Morre ator Gabriel Fernández, marido da "Chiquinha"

Comente sobre os seus filmes e seriados favoritos
Responder
Avatar do usuário
Parallax
Administrador
Administrador
Mensagens: 20489
Registrado em: Seg Nov 15, 2010 07:30
Texto Pessoal: EU SOU A LEI!!
Contato:

Morre ator Gabriel Fernández, marido da "Chiquinha"

Mensagem por Parallax »

Imagem

Morreu neste domingo (15), no México, o ator Gabriel Fernández, marido da atriz María Antonieta de las Nieves, a Chiquinha do seriado Chaves. Gabriel contracenou com Maria na série, onde fazia figuração na escolinha.

Produtor e locutor de televisão, Gabriel, de 85 anos, estava internado com pneumonia. Desde 2018, foram cinco entradas em hospitais em consequência da mesma doença. O artista também apresentava problemas renais e possuía um marcapasso.

Em 2018, María Antonieta disse em entrevista que enfrentou "um ano de terror" por conta das complicações de saúde do marido e de uma grave queda que sofreu durante um show.

Gabriel fazia a narração de abertura do seriado Chaves. Eles se casaram em 1971 e tiveram um filho, que recebeu o nome do pai, além de Veronica, fruto do primeiro casamento de Gabriel. Ele deixa também cinco netos.

Os atores Carlos Villagrán, o Kiko, e Edgar Vivar, o Senhor Barriga, prestaram condolências a Maria Antonieta por meio das redes sociais. Em seu perfil no Instagram, Carlos postou uma foto com a antiga colega. "Com tristeza, compartilho a tristeza da minha amiga e companheira de grandes experiências, María Antonieta de las Nieves, pela morte do meu grande amigo Gabo. Deus o tenha em sua glória e dê rápida resignação a Tony e sua família. Eu te abraço e envio minhas mais profundas condolências. Descanse em paz GABO... um abraço no céu", escreveu Carlos.

No perfil oficial de Maria Antonieta no Twitter, a última publicação é uma foto com Gabriel, postada em agosto de 2016. "Graças a Deus desfrutando uns dias na bela Mérida com meu marido", disse a atriz.

Imagem

Código: Selecionar todos

https://revistamarieclaire.globo.com/Celebridades/noticia/2019/09/morre-ator-gabriel-fernandez-marido-da-maria-antonieta-chiquinha.html

Responder