Ah gente, mas vamos combinar, ficaria bem viajado o rank de Membro Bronze com o Homem-Aranha, né? Deixa o Seiya mesmo, tem mais a ver.
Ps: Saoriiiiiiiiii...
Hauhauhau, não resisti.
Gosta de mim ou dos meus trabalhos? Usa ae ^^
"Nós assistimos nosso mundo cair aos pedaços.
Diga-me, o que há de tão bom em ganhar, quando você perde o seu coração?"
(Brother My Brother - Blessid Union Of Souls)
Selina_Kyle escreveu:Ah gente, mas vamos combinar, ficaria bem viajado o rank de Membro Bronze com o Homem-Aranha, né? Deixa o Seiya mesmo, tem mais a ver.
Ps: Saoriiiiiiiiii...
Hauhauhau, não resisti.
A Selina é a única que tem visão ao longo alcance.
Ela entendeu o personagem.
Tá vendo como sou injustiçado Selina? Eles escolheram mais de 10 personagens, só porque eu troquei uns 2 ou 3 querem me matar.
Parallax escreveu:Tá vendo como sou injustiçado Selina? Eles escolheram mais de 10 personagens, só porque eu troquei uns 2 ou 3 querem me matar.
Injustiçados somos nós, que gastamos um tempo monstro pra participar do tópico onde vc colocou em votação os ranks (personagens e pontuações), pra depois chegar e ter a "surpresinha"!
Se é pra ser adequado, eu não sei qual personagem se adequaria mais ao membro steal do que o Homem de aço! Ou seja, Superman! Se vc não gosta da personagem não interessa se é adequado ou não? Quando você gosta interessa a adequação!
Se vc mudaria td o q vc não gostaria que fosse, então pra que fazer perder tempo? Vc tem o direito de fazer td do jeito que bem entende! Só não tem direito de jogar o tempo dos outros no lixo! por isso q eu tô *uta!
Não quero matar ninguém, só não quero ser feita de trouxa!
Parallax escreveu:Tá vendo como sou injustiçado Selina? Eles escolheram mais de 10 personagens, só porque eu troquei uns 2 ou 3 querem me matar.
Injustiçados somos nós, que gastamos um tempo monstro pra participar do tópico onde vc colocou em votação os ranks (personagens e pontuações), pra depois chegar e ter a "surpresinha"!
Se é pra ser adequado, eu não sei qual personagem se adequaria mais ao membro steal do que o Homem de aço! Ou seja, Superman! Se vc não gosta da personagem não interessa se é adequado ou não? Quando você gosta interessa a adequação!
Se vc mudaria td o q vc não gostaria que fosse, então pra que fazer perder tempo? Vc tem o direito de fazer td do jeito que bem entende! Só não tem direito de jogar o tempo dos outros no lixo! por isso q eu tô *uta!
Não quero matar ninguém, só não quero ser feita de trouxa!
Exato!
Quem paga a conta pode fazer o que quiser, mas nesses termos não pode esperar que todos os sigam gratuitamente. É como aquela minha tia. Ela também vivia dando golpinhos... você dizia que não queria ir em tal lugar, ela dizia que tudo bem, e quando você via ela tinha ido pra lá e tava estacionando o carro, e se reclamar é porque não sabe levar na esportiva. Ela tem dinheiro e faz e fala o que quer, quando quer, pra quem quer... legal, direito dela, mas eu não falo mais com ela.
Pior do que não dar espaço pros outros decidirem o que fazer, é dizer que dá e depois mudar o que foi combinado.
Se não queria... não pedisse a participação, por exemplo, o "Pink" já foi avisado que não entraria em discussão, era o 1º e pronto, poderia ter feito com vários se quisesse, mesmo com todos. Abrir a discussão pra todos os outros, ir fazendo listas, fechar uma lista e depois ir mudando? No mínimo é uma enorme falta de consideração com quem participou.
Poxa galera, vamos acalmar os ânimos, foi só um comentário. Se soubesse que ia gerar tudo isso, nem tinha falado nada, desculpa ae.
Gosta de mim ou dos meus trabalhos? Usa ae ^^
"Nós assistimos nosso mundo cair aos pedaços.
Diga-me, o que há de tão bom em ganhar, quando você perde o seu coração?"
(Brother My Brother - Blessid Union Of Souls)
Selina_Kyle escreveu:Poxa galera, vamos acalmar os ânimos, foi só um comentário. Se soubesse que ia gerar tudo isso, nem tinha falado nada, desculpa ae.
Não Selina, o problema não teve nada a ver com nenhuma mensagem sua. Seu comentário só acabou trazendo a discussão pra esse tópico em particular, mas nós veríamos o rank de qquer forma, se os comentários seguintes não fossem feitos neste tópico, seriam em outro, se fosse o caso eu abriria um tópico só pra isso, não mudaria o problema.
É só que é realmente desagradável fazer tanto pelo fórum (pra mim um tempo significativo gasto) e ser tratado com tão pouco caso. Por isso não tem como não se alterar.
Mas só lembrando(já que vocês lembram só a parte de vocês) que aquela votação nunca foi encerrada. Ela ficou encaminhada mas tinha muitos personagens que não ficaram decididos. Alguns até com mais de uma opção. Como deu aquele rebuliço todo com o designer preguiçoso que ia fazer os ranks o tópico nunca foi finalizado de maneira adequada. E na hora da decisão o forum nem no ar estava ainda, ou estava naquela migração toda.
Então o que tinha ficado na dúvida, eu resolvi a dúvida. O Seiya por exemplo, é o mesmo desde 2005. Ele "seria" alterado caso a lista toda fosse decidida. Eu nem lembro quem era para o concorrente dele. O Aço, estava na opção junto com o Superman. Já falei porque a balança pesou para o lado dele. Para não ficar uma sequencia muito grande de personagens de quadrinhos. O outro que teve mudança foi o Conan que já expliquei porque não deu para usar.
Ah, outra coisa que eu alterei no final depois, foi o numero de mensagens. Eu elevei bem mais do que estava sendo proposto no tópico. O Seiya vai ficar desfilando por aí por um bom tempinho. hehe
Add.:
E lembrando que meu problema com o PC permanece. Utilizo um emprestado. Então todos os projetos estão nos hds que não posso acessar. Tanto os personagens com o layout foram os que estavam a disposição no momento. Seria um pouco diferente se eu tivesse usado o que estava separado. Eu teria a opção de testar mais. O que não foi feito com estes.