Tópico de Apresentação!!

Venha bater aquele papo furado. Área típica para flood.
Avatar do usuário
mari1998
Membro Adamantium
Membro Adamantium
Mensagens: 2441
Registrado em: Ter Jun 16, 2020 07:28
Texto Pessoal: Meio Ambiente

Re: Tópico de Apresentação!!

Mensagem por mari1998 »

tofagion escreveu:
Qua Mai 18, 2022 01:56
Bom dia, Boa Tarde, Boa Noite Meu nome é Otoniel 50 aninhos, amo desenho animes e cia , e pelo visto demorei a encontrar esse forum que é antigo e só agora achei obrigado a todos, e sempre que puder estarei ajudando nas postagens tbem, abraço...
Bem-vindo! A turma dos desenhos, animes e cia agradece!
:Y
Ah! As italianas...
Imagem

nandox
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 13
Registrado em: Qua Ago 10, 2022 07:34

Re: Tópico de Apresentação!!

Mensagem por nandox »

Olá amigos ShareForistas.. Meu nome é Fernando, tenho 49 anos, sou amante inveterado de filmes, séries e animações, estou chegando agora e estou feliz por participar do ShareFlash! Espero poder contribuir com o desenvolvimento e sucesso do fórum! Obrigado a todos!

Avatar do usuário
mari1998
Membro Adamantium
Membro Adamantium
Mensagens: 2441
Registrado em: Ter Jun 16, 2020 07:28
Texto Pessoal: Meio Ambiente

Re: Tópico de Apresentação!!

Mensagem por mari1998 »

nandox escreveu:
Qua Ago 10, 2022 08:00
Olá amigos ShareForistas.. Meu nome é Fernando, tenho 49 anos, sou amante inveterado de filmes, séries e animações, estou chegando agora e estou feliz por participar do ShareFlash! Espero poder contribuir com o desenvolvimento e sucesso do fórum! Obrigado a todos!
Bem-vindo à confraria!
Ah! As italianas...
Imagem

PBP
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 3
Registrado em: Qui Ago 25, 2022 06:01
Texto Pessoal: N.M.R.K.

Re: Tópico de Apresentação!!

Mensagem por PBP »

Olá ShareForistas! Meu nome é Patrick, amante da sétima arte do mais trash ao filme mais complexo. Espero poder contribuir, já participei de alguns fóruns no passado e agora retornando com esse belo achado.
Obrigado a todo mundo!

Avatar do usuário
Parallax
Administrador
Administrador
Mensagens: 20489
Registrado em: Seg Nov 15, 2010 07:30
Texto Pessoal: EU SOU A LEI!!
Contato:

Re: Tópico de Apresentação!!

Mensagem por Parallax »

PBP escreveu:
Qui Ago 25, 2022 06:35
Olá ShareForistas! Meu nome é Patrick, amante da sétima arte do mais trash ao filme mais complexo. Espero poder contribuir, já participei de alguns fóruns no passado e agora retornando com esse belo achado.
Obrigado a todo mundo!
Bem vindo PBP, fique a vontade. 8-)

nilcera2022
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 4
Registrado em: Sáb Nov 19, 2022 06:20

Re: Tópico de Apresentação!!

Mensagem por nilcera2022 »

Boa noite!!! Sou novo neste fórum gostaria de contribu com este fórum tenho alguns desenhos que gostaria de compartilhar com vcs em formato torrent

Avatar do usuário
Parallax
Administrador
Administrador
Mensagens: 20489
Registrado em: Seg Nov 15, 2010 07:30
Texto Pessoal: EU SOU A LEI!!
Contato:

Re: Tópico de Apresentação!!

Mensagem por Parallax »

nilcera2022 escreveu:
Sáb Abr 01, 2023 12:45
Boa noite!!! Sou novo neste fórum gostaria de contribu com este fórum tenho alguns desenhos que gostaria de compartilhar com vcs em formato torrent
Fique a vontade. Se tiver alguma dificuldade com as postagens é só perguntar. :Y

nilcera2022
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 4
Registrado em: Sáb Nov 19, 2022 06:20

Re: Tópico de Apresentação!!

Mensagem por nilcera2022 »

olá boa noite!!!
Tenho uma duvida sim
Como faço para criar um topico para que eu possa postar os links dos arquivos torrent que estou querendo compartilhar aqui
no fórum ?

Avatar do usuário
Parallax
Administrador
Administrador
Mensagens: 20489
Registrado em: Seg Nov 15, 2010 07:30
Texto Pessoal: EU SOU A LEI!!
Contato:

Re: Tópico de Apresentação!!

Mensagem por Parallax »

nilcera2022 escreveu:
Sáb Abr 01, 2023 11:23
olá boa noite!!!
Tenho uma duvida sim
Como faço para criar um topico para que eu possa postar os links dos arquivos torrent que estou querendo compartilhar aqui
no fórum ?

No caso do torrent não deve usar ele em anexo. Melhor pegar um servidor qualquer para armazenar o arquivo criado e postar o link no fórum. Use um servidor estilo mediafire que não vai deletar o arquivo por inatividade. Se for usar magnet link deve usar o codigo [*magnet]colocaraquiolinkmagnet[/magnet] (sem o asterisco)

No caso do magnet devido a um bug do fórum ele deve ser a última coisa do tópico, não pode haver nada escrito abaixo dele se não desconfigura o código.

Ao abrir um tópico na área de postagens ele vai estar previamente preenchido só restando colocar as informações necessárias.

nilcera2022
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 4
Registrado em: Sáb Nov 19, 2022 06:20

Re: Tópico de Apresentação!!

Mensagem por nilcera2022 »

Olá amigo , eu entendi sua explicação , minha ideia seria colocar o arquivo criado do torrent no servido midiafire e postar o link aqui , só que eu não sei como criar um tópico aqui neste fórum .Vc poderia me ajudar neste questão?
Desde agora sou grato!!!!

Responder