Link Torrent

Venha bater aquele papo furado. Área típica para flood.
Responder
Maceio
Membro Bronze
Membro Bronze
Mensagens: 210
Registrado em: Dom Abr 26, 2015 05:31

Link Torrent

Mensagem por Maceio »

Bom dia pessoal,

Estou querendo postar uns links para arquivos torrents e não estou sabendo como. Quando incluo o URI magnético o link sai todo desconfigurado.

Agradeço desde já qualquer ajuda.

Avatar do usuário
Parallax
Administrador
Administrador
Mensagens: 20489
Registrado em: Seg Nov 15, 2010 07:30
Texto Pessoal: EU SOU A LEI!!
Contato:

Re: Link Torrent

Mensagem por Parallax »

Infelizmente o código do link da magnético está com problema e sai desconfigurado. Funciona, mas visualmente fica pela metade o nome. Outro problema é que tu tem que deixar o magnético sendo a última coisa do tópico. Não pode colocar mas nada abaixo, caso contrário ele desconfigura mais ainda.

Mas é possível usar, só que fica desconfigurado o nome do link e tem que deixar ele como último link do post, sem nenhuma linha abaixo dele.

Maceio
Membro Bronze
Membro Bronze
Mensagens: 210
Registrado em: Dom Abr 26, 2015 05:31

Re: Link Torrent

Mensagem por Maceio »

Parallax escreveu:
Qui Set 09, 2021 05:39
Infelizmente o código do link da magnético está com problema e sai desconfigurado. Funciona, mas visualmente fica pela metade o nome. Outro problema é que tu tem que deixar o magnético sendo a última coisa do tópico. Não pode colocar mas nada abaixo, caso contrário ele desconfigura mais ainda.

Mas é possível usar, só que fica desconfigurado o nome do link e tem que deixar ele como último link do post, sem nenhuma linha abaixo dele.
Eu vi uns post em que quando clicamos no arquivo ele pede permissão e direciona para o uTorrent. Como faz isso?

Exemplo: viewtopic.php?f=25&t=26018

Avatar do usuário
Parallax
Administrador
Administrador
Mensagens: 20489
Registrado em: Seg Nov 15, 2010 07:30
Texto Pessoal: EU SOU A LEI!!
Contato:

Re: Link Torrent

Mensagem por Parallax »

Maceio escreveu:
Sex Set 10, 2021 10:33
Eu vi uns post em que quando clicamos no arquivo ele pede permissão e direciona para o uTorrent. Como faz isso?

Exemplo: viewtopic.php?f=25&t=26018
Esse é exatamente com o magnético. Coloca o link dentro do código [magnet][/magnet]

Maceio
Membro Bronze
Membro Bronze
Mensagens: 210
Registrado em: Dom Abr 26, 2015 05:31

Re: Link Torrent

Mensagem por Maceio »

Parallax escreveu:
Sex Set 10, 2021 05:46
Maceio escreveu:
Sex Set 10, 2021 10:33
Eu vi uns post em que quando clicamos no arquivo ele pede permissão e direciona para o uTorrent. Como faz isso?

Exemplo: viewtopic.php?f=25&t=26018
Esse é exatamente com o magnético. Coloca o link dentro do código [magnet][/magnet]
Fiz uns testes usando sua orientação e funciona, aparece somente o nome do filme, mas corta o o ínicio dos nomes tipo, Yuma.Cidade.Sem.Lei ficou .Cidade.Sem.Lei. Sabe dizer o porquê?

Avatar do usuário
Parallax
Administrador
Administrador
Mensagens: 20489
Registrado em: Seg Nov 15, 2010 07:30
Texto Pessoal: EU SOU A LEI!!
Contato:

Re: Link Torrent

Mensagem por Parallax »

Maceio escreveu:
Ter Set 14, 2021 11:36
Fiz uns testes usando sua orientação e funciona, aparece somente o nome do filme, mas corta o o ínicio dos nomes tipo, Yuma.Cidade.Sem.Lei ficou .Cidade.Sem.Lei. Sabe dizer o porquê?
Não sei o motivo. Desde que o fórum migrou de servidor ficou desconfigurado, mas o código está programado de maneira correta, não sei mesmo porque deixa o nome pela metade.

Maceio
Membro Bronze
Membro Bronze
Mensagens: 210
Registrado em: Dom Abr 26, 2015 05:31

Re: Link Torrent

Mensagem por Maceio »

Parallax escreveu:
Ter Set 14, 2021 02:43
Maceio escreveu:
Ter Set 14, 2021 11:36
Fiz uns testes usando sua orientação e funciona, aparece somente o nome do filme, mas corta o o ínicio dos nomes tipo, Yuma.Cidade.Sem.Lei ficou .Cidade.Sem.Lei. Sabe dizer o porquê?
Não sei o motivo. Desde que o fórum migrou de servidor ficou desconfigurado, mas o código está programado de maneira correta, não sei mesmo porque deixa o nome pela metade.
Ok, obrigado pela atenção.

Responder