Obama quer episódios adiantados de "True Detective" e "Game

Comente sobre os seus filmes e seriados favoritos
Responder
marcelo l.
Colaborador
Colaborador

Obama quer episódios adiantados de "True Detective" e "Game

Mensagem por marcelo l. »

Barack Obama está na onda de True Detective, a série do momento. E o papo é que ele parece estar tão vidrado que pediu à HBO, durante um evento na Casa Branca, alguns episódios adiantados da temporada estrelada por Matthew McConaughey e Woody Harrelson. E pediu também a quarta temporada de Game of Thrones.

Segundo o NY Times, Obama conversou com o presidente do canal, Richard Plepler, e fez o pedido. Não foram divulgadas informações se os episódios foram ou não cedidos ao presidente dos EUA.

True Detective (exibidas aos domingos pela HBO) ganha ares de obra-prima e figura entre as mais bem-comentadas por críticos e estudiosos de seriados. Com cinco episódios exibidos, a produção é grandiosa, e o roteiro, impecável – apesar de uma premissa conhecida. As atuações são grandiosas.

Game of Thrones estreia em 6 de abril. Ambas são exibidas simultaneamente no Brasil e nos Estados Unidos.

http://wp.clicrbs.com.br/emserie/2014/0 ... 3,1,1,,,13" onclick="window.open(this.href);return false;

Parallax
Administrador
Administrador
Texto Pessoal: EU SOU A LEI!!
Contato:

Re: Obama quer episódios adiantados de "True Detective" e "G

Mensagem por Parallax »

Tá vendo, tu e o homem mais poderoso do mundo são apaixonados pela mesma série. :shock:

marcelo l.
Colaborador
Colaborador

Parallax escreveu:Tá vendo, tu e o homem mais poderoso do mundo são apaixonados pela mesma série. :shock:
Eu acho que esse ano vai ser mesmo difícil do que eu gosto ter outra série tão boa, seria legal se vazasse os dois últimos capítulos com tarja Casa Branca :)

fromking
Moderador
Moderador
Texto Pessoal: warezmaníaco

Mensagem por fromking »

A diferença é que o Obama consegue ver primeiro.
:D
Imagem

marcelo l.
Colaborador
Colaborador

Só falta um episódio :D

Parallax
Administrador
Administrador
Texto Pessoal: EU SOU A LEI!!
Contato:

Mensagem por Parallax »

A HBO vai dar continuidade ao projeto True Detective, fazendo outra temporada com novo elenco e nova história.

marcelo l.
Colaborador
Colaborador

Parallax escreveu:A HBO vai dar continuidade ao projeto True Detective, fazendo outra temporada com novo elenco e nova história.
Provavelmente agora serão duas mulheres e o pano de fundo é a corrupção do transporte público .. estou começando achar que o país também pode mudar mais para o sul com uma investigação dessa :evil:

Responder