Civilização esquartejada e jogada para cães

Venha bater aquele papo furado. Área típica para flood.
Avatar do usuário
marcelo l.
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1660
Registrado em: Qui Jun 06, 2013 11:03

Re: Civilização esquartejada e jogada para cães

Mensagem por marcelo l. »

esta quinta-feira um homem causou um terrível incêndio no prédio do estúdio Kyoto Animation na cidade japonesa de Kyoto, segundo informações atualizadas pelo corpo de bombeiros foram localizadas 33 pessoas mortas dentro do prédio do estúdio (2 pessoas no primeiro andar, 11 no segundo e 20 pessoas no terceiro andar ou nas escadarias para o terraço) e 36 pessoas ficaram feridas.

O presidente da Kyoto Animation, Hideaki Hatta, afirmou que o estúdio chegou a receber avisos de ameaça de morte nos últimos anos e segundo o canal NHK a polícia investiga a informação de que um homem comprou 40 litros de gasolina próximo do local do estúdio 30 minutos antes do início do incêndio.


cont

https://www.otakupt.com/anime/33-mortes" onclick="window.open(this.href);return false; ... animation/

também aka:

https://www.intoxianime.com/2019/07/est" onclick="window.open(this.href);return false; ... 0-feridos/

Avatar do usuário
Parallax
Administrador
Administrador
Mensagens: 20489
Registrado em: Seg Nov 15, 2010 07:30
Texto Pessoal: EU SOU A LEI!!
Contato:

Re: Civilização esquartejada e jogada para cães

Mensagem por Parallax »

Essa imagem abaixo é a pá de cal. Não precisaria nem postar mais nada nesse tópico, quando houver dúvidas de que o mundo precisa acabar é só ler esta notícia aqui:

Imagem

Avatar do usuário
fromking
Moderador
Moderador
Mensagens: 4411
Registrado em: Qui Nov 27, 2014 09:52
Texto Pessoal: warezmaníaco

Re: Civilização esquartejada e jogada para cães

Mensagem por fromking »

Quando vi esta notícia no jornal, fiquei de boca aberta, com tremenda dúvida se eu
estava mesmo lendo isto.
Totalmente absurdo, coisa de louco.

:no
Imagem

Avatar do usuário
marcelo l.
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1660
Registrado em: Qui Jun 06, 2013 11:03

Re: Civilização esquartejada e jogada para cães

Mensagem por marcelo l. »

Em 1918, o escritor Lima Barreto escreveu a crônica “A política republicana”. Ela, infelizmente, mantém-se atual neste 15 de novembro.

Leia:

“Não gosto, nem trato de política. Não há assunto que mais me repugne do que aquilo que se chama habitualmente política. Eu a encaro, como todo o povo a vê, isto é, um ajuntamento de piratas mais ou menos diplomados que exploram a desgraça e a miséria dos humildes.
Nunca quereria tratar de semelhante assunto, mas a minha obrigação de escritor leva-me a dizer alguma coisa a respeito, a fim de que não pareça que há medo em dar, sobre a questão, qualquer opinião.

No Império, apesar de tudo, ela tinha alguma grandeza e beleza. As fórmulas eram mais ou menos respeitadas; os homens tinham elevação moral e mesmo, em alguns, havia desinteresse.

Não é mentira isto, tanto assim que muitos que passaram pelas maiores posições morreram pobríssimos e a sua descendência só tem de fortuna o nome que recebeu.

O que havia neles não era a ambição de dinheiro. Era, certamente, a de glória e de nome; e, por isso mesmo, pouco se incomodariam com os proventos da ‘indústria política’.

A República, porém, trazendo tona dos poderes públicos, a borra do Brasil, transformou completamente os nossos costumes administrativos e todos os ‘arrivistas’ se fizeram políticos para enriquecer.

Já na Revolução Francesa a coisa foi a mesma. Fouché, que era um pobretão, sem ofício nem benefício, atravessando todas as vicissitudes da Grande Crise, acabou morrendo milionário.

Como ele, muitos outros que não cito aqui para não ser fastidioso.

Até este ponto eu perdoo toda a espécie de revolucionários e derrubadores de regimes; mas o que não acho razoável é que eles queiram modelar todas as almas na forma das suas próprias.

A República no Brasil é o regime da corrução. Todas as opiniões devem, por esta ou aquela paga, ser estabelecidas pelos poderosos do dia. Ninguém admite que se divirja deles e, para que não haja divergências, há a ‘verba secreta’, os reservados deste ou daquele Ministério e os empreguinhos que os medíocres não sabem conquistar por si e com independência.

A vida, infelizmente, deve ser uma luta; e quem não sabe lutar, não é homem.

A gente do Brasil, entretanto, pensa que a existência nossa deve ser a submissão aos Acácios e Pachecos, para obter ajudas de custo e sinecuras.

Vem disto a nossa esterilidade mental, a nossa falta de originalidade intelectual, a pobreza da nossa paisagem moral e a desgraça que se nota no geral da nossa população.

Ninguém quer discutir; ninguém quer agitar idéias; ninguém quer dar a emoção íntima que tem da vida e das coisas. Todos querem ‘comer’.

‘Comem’ os juristas, ‘comem’ os filósofos, ‘comem’ os médicos, ‘comem’ os advogados, ‘comem’ os poetas, ‘comem’ os romancistas, ‘comem’ os engenheiros, ‘comem’ os jornalistas: o Brasil é uma vasta ‘comilança’.

Esse aspecto da nossa terra para quem analisa o seu estado atual, com toda a independência de espírito, nasceu-lhe depois da República.

Foi o novo regime que lhe deu tão nojenta feição para os seus homens públicos de todos os matizes.

Parecia que o Império reprimia tanta sordidez nas nossas almas.

Ele tinha a virtude da modéstia e implantou em nós essa mesma virtude; mas, proclamada que foi a República, ali, no Campo de Santana, por três batalhões, o Brasil perdeu a vergonha e os seus filhos ficaram capachos, para sugar os cofres públicos, desta ou daquela forma.

Não se admite mais independência de pensamento ou de espírito. Quando não se consegue, por dinheiro, abafa-se.

É a política da corrução, quando não é a do arrocho.

Viva a República!”

https://www.oantagonista.com/brasil/a-r ... corrupcao/" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
Parallax
Administrador
Administrador
Mensagens: 20489
Registrado em: Seg Nov 15, 2010 07:30
Texto Pessoal: EU SOU A LEI!!
Contato:

Re: Civilização esquartejada e jogada para cães

Mensagem por Parallax »

Hoje a República é definitiva, mas tenho certeza que o maior erro da história do Brasil foi ter derrubado Dom Pedro II.

Avatar do usuário
marcelo l.
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1660
Registrado em: Qui Jun 06, 2013 11:03

Re: Civilização esquartejada e jogada para cães

Mensagem por marcelo l. »

Coronavírus: por que na Europa tem gente destruindo torres do 5G

A última torre de transmissão do 5G foi destruída perto do hospital de Birmingham, no Reino Unido. Uma antena colocada próxima de um hospital de emergências utilizado para enfrentar o coronavírus (covid-19).

A infraestrutura foi queimada por seguidores da teoria da conspiração de que o coronavírus seria causado por antenas 5G. Uma tese tão bizarra quanto amplamente divulgada nas redes sociais. Mas que agora está se transformando em uma verdadeira onda de terrorismo generalizado em toda a Europa, mas principalmente no Reino Unido.

cont

https://www.sunoresearch.com.br/noticia ... res-do-5g/

Avatar do usuário
marcelo l.
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1660
Registrado em: Qui Jun 06, 2013 11:03

Re: Civilização esquartejada e jogada para cães

Mensagem por marcelo l. »

Nicarágua: Governo manda o povo para a rua na Páscoa, porque a covid-19 é o “ébola dos ricos”

Não há ordens de confinamento ou de isolamento social, os médicos não podem usar máscaras para não assustar os doentes e nas ruas andam nazarenos e virgens. O que quer o Governo de Ortega e de Murillo em tempo de pandemia?

https://www.publico.pt/2020/04/10/mundo ... os-1911853

Avatar do usuário
marcelo l.
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1660
Registrado em: Qui Jun 06, 2013 11:03

Re: Civilização esquartejada e jogada para cães

Mensagem por marcelo l. »

Rwandan officers 'raping and killing during lockdown'

Mary Harper

Africa editor, BBC World Service

An international pressure group has accused the Rwandan security forces of killing, raping and arresting people since a coronavirus lockdown came into force.

Human Rights Watch says at least two people have been shot dead in the southern Nyanza district.

It says those accused of breaking lockdown rules have been detained in stadiums, and women raped by men in military uniforms.

Journalists and bloggers who have reported on the alleged abuses have been detained.

The Rwandan military says it has opened an investigation into the alleged incidents, and detained five suspects.

https://www.bbc.com/news/live/world-afr ... type=share

Avatar do usuário
marcelo l.
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1660
Registrado em: Qui Jun 06, 2013 11:03

Re: Civilização esquartejada e jogada para cães

Mensagem por marcelo l. »

Toppling statues is not erasing history. Statues are symbols. They don’t store knowledge. No one is burning books or advocating against learning.


https://twitter.com/shane_bauer/status/ ... 6541122560

Avatar do usuário
marcelo l.
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1660
Registrado em: Qui Jun 06, 2013 11:03

Re: Civilização esquartejada e jogada para cães

Mensagem por marcelo l. »



Um desembargador do Tribunal de Justiça de São Paulo foi flagrado humilhando um Guarda Civil Municipal de Santos, no litoral de São Paulo, após ser multado por não utilizar máscara enquanto caminhava na praia. Um vídeo obtido pelo G1 neste domingo (19) mostra Eduardo Almeida Prado Rocha de Siqueira chamando o GCM de 'analfabeto', rasgando a multa e jogando o papel no chão e, por fim, dando uma 'carteirada' ao telefonar para o Secretário de Segurança Pública do município, Sérgio Del Bel, para que o mesmo 'intimidasse' o Guarda Municipal.

Eduardo Siqueira foi flagrado por uma equipe da Guarda Civil Municipal caminhando sem máscara pela faixa de areia da praia de Santos durante a tarde deste sábado (18/07). O vídeo mostra o momento em que os agentes abordam Eduardo, pedindo a colocação do item obrigatório. Na cidade de Santos, pessoas que não usam a máscara, por conta da pandemia do novo coronavírus, podem ser multadas.

Nas imagens, o desembargador diz que não vai assinar a multa e confronta o guarda afirmando que rasgaria o papel se ele insistisse em aplicar a sanção pela falta de uso do item de proteção. Em seguida, o homem pega o celular e, segundo ele, liga para o Secretário de Segurança Pública do município, Sérgio Del Bel Junior. "Estou aqui com um analfabeto", diz o homem ao telefone. "Eu falei, vou ligar para ele [Del Bel] porque estou andando sem máscara. Apensar eu estou andando nessa faixa da praia e ele está aqui fazendo uma multa. Eu expliquei e eles não conseguem entender", reclama ao telefone.

------------------

Existe a LEI Nº 14.019, DE 2 DE JULHO DE 2020...

Responder