Tudo o que o Magneto quer é a supremacia mutante. Ele julga os humanos ignorantes e os culpa por todo o mal que ele sofreu quando jovem. Bom, neste filme, quem foi o causador deste mal a ele? O ódio dele pelos humanos não se justifica mais.NightWolfBRA escreveu:PqParallax escreveu:Tiraram toda a motivação dele em ser o vilão.NightWolfBRA escreveu: Obs.: Eu concordo com o Magneto (agora sim cool)!!!
Conheça os novos filmes de super-heróis que vem por aí
- Parallax
- Administrador
- Texto Pessoal: EU SOU A LEI!!
- Contato:
Re: Conheça os novos filmes de super-heróis que vem por aí
- White Tigress
- Velha Guarda
- Texto Pessoal: O circo é o inferno dos animais.
Mas não é dessa parte que o Night tá falando do filme! Vou colocar no "Spoil", então quem não viu o filme e quer ver sem saber o q vai contecer, não abra!
- Enzo
- Velha Guarda
- Texto Pessoal: Lei & Ordem!
Eu aihda não vi o filme, mais estou louco para ver, por isso vou aguarda para comentar sobre o mesmo depois de conferir.

- White Tigress
- Velha Guarda
O filme é bom sim, vale a pena ver!Enzo escreveu:Eu aihda não vi o filme, mais estou louco para ver, por isso vou aguarda para comentar sobre o mesmo depois de conferir.
- Enzo
- Velha Guarda
Assim vou morrer de curiosidade
, eu já tava seco para querer ver e você me diz que vale a pena, onde eu acho o bendito. 

- Parallax
- Administrador
- Texto Pessoal: EU SOU A LEI!!
- Contato:
Sim, mas o grande carrasco da vida dele é um mutante. Então isso acaba botando por água abaixo toda a ideologia do cara.
- White Tigress
- Velha Guarda
Aqui no Brasil tá no cinema ainda, estreou no dia 03/06/11!Enzo escreveu:Assim vou morrer de curiosidade, eu já tava seco para querer ver e você me diz que vale a pena, onde eu acho o bendito.
Concordo com vc, mas não ficou estranho ele revidar a situação lá, o q o Night quis dizer é que ele achou q a decisão da personagem na hora teve lógica.Parallax escreveu:Sim, mas o grande carrasco da vida dele é um mutante. Então isso acaba botando por água abaixo toda a ideologia do cara.
- NightWolfBRA
- Velha Guarda
- Texto Pessoal: Userbar fan
Eu acho que continua plausível, eu teria a mesma atitude dele, o incidente no filme é mais do que suficiente pra mostrar o posicionamento dos humanos com relação aos mutantes e justificar as atitudes do Magneto dali em diante.White Tigress escreveu:Aqui no Brasil tá no cinema ainda, estreou no dia 03/06/11!Enzo escreveu:Assim vou morrer de curiosidade, eu já tava seco para querer ver e você me diz que vale a pena, onde eu acho o bendito.
Concordo com vc, mas não ficou estranho ele revidar a situação lá, o q o Night quis dizer é que ele achou q a decisão da personagem na hora teve lógica.Parallax escreveu:Sim, mas o grande carrasco da vida dele é um mutante. Então isso acaba botando por água abaixo toda a ideologia do cara.

- Enzo
- Velha Guarda
Vocês estão me deixando louco
eu quero ver esse filme. 

- White Tigress
- Velha Guarda
Enzo escreveu:Vocês estão me deixando loucoeu quero ver esse filme.

Vai com a família no cinema!