AVISO IMPORTANTE ENCHENTE DO RS

Venha bater aquele papo furado. Área típica para flood.
Avatar do usuário
Parallax
Administrador
Administrador
Mensagens: 20932
Registrado em: Seg Nov 15, 2010 07:30
Texto Pessoal: EU SOU A LEI!!
Contato:

AVISO IMPORTANTE ENCHENTE DO RS

Mensagem por Parallax »

AVISO IMPORTANTE

Estou ausente e sem atualizar nada aqui porque moro no Rio Grande do Sul e tive que evacuar minha casa por causa da enchente que já destruiu metade da minha cidade.

Assim que for viável volto a aparecer no fórum. Estou bem, mas a confusão ainda é grande. Mas garanto que retorno aqui no próximos dias talvez ainda nesta semana.

Abraços a todos!


EDIT: moro na cidade de Canoas.

elcioch
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1449
Registrado em: Dom Ago 04, 2013 12:40
Texto Pessoal: veiolouco

Re: AVISO IMPORTANTE ENCHENTE DO RS

Mensagem por elcioch »

carai! poxa! se mora por esses lados. que barra.
Espero que sua casa não tenha sido atingida ou a agua já chegou até onde mora?
Os dois anos passados também tive problemas com enchente.
No meu caso a água só entrou na pra molhar a sola do meu pé.
Putz, mas já me deu um medão e preocupação.
Minha coleção de livros e revistas. meu computador.
Tive uma noção d como é passar por isso.
Ultimamente quando vejo lugares bem mais judiado pela chuva. até dá uma tristeza em saber do que essa gente perde.
O duro é que é gente mais humilde que não vão conseguir recuperar fácil o que perdeu.
se fosse esse marditos corruptos estavam tudo de boa. ou esses youtobers do mal. artistas do mal.
Dava um jeito de fazer o povo pagar.
Espero que a chuva pare, já chega. eu ainda acho que isso se deve a destruição da camada de ozônio.

fran.designer
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 16
Registrado em: Seg Jan 01, 2024 06:44

Re: AVISO IMPORTANTE ENCHENTE DO RS

Mensagem por fran.designer »

Se cuide ai meu brother... o Importante é estar bem... vc, sua familia, amigos e a quem mais estiver passando por este momento complocado....a saúde e a segurança é o mais importante agora... o resto se resolve com o tempo... torço pra que não tenha maiores danos com a casa e pertences tbm... Boa Sorte irmão... Força e Fé !!

junior97
Membro Júnior
Membro Júnior
Mensagens: 40
Registrado em: Ter Mar 24, 2015 10:14
Texto Pessoal: junior

Re: AVISO IMPORTANTE ENCHENTE DO RS

Mensagem por junior97 »

Lamento pelo cataclisma que aconteceu em sua região.
Estamos comovidos e solidários, para ajudar com o restabelecimento dessa difícil situação.
Registro meus sinceros sentimentos e votos de força, esperança e fé.
Almejo que todos estejam em segurança e devidamente abrigados.
Um grande e forte abraço!

Avatar do usuário
Lady Carmilla DWFan
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 661
Registrado em: Sex Set 19, 2014 10:15
Texto Pessoal: Olá!

Re: AVISO IMPORTANTE ENCHENTE DO RS

Mensagem por Lady Carmilla DWFan »

Nossa, cara, imagino o tamanho do susto! A água esteve a quatro casas da minha quando a sanga que corre no fundo do beco onde eu moro transbordou. Pensa num pavor embora eu saiba com mais certeza do que eu gostaria que teve gente que perdeu até o que não tinha, --".

Avatar do usuário
Julio cezar
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 362
Registrado em: Qua Nov 27, 2019 01:44
Texto Pessoal: Lone Ranger
Contato:

Re: AVISO IMPORTANTE ENCHENTE DO RS

Mensagem por Julio cezar »

Deus abençoe a todos gaúchos!😥🙏🏼

Avatar do usuário
Tatuador
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2733
Registrado em: Qui Jun 30, 2011 07:43
Texto Pessoal: eu gosto de cinema

Re: AVISO IMPORTANTE ENCHENTE DO RS

Mensagem por Tatuador »

Miha solidariedade a você, sua família e a todos os gaúchos, nesses dias terríveis. Que Deus proteja o Rio Grande do Sul !

Avatar do usuário
mari1998
Membro Adamantium
Membro Adamantium
Mensagens: 2680
Registrado em: Ter Jun 16, 2020 07:28
Texto Pessoal: Meio Ambiente

Re: AVISO IMPORTANTE ENCHENTE DO RS

Mensagem por mari1998 »

Espero que você e e seus familiares estejam bem, no melhor do possível. De coração, desejo que a reconstrução das vidas gaúchas seja feita no menor tempo e com o menor sofrimento possível.
Ah! As italianas...
Imagem

Avatar do usuário
mari1998
Membro Adamantium
Membro Adamantium
Mensagens: 2680
Registrado em: Ter Jun 16, 2020 07:28
Texto Pessoal: Meio Ambiente

Re: AVISO IMPORTANTE ENCHENTE DO RS

Mensagem por mari1998 »

Lady Carmilla DWFan escreveu:
Qui Mai 09, 2024 11:59
Nossa, cara, imagino o tamanho do susto! A água esteve a quatro casas da minha quando a sanga que corre no fundo do beco onde eu moro transbordou. Pensa num pavor embora eu saiba com mais certeza do que eu gostaria que teve gente que perdeu até o que não tinha, --".
Coragem e força, minha cara!
Ah! As italianas...
Imagem

elcioch
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1449
Registrado em: Dom Ago 04, 2013 12:40
Texto Pessoal: veiolouco

Re: AVISO IMPORTANTE ENCHENTE DO RS

Mensagem por elcioch »

o que mais me irrita é ver que tem um monte de sangue suga querendo se aproveitar para lucrar, criando falsas vaquinhas para doação de $$$$$.
e tem um youtubers que eu não daria um centavo por não acreditar na honestidade do endivido além de saber que já é um ser humano escroto.
adora postar vídeos que gastou milhões aqui e ali, mas na hora de ajudar prefere pedir dinheiro dos bobos. porque não tira do bolso?
na hora de gastar, gasta com vontade, mas na hora de ajudar. ai não né!
É sabendo dessas coisas que não dou $$$ pra ninguém, pra que? sei que minha ajuda vai ser desviada para um vagabundo sorrir e cantar.
O tipo gente que reza para esse tipo de coisa acontecer mais vezes.
fora outras denuncias do nosso querido governo PT dos gastos diários do lulu nas viagens. nas reformas de certas moradias.
E também a denuncia de que caminhões de doações estão sendo barrados, com as desculpas mais porcas.
Desconfio que a ideia é confiscar esses caminhões para depois usar como meio de propaganda a favor do governo vermelho.
no meio dessa tragédia, temos show da Madonna de graça, nossa! que incrível de noticia boa..... é serio justo agora?
Porque não mandaram a Madonna pro rio grande? se vão ser babacas com o povo que façam direito.
podia mandar uma balsa como palco para a Madonna passar pelas ruas alagadas. quem sabe seria épico a balsa se quebrar e afundar todo mundo.

Responder