Uma espécie rara de Chita foi finalmente fotografada após mais de um ano de procura por pesquisadores na Nigéria, na África. As fotos foram tiradas entre julho e agosto de 2010, mas divulgadas na semana do Natal. As informações são do site britânico Daily Mail.
O animal foi fotografado no deserto da região de Termit, parte do Saara. Estima-se que existam menos de 10 felinos deste tipo na região e, segundo a publicação, sabe-se pouco do animal além do fato de que ele possui a capacidade de sobreviver em ambientes com altas temperaturas e sem uma fonte de água permanente.
Fonte: Terra
Felino raro é fotografado na Nigéria após 1 ano de buscas
- Parallax
- Administrador
- Texto Pessoal: EU SOU A LEI!!
- Contato:
- White Tigress
- Velha Guarda
- Texto Pessoal: O circo é o inferno dos animais.
Re: Felino raro é fotografado na Nigéria após 1 ano de busca
Eu num tinha men ouvido falar desse felino! Só a Cheetah mesmo! Imagina, um desses vivendo no Saara!
Lógico que nessa foto não dá pra ver direito, mas eu acho que o Guepaqrdo é mais bonito!
Lógico que nessa foto não dá pra ver direito, mas eu acho que o Guepaqrdo é mais bonito!
- Enzo
- Velha Guarda
- Texto Pessoal: Lei & Ordem!
Re: Felino raro é fotografado na Nigéria após 1 ano de busca
Também nunca ouvi falar deste felino, mais vamos tirar essa noticia como otima, pois monstra que este felino esta sobrevivendo a esses tempos estranhos, do clima.