então.... nunca ficou bêbado, é...?Enzo escreveu:Pode crer o saquê subiu a cabeça.

então.... nunca ficou bêbado, é...?Enzo escreveu:Pode crer o saquê subiu a cabeça.
Enzo escreveu:Selina_Kyle, uma magnífica designer como você, não precisa se expressar, o que seus olhos vem poucos mortais são capazes de enxergar.
Não chefe, é sério, nunca curti Chaves, Chapolin e derivados.FCDM escreveu:...Pow fala sério, vcs tem é vergonha de assumir que gostam de Chaves, é mto bom =P
Ah, vai, nem todas as comédias românticas são ruins, só a maioria!White Tigress escreveu:Eu gostava mais do chapolin, assitia o chaves, hj ainda assito em situações de extremo tédio o preguiça!
Mas não gooooostooooo.... Mas não tenho raiva de assitir como água com açúcar (comédia romantica).
Selina, vou corrigir a sua frase:Selina_Kyle escreveu:Enzo escreveu:Selina_Kyle, uma magnífica designer como você, não precisa se expressar, o que seus olhos vem poucos mortais são capazes de enxergar.![]()
![]()
![]()
Não saquei Enzo.![]()
Ah.... num tive coragem d ver essa! Fiquei trumatizada depois q o Night me obrigou a assistir uma série de filmes água+açúcar!Selina_Kyle escreveu:Não chefe, é sério, nunca curti Chaves, Chapolin e derivados.FCDM escreveu:...Pow fala sério, vcs tem é vergonha de assumir que gostam de Chaves, é mto bom =P
Ah, vai, nem todas as comédias românticas são ruins, só a maioria!White Tigress escreveu:Eu gostava mais do chapolin, assitia o chaves, hj ainda assito em situações de extremo tédio o preguiça!
Mas não gooooostooooo.... Mas não tenho raiva de assitir como água com açúcar (comédia romantica).Por exemplo, uma comédia romântica legal de ver é Como Perder um Homem em 10 Dias, muito maneiro esse filme.
Ah, bom, pra mim dá tudo na mesma, nenhum desses programas me diverte e também não me acrescenta nada, então, tanto faz.Parallax escreveu:Numa comparação bem direta, Chaves e Chapolin são bem melhores que Zorra Total, A Turma do Didi, Caras de Pau, Praça é Nossa....
É verdade, mas isso tb é o fundo do poço da "comédia".Parallax escreveu:Numa comparação bem direta, Chaves e Chapolin são bem melhores que Zorra Total, A Turma do Didi, Caras de Pau, Praça é Nossa....
Mas são a "nata" da comédia brasileira.NightWolfBRA escreveu:É verdade, mas isso tb é o fundo do poço da "comédia".Parallax escreveu:Numa comparação bem direta, Chaves e Chapolin são bem melhores que Zorra Total, A Turma do Didi, Caras de Pau, Praça é Nossa....
Que coisa triste.Parallax escreveu:Mas são a "nata" da comédia brasileira.NightWolfBRA escreveu:É verdade, mas isso tb é o fundo do poço da "comédia".Parallax escreveu:Numa comparação bem direta, Chaves e Chapolin são bem melhores que Zorra Total, A Turma do Didi, Caras de Pau, Praça é Nossa....