Até onde vai a fidelidade ???

Venha bater aquele papo furado. Área típica para flood.
gilliardt
Colaborador
Colaborador

Até onde vai a fidelidade ???

Mensagem por gilliardt »

Primeiro, vamos a foto com a legenda que eu retirei do site:

Imagem
O cachorro Leão se mantém ao lado da cova da dona, Cristina Maria Cesario Santana, vítima do deslizamento em Teresópolis, RJ (15/01/2011)

Fonte: http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/r ... 004.html#0

Comentário: Acho que algumas pessoas deveriam ver que os animais como o cachorro, por exemplo, tem muito em comum com nós seres humanos. Achei a imagem emocionante e demonstra o carinho que o cachorro tinha e tem ainda para com a dona. Sei lá, achei muito interessante a foto e resolvi postar. Desculpem qualquer coisa.
Imagem

Parallax
Administrador
Administrador
Texto Pessoal: EU SOU A LEI!!
Contato:

Re: Até onde vai a fidelidade ???

Mensagem por Parallax »

Bah, eu fiquei com dó daqueles cães que não conseguiram ser resgatados junto com a velha que puxaram pela corda.

gilliardt
Colaborador
Colaborador

Mensagem por gilliardt »

Eu também fiquei com muita dó.
A mulher da corda, ainda tentou salvar o que ela ficava no colo mas, quando a água cobriu ela e por consequência o cachorro, ficou complicado para os dois.
Ela por ter que se segurar na corda firme porque a altura era grande e o cachorro por não ter como fazer as coisas. É uma imagem chocante.
É nessas horas que vemos que o governo não faz nada. O exemplo do vídeo e o exemplo da foto acima, já era uma catástrofe anunciada.
Só querem saber de dinheiro essa raça de lixo (políticos). Eles não ligam pra gente de forma alguma. Nem pro mínimo agora, vão fazer uma "reconstrução" super-faturando as coisas e embolsando mais dinheiro. Não conheço um político que presta. É tudo safado até que me provem o contrário.
Imagem

Parallax
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagem por Parallax »

O foda é que o governo gasta mais resgatando do que se fizesse uma prevenção. Viu a diferença de numero de mortos se comparar com as enchentes da Austrália? Lá as pessoas foram retiradas 1 dia antes da tragédia acontecer.

White Tigress
Velha Guarda
Velha Guarda
Texto Pessoal: O circo é o inferno dos animais.

Mensagem por White Tigress »

Ainda bem que eu não vi essa cena da mulher com os cães, me contaram qndo eu cheguei de viagem lá em SP, fiz questão de não ir atás pra não ficar triste!

Esse cão da foto precisa de um novo dono, um que trate ele muito bem, infelizmente a "alma gêmea" dele não está mais aqui pra cuidar dele.
Imagem
"Qualidade antes de quantidade." 8-)

Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem

Parallax
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagem por Parallax »

O cão da foto foi levado por pessoas que estão resgatando os animais da enchente, e ele foi adotado, só que 1 dia depois fugiu. Foi isso que li ontem na Globo.com.

White Tigress
Velha Guarda
Velha Guarda

Parallax escreveu:O cão da foto foi levado por pessoas que estão resgatando os animais da enchente, e ele foi adotado, só que 1 dia depois fugiu. Foi isso que li ontem na Globo.com.
Nossa, isso é mt triste.... :cry:
Imagem

Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem

gilliardt
Colaborador
Colaborador

Re: Até onde vai a fidelidade ??? (errata)

Mensagem por gilliardt »

Deixe eu consertar a história que eu mesmo postei.
Na verdade, o cão da foto se chama John ou leão (pessoal está confuso). Ele acompanha um voluntário que estava enterrando as vítimas e por um acaso, o John (ou Leão) foi fotografado por um repórter e passou-se a imagem que ele estava ali no túmulo da dona.
O cachorro Caramelo, é esse da foto abaixo:
Imagem
Aqui tem outra foto dele sendo pego por um funcionário para levar ele para um abrigo.
Imagem
Nas duas fotos, é o Caramelo (é o que dizem as fontes logo abaixo). A da primeira postagem, é o John (ou Leão) e, o Caramelo foi pego de volta conforme eu retirei de um site (link segue abaixo):

"Ao se levantar pela manhã, na última segunda-feira (17), Márcia tomou um susto: Caramelo havia fugido.
- Minha casa é cercada por um muro de 1,5 m todo recoberto de hera. Acredito que ele tenha escalado a planta para chegar à rua.
Com a ajuda de integrantes da Comissão Especial de Proteção Animal, de amigos e até da mídia carioca, Márcia conseguiu reencontrar o novo pet nesta terça-feira (18).
- Ele foi até o Barra Shopping e começou a seguir uma turma de mulheres. Como perceberam que Caramelo tinha uma coleira, resolveram levá-lo para casa e esperar até que o verdadeiro dono se manifestasse. Graças a uma reportagem, que divulgou uma foto minha em que ele aparecia com a mesma coleira, essas pessoas puderam entrar em contato comigo. Agora, já está tudo bem.
Como Caramelo, mais de 200 animais estão à espera de uma nova família para serem adotados, afirma Bebete."

Aqui, a transcrição do que o dono do John (ou Leão) fala:

"- Ele se chama John e sempre foi meu, não era da pessoa sepultada naquele lugar. É que me acompanhava no cemitério, quando a foto foi feita. Não estava velando ninguém. "

Esse aqui é o John [ou Leão] (mesmo da primeira foto):
Imagem
Caramelo ajudou os bombeiros a localizarem a dona que estava morta sob os escombros, ajudando a cavar e então Bebete resolveu adota-lo, ele fugiu mas foi pego de volta e está com a nova dona dele. Os dois cachorros são muito parecidos. Desculpem pela notícia errada.

Links que eu consultei:

http://entretenimento.r7.com/bichos/not ... 10119.html

http://entretenimento.r7.com/bichos/not ... 10119.html

http://extra.globo.com/noticias/rio/cac ... 80229.html

http://extra.globo.com/noticias/rio/o-m ... 93434.html
Imagem

White Tigress
Velha Guarda
Velha Guarda

Reporter é uma desgraça, distorce td!

o cretino deve simplesmente ter visto o cão descançando e tirou a foto e saiu escrevendo que era da pessoa que tava enterrada, lógico que ele é pago pra deduzir fatos, e não pra investigar o fatos!
Imagem

Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem

Parallax
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagem por Parallax »

A manchete precisa ser interessante. hehe Por isso é melhor dizer que o cão estava velando a dona.
Mas isso é bem comum. Na Escócia teve um cão que tem até uma estátua. Ele ficou uns 14 anos ao lado do túmulo do dono, ficou lá até morrer.
Tem um que ia na estação esperar pelo dono, acho que tem até um filme.

Responder