Caso é grave especialmente para os usuários do Windows XP, já que a Microsoft encerrou o suporte ao sistema operacional
Más notícias para os usuários do Internet Explorer, especialmente os que ainda usam o Windows XP. A Microsoft publicou um alerta de segurança na última sexta (25), avisando que uma brecha grave está permitindo com que hackers obtenham acesso total sobre o computador, com a possibilidade de instalar programas, visualizar e apagar dados e muito mais, com apenas uma simples visita a um site.
A vulnerabilidade atinge todas as versões do Internet Explorer, da 6 a 11. De acordo com a empresa de segurança FireEye, que revelou a falha para a Microsoft, há evidências que um exploit esteja visando principalmente as versões 9, 10 e 11 do navegador e também o Adobe Flash.
O caso é grave principalmente para os usuários do XP, porque a Microsoft encerrou o suporte ao sistema operacional no dia 8 de abril, ou seja, as versões do navegador para usuários do SO não receberão uma atualização de correção.
Por enquanto, a forma mais simples de ficar protegido contra esta falha de segurança é usar outro navegador, como o Chrome e o Firefox, que ainda oferecem suporte ao Windows XP.
Fonte: Tecmundo
Falha permite controle total do PC através do IE
- gilliardt
- Colaborador
- Parallax
- Administrador
- Texto Pessoal: EU SOU A LEI!!
- Contato:
Re: Falha permitecontrole total do PC através do IE
Tenho o XP, mas não uso essa porcaria do IE.
- fromking
- Moderador
- Texto Pessoal: warezmaníaco
Re: Falha permitecontrole total do PC através do IE
Mas, será que alguém usa esta Mer** do IE?Parallax escreveu:Tenho o XP, mas não uso essa porcaria do IE.
Na verdade, eu não conheço ninguém, do meu círculo de amizades, que o use.
A porcaria é lenta, trava, é tudo de ruim. Agora então, depois desta, babou
geral.