Divulgada primeira imagem oficial de Jared Leto como Coringa

Comente sobre os seus filmes e seriados favoritos
Responder
Parallax
Administrador
Administrador
Texto Pessoal: EU SOU A LEI!!
Contato:

Divulgada primeira imagem oficial de Jared Leto como Coringa

Mensagem por Parallax »

Coberto por tatuagem e maquiagem gótica, vilão comemora seu 75º aniversário

Imagem

O diretor do filme "Esquadrão Suicida", David Ayer, divulgou em seu twitter a primeira imagem oficial do Coringa, com uma frase felicitando o vilão pelo seu 75º aniversário. "O Esquadrão Suicida deseja a você, um feliz aniversário, Mr.J.".

O personagem ganhará uma nova versão agora interpretado pelo cantor e ator, Jared Leto, ganhador do Oscar de melhor ator coadjuvante de 2014 por "Clube de Compras Dallas". No filme, ele se juntará a outros anti-heróis condenados pela justiça e que em troca pela redução de suas penas, aceitam trabalhar para o governo dos Estados Unidos.

"Esquadrão Suicida" é uma produção da DC Comics e tem estreia prevista para agosto de 2016.

Fonte: Correio do Povo

fromking
Moderador
Moderador
Texto Pessoal: warezmaníaco

Re: Divulgada primeira imagem oficial de Jared Leto como Cor

Mensagem por fromking »

No filme, ele se juntará a outros anti-heróis condenados pela justiça e que em troca pela redução de suas penas, aceitam trabalhar para o governo dos Estados Unidos.

kkkk.... parece acordo de delação premiada.
:lol:
Imagem

RurouniAndre
Colaborador
Colaborador

Mensagem por RurouniAndre »

Esperar p vê, pq é um filme que ñ me animou desde que foi anunciado.

Nas hq's o lance de missão suicida patriota até que flui, agora nas telonas...

RurouniAndre
Colaborador
Colaborador

Mensagem por RurouniAndre »

:lol: :lol: :lol:

Imagem
Fonte: sensacionalista.oul

O fenômeno do funk ostentação, MC Guimê, conhecido por suas tatuagens por todo o corpo, não ficou nem um pouco satisfeito com a divulgação das primeiras imagens do Coringa do ator Jared Leto. A próxima encarnação do palhaço do crime tem um visual que muito se assemelha ao autor de “Plaquê de 100″. Tanto que Guimê já entrou na justiça com ação contra a DC Comics.

“Se os caras quiseram usar a minha cara, tudo bem, mas tem que pagar!”, escreveu Guimê no Instagram. “Se tivessem colado em mim antes e perguntado se eu tava precisando de alguma coisa, oferecendo pra encher o tanque da minha CG, oferecendo uma garrafa de Balalaika e uma garrafa PET de energético… Mas não. Agora nós vai pra guerra. Ele pode ser o Curinga eu sou mais feio que o Chucky.”

Parallax
Administrador
Administrador
Texto Pessoal: EU SOU A LEI!!
Contato:

Mensagem por Parallax »

A Warner anunciou que ele não terá essas tatuagens da foto. Era apenas uma divulgação que não refletia o visual do filme. Vai ver soltaram a imagem só para testar qual seria a repercussão.

Responder