Morre Jason David Frank, o Power Ranger Verde, aos 49 anos

Comente sobre os seus filmes e seriados favoritos
Responder
Avatar do usuário
Parallax
Administrador
Administrador
Mensagens: 20489
Registrado em: Seg Nov 15, 2010 07:30
Texto Pessoal: EU SOU A LEI!!
Contato:

Morre Jason David Frank, o Power Ranger Verde, aos 49 anos

Mensagem por Parallax »

Ator participou de diversas temporadas da série Super Sentai americana

Imagem

O ator Jason David Frank, o Power Ranger Verde, morreu aos 49 anos no último sábado (19). A notícia foi confirmada neste domingo (20) pelo representante do astro ao TMZ e por amigos dele. Fãs do mundo inteiro prestam homenagens ao ídolo nas redes sociais.

Ele interpretou o Power Ranger Verde clássico da primeira temporada da série americana de Super Sentai, nos anos 1990, que fazia releituras de seriados do gênero originais do Japão. O ator participou não só da primeira temporada da série, como também em outros anos, quando encarnou diferentes versões do super-herói ao longo dos anos.

Suas habilidades inconfundíveis na tela não eram por acaso: Jason Frank era lutador de MMA, com carreira profissional entre 2008 e 2010.

Imagem

Jason morreu no Texas, de acordo com seu representante, Justine Hunt. Ele deixa quatro filhos. Fontes confirmaram ao site norte-americano que o intérprete do Ranger Verde tirou a própria vida.

Imagem



A notícia da morte de Jason foi revelada por Mike Bronzoulis, treinador e amigo dele, em um post no Facebook.

"RIP, meu irmão de outra mãe, Jason David Frank, ainda estou em choque. Estou me sentindo péssimo, ele ligou, me deixou uma mensagem e eu demorei muito. Jason era um bom amigo para mim e vou sentir a falta dele. Amor e orações por sua esposa, Tammie, e seus filhos. Rezo para que Deus os ajude neste momento difícil", escreveu Mike na publicação.

Outro amigo do astro foi às redes sociais prestar homenagem. Brimstone, lutador profissional, lamentou no Instagram. "Estou extremamente triste por sua família, amigos e legiões de fãs que o amavam e o consideravam um modelo. Perdemos um bom. Descanse agora, velho amigo... Eu gostaria de ter ajudado você a lidar com seus demônios, irmão", escreveu ele em trecho.

Imagem
Jason David Frank, imortalizado em Power Rangers como o lendário Tommy Oliver.

Código: Selecionar todos

https://revistamonet.globo.com/noticias/noticia/2022/11/morre-jason-david-frank-o-power-ranger-verde-classico-aos-49-anos.ghtml

Responder