontos quando outra pessoa fizer download de ficheiros da tua conta. Não são adicionados pontos quando fizeres o download de ficheiros da tua própria conta.

Pontos por ficheiros copiados da tua conta
Porque o nosso site permite a cópia de ficheiros de uma conta para outra, os proprietário das contas que carregam os ficheiro são recompensados. Cada vez que alguém fizer o download desses ficheiros, o utilizador que carregou originalmente o ficheiro recebe o mesmo número de pontos que o utilizador do qual o ficheiros está a ser actualmente baixado. O número de pontos depende do tamanho do ficheiro e é dado na tabela.

Tamanho do ficheiro Pontos
até 1 MB -
desde 1MB até 3MB 1
desde 3MB até 10MB 3
desde 10MB até 50MB 10
desde 50MB até 100MB 40
desde 100MB até 200MB 75
desde 200MB até 300MB 100
desde 300MB até 400MB 125
desde 400MB até 500MB 150
desde 500MB até 600MB 175
desde 600MB até 1000MB 200
Maior 400


Além disso leiam as informações Extraídas do Manual do Proprietário da Conta sobre limites de transferência LINK AQUI.

Limitações da conta Gratuita

Qualquer utilizador pode fazer o upload de ficheiros para a sua própria conta sem quaisquer restrições (e também fazer o upload de ficheiros para outras contas se os seus proprietário o permitirem). Não existem restrições quanto ao tamanho individual dos ficheiros ou do total da conta, também não há limites quanto ao tempo o ficheiros serão armazenados no portal. Cada utilizador tem um limite de transferência semanal para fazer download, e que está definido para 50 MB.

Limite de transferência

Cada vez que fizeres o dowload de um ficheiro maior do que 1 MB, o seu valor é deduzido do teu limite de transferência semanal. Esta capacidade de transferência é totalmente renovada todas as semanas. No topo do portal existe uma barra especial que quando passares o cursor do rato por cima do botão capacidade de transferência podes descobrir, quanto é que usaste do teu limite semanal e em que dia é que é renovado (é baseado na data em que a conta foi criada)q

Capacidade de transferência não te é deduzida quando fizeres o download de ficheiros com tamanho inferior a 1 MB, vês fotos, reproduzes músicas com o Player ou a Box e quando vês filmes com o Vídeo. A capacidade de transferência também não te é deduzida quando fizeres o download de ficheiros que adicionaste à tua conta.

O contador da capacidade de transferência funciona cobrando-te o tamanho total do ficheiro baixado no início de cada download. É por isso que quando baixas ficheiros maiores do que 80 MB, aparece uma janela de confirmação adicional antes de fazeres o download, para que assim estejas protegido de perdas acidentais de capacidade de transferência. Se por alguma razão o download não funcionar, podes tentar novamente durante os próximos 7 dias, sem que te seja deduzida capacidade de transferência adicional. Lembra-te que isto apenas funciona se tentares fazer o download do mesmo ficheiro da mesma pasta e do mesmo utilizador da primeira tentativa.

Aumentar o limite de transferência

Se 50 MB de capacidade de transferência não for o suficiente e gostavas de fazer mais downloads de outros utilizadores, podes facilmente aumentar esse limite. Tudo o que tens de fazer é clicar em "+" capacidade de transferência adicionar na barra de menu do portal. Podes comprar de 2 a 20 GB de capacidade de transferência adicional, e que ficarão disponíveis até a usares completamente. Na barra de menu no topo verás quanta capacidade de transferência adicional ainda te resta.[/i]

Avatar do usuário
Lady Carmilla DWFan
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 628
Registrado em: Sex Set 19, 2014 10:15
Texto Pessoal: Olá!

Re: download na minhateca pede dinheiro

Mensagem por Lady Carmilla DWFan »

Eu testei de novo o Abelhas e ele não tá cobrando, pelo menos ainda, nem up nem down. E espero que permaneça assim. E preferencialmente, que o pessoal do MinhaTeca enxergue o absurdo que fizeram, porque logo logo vai ter gente buzinando legal em cima deles.

Avatar do usuário
fromking
Moderador
Moderador
Mensagens: 4411
Registrado em: Qui Nov 27, 2014 09:52
Texto Pessoal: warezmaníaco

Re: download na minhateca pede dinheiro

Mensagem por fromking »

Lady Carmilla DWFan escreveu:Eu testei de novo o Abelhas e ele não tá cobrando, pelo menos ainda, nem up nem down. E espero que permaneça assim. E preferencialmente, que o pessoal do MinhaTeca enxergue o absurdo que fizeram, porque logo logo vai ter gente buzinando legal em cima deles.
Parece-me que minhateca e abelhas são do mesmo grupo.
Acredito que esta história com o minhateca seja 1 teste.
Se a coisa funcionar, aplicam no abelhas também. Caso
contrário, eles tentarão voltar ao que era antes. Se todos
fizerem o que estou fazendo, acabando com os arquivos
que lá estão, eles ficarão às moscas.
8-)
Imagem

Avatar do usuário
Lady Carmilla DWFan
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 628
Registrado em: Sex Set 19, 2014 10:15
Texto Pessoal: Olá!

Re: download na minhateca pede dinheiro

Mensagem por Lady Carmilla DWFan »

Eu duvido MUITO que isso vá pra frente. Ninguém vai ser tão otário assim, sério mesmo. Só se os usuários tiverem cheat de dinheiro infinito. :lol: Pelo menos a mudança desse absurdo é o meu desejo e vou torcer MUITO para que ele se realize. Amanhã mesmo estou excluindo todos os meus arquivos do MinhaTeca e upando os mesmos no Abelhas, já que é o único serviço parecido e que é gratuito.

Avatar do usuário
Parallax
Administrador
Administrador
Mensagens: 20596
Registrado em: Seg Nov 15, 2010 07:30
Texto Pessoal: EU SOU A LEI!!
Contato:

Re: download na minhateca pede dinheiro

Mensagem por Parallax »

Lady Carmilla DWFan escreveu:Eu testei de novo o Abelhas e ele não tá cobrando, pelo menos ainda, nem up nem down. E espero que permaneça assim. E preferencialmente, que o pessoal do MinhaTeca enxergue o absurdo que fizeram, porque logo logo vai ter gente buzinando legal em cima deles.
Eu acho que o Abelhas ainda não está tão lotado de arquivos como o MinhaTeca, por isso que eles estão ainda no modo free.

Avatar do usuário
Lady Carmilla DWFan
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 628
Registrado em: Sex Set 19, 2014 10:15
Texto Pessoal: Olá!

Re: download na minhateca pede dinheiro

Mensagem por Lady Carmilla DWFan »

Olha, eu andei dando uma passada por lá e até que o site tem um cadinho de gente. Tudo o que eu desejo é que o Abelhas permaneça como está e o MinhaTeca volte ao que era.

Avatar do usuário
marcelo l.
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1660
Registrado em: Qui Jun 06, 2013 11:03

Re: download na minhateca pede dinheiro

Mensagem por marcelo l. »

Bem, foi que coloquei antes, tá rapinho de upar e baixar da minha conta...como back-up tá muito bom...para compartilhar é que precisa colocar em outro.

isi
Membro Júnior
Membro Júnior
Mensagens: 44
Registrado em: Seg Jun 15, 2015 05:47
Texto Pessoal: frase curta

Re: download na minhateca pede dinheiro

Mensagem por isi »

wisher escreveu:Só 1 pergunta: o que eu upar na minha própria conta posso baixar novamente sem ter que precisar dos pontos,certo?
sim

isi
Membro Júnior
Membro Júnior
Mensagens: 44
Registrado em: Seg Jun 15, 2015 05:47
Texto Pessoal: frase curta

Re: download na minhateca pede dinheiro

Mensagem por isi »

MuMuGoN escreveu:Pensei até em deletar a conta, mais pensei nas pessoas.
se bem q isso morreu praticamente pq quem vai pagar por algo q pode ser pego de graça na net.

Por isso ainda gosto de emule e torrent.
pra torrent sem limites tem esse https://kat.cr

Responder