Atendimento telefônico, antigão mas continua valendo.
- NightWolfBRA
- Velha Guarda
- Texto Pessoal: Userbar fan
- White Tigress
- Velha Guarda
- Texto Pessoal: O circo é o inferno dos animais.
Re: Atendimento telefônico, antigão mas continua valendo.
Nossa, o pior é q é assim mesmo! Lógico q eles extrapolam a situação, mas é irritante do mesmo jeito!
pelo menos até agora eu não tenho o q reclamar sobre o telemarketing da GVT! Mesmo da vez que eu fui rude com eles, o tratamento foi ótimo!
pelo menos até agora eu não tenho o q reclamar sobre o telemarketing da GVT! Mesmo da vez que eu fui rude com eles, o tratamento foi ótimo!
- Selina_Kyle
- Membro Bronze
- Texto Pessoal: Oh, can't we just pretend this war never began?

Sem comentários, lembrei da vez que eu passei 90 min (contados!) no telefone pra resolver um problema de sinal da TV a cabo aqui de casa... E ainda assim não resolveram.

Gosta de mim ou dos meus trabalhos? Usa ae ^^

"Nós assistimos nosso mundo cair aos pedaços.
Diga-me, o que há de tão bom em ganhar, quando você perde o seu coração?"
(Brother My Brother - Blessid Union Of Souls)
- Parallax
- Administrador
- Texto Pessoal: EU SOU A LEI!!
- Contato:
Eu fiquei metade disso. Aproveitei o intervalo de uma partida de futebol para ligar para a então Brasil Telecom, e quando finalmente fui atendido, a partida já tinha terminado.Selina_Kyle escreveu:...lembrei da vez que eu passei 90 min (contados!) no telefone pra resolver um problema de sinal da TV a cabo aqui de casa... E ainda assim não resolveram.
Foi nesse dia que resolvi cortar relações com a Telecom e migrei para a GVT.
- White Tigress
- Velha Guarda
Cara, qndo eu tinha TVA em SP o tratamento tb era ótimo! Se algum dia eu puder ter tv por assinatura novamente e tiver o serviço deles onde eu estiver morando, com certeza será a TVA!
A Brasil Telecom só não consegue ser pior q a Telefônica em SP! Nossa, a Telefônica pe mestre em t deixar d cabelos brancos com 18 anos!
A Brasil Telecom só não consegue ser pior q a Telefônica em SP! Nossa, a Telefônica pe mestre em t deixar d cabelos brancos com 18 anos!
- Enzo
- Velha Guarda
- Texto Pessoal: Lei & Ordem!
Ainda bem que não passei por isso, pelo menos aqui você não perdi tempo no telefone quando comprei um PSP, ele estava com um pequeno risco na tela que nem dava para percebe, fui direto na loja que comprei e eles testaram na hora eu mostrei onde estava o problema e em seguida providenciarão um novo, só de cor diferente, pois a que eu tinha pegado já não havia mais, e eles ainda falaram que se eu quisesse eles mandariam no dia seguinte o PSP da cor que eu queria em casa, aceitei o que eles tinham na hora um vermelho Ferrari, e ainda levei um soft do PSP que eles deram pelo transtorno.

- Selina_Kyle
- Membro Bronze
- Texto Pessoal: Oh, can't we just pretend this war never began?
Quem me dera aqui no Brasil fosse assim, Enzo... Quem me dera.Enzo escreveu:Ainda bem que não passei por isso, pelo menos aqui você não perdi tempo no telefone quando comprei um PSP, ele estava com um pequeno risco na tela que nem dava para percebe, fui direto na loja que comprei e eles testaram na hora eu mostrei onde estava o problema e em seguida providenciarão um novo, só de cor diferente, pois a que eu tinha pegado já não havia mais, e eles ainda falaram que se eu quisesse eles mandariam no dia seguinte o PSP da cor que eu queria em casa, aceitei o que eles tinham na hora um vermelho Ferrari, e ainda levei um soft do PSP que eles deram pelo transtorno.

Gosta de mim ou dos meus trabalhos? Usa ae ^^

"Nós assistimos nosso mundo cair aos pedaços.
- White Tigress
- Velha Guarda
Enzo escreveu:...., e ainda levei um soft do PSP que eles deram pelo transtorno.

- Enzo
- Velha Guarda
- Texto Pessoal: Lei & Ordem!
Piada...Tem mais uma então, quando você leva o carro aqui para fazer a revisão anual, eles dão outro carro para você não ficar a pé, e muitas vezes o carro é novo do ano só para você ficar com o gostinho de querer comprar.

- NightWolfBRA
- Velha Guarda
- Texto Pessoal: Userbar fan
Selina_Kyle escreveu:Quem me dera aqui no Brasil fosse assim, Enzo... Quem me dera.Enzo escreveu:Ainda bem que não passei por isso, pelo menos aqui você não perdi tempo no telefone quando comprei um PSP, ele estava com um pequeno risco na tela que nem dava para percebe, fui direto na loja que comprei e eles testaram na hora eu mostrei onde estava o problema e em seguida providenciarão um novo, só de cor diferente, pois a que eu tinha pegado já não havia mais, e eles ainda falaram que se eu quisesse eles mandariam no dia seguinte o PSP da cor que eu queria em casa, aceitei o que eles tinham na hora um vermelho Ferrari, e ainda levei um soft do PSP que eles deram pelo transtorno.
Que inveja.Enzo escreveu:Piada...Tem mais uma então, quando você leva o carro aqui para fazer a revisão anual, eles dão outro carro para você não ficar a pé, e muitas vezes o carro é novo do ano só para você ficar com o gostinho de querer comprar.

Aqui quando não precisa levar a papelada pro PROCON ou entrar na Justiça já é uma vitória.