Collor diz que maior erro foi não se aproximar do Congresso

Venha bater aquele papo furado. Área típica para flood.
Responder
Parallax
Administrador
Administrador
Texto Pessoal: EU SOU A LEI!!
Contato:

Collor diz que maior erro foi não se aproximar do Congresso

Mensagem por Parallax »

[shot]http://img.terra.com.br/i/2009/12/03/13 ... -atm14.jpg[/shot]

O ex-presidente do Brasil Fernando Collor de Mello (1990-1992) disse, em entrevista à Globo News, que seu maior erro quando ocupou o cargo foi de não se aproximar do Congresso. "Este foi o ponto fundamental para que o 'golpe parlamentar' pudesse ser efetivado", disse o atual senador de Alagoas pelo PTB. Afastado da Presidência em 1992, Collor foi julgado pelo Senado por acusações de corrupção. Ele renunciou ao mandato antes do início do julgamento, mas a sessão teve continuidade e Collor foi condenado à perda do cargo e a uma inabilitação política de oito anos.

O atual senador afirmou que não pensa em concorrer à Presidência novamente, assim como não pensava em voltar à política após renunciar e ser julgado pelo Senado em 1992, deixando em aberto a hipótese. "Eu penso em exercer meu mandato de senador. Eu sou mais para o Executivo do que para o Legislativo, mas acabei me encontrando aqui no Senado e estou gostando muito", disse ele.

Fonte: Terra

Essa aproximação seria um mensalão? ou algo parecido? :evil:

White Tigress
Velha Guarda
Velha Guarda
Texto Pessoal: O circo é o inferno dos animais.

Re: Collor diz que maior erro foi não se aproximar do Congre

Mensagem por White Tigress »

Ah, é td farinha do mesmo saco, ele só não fala d voltar pra presidencia pq sabe q num vai rolar!
Imagem
"Qualidade antes de quantidade." 8-)

Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem

Responder