GP da Itália 1988
Senna com 1 semana de vantagem para o segundo colocado, se enrosca com o retardatário Jean Louis Schlesser.
GP de Portugal 1989
Esse é aquele que o Mansel recebeu bandeira preta mas se recusou a deixar a pista. Adivinhem o que aconteceu quando ele e Senna se encontraram na pista.
Barbeiragens de Airton Senna
- Parallax
- Administrador
- Texto Pessoal: EU SOU A LEI!!
- Contato:
- NightWolfBRA
- Velha Guarda
- Texto Pessoal: Userbar fan
Re: Barbeiragens de Airton Senna
A com o Mansel foi mais normal, a do 1ª vídeo é clássica até, mas acho que muito pior foi em Mônaco (1988) quando ele tinha quase 1 minuto de vantagem pro Prost e bateu sozinho na curva antes do túnel. Se não me engano foi quando ele foi dali mesmo pra casa dele (em Mônaco), sem voltar pros boxes da equipe.
- Parallax
- Administrador
- Contato:
Tem outra dele com o Mansell em Interlagos, mas o youtube removeu.
- Enzo
- Velha Guarda
- Texto Pessoal: Lei & Ordem!
Tai voi lançar um desafio para vc Parallax e vc Night, qual dos dois consegui, mais videos do Nelson Piquet fazendo barberagem. Eu era fã dele por isso manera em...
- NightWolfBRA
- Velha Guarda
Não sou da época do Piquet, então não me lembro de quase nada dele, na minha época ele já andava mais pra trás.Enzo escreveu:Tai voi lançar um desafio para vc Parallax e vc Night, qual dos dois consegui, mais videos do Nelson Piquet fazendo barberagem. Eu era fã dele por isso manera em...
- Parallax
- Administrador
- Contato:
O Piquet tem batidas clássicas como aquela em Indianápolis, mas não to lembrando dele bater em outro piloto. Tem sim outros pilotos batendo nele. E apanhando por isso. hehehe
- Parallax
- Administrador
- Contato:
Achei um enrosco do Piquet com o Mansell. Não chega a ser barbeiragem, mas acho que o Piquet apertou o Mansell.
- NightWolfBRA
- Velha Guarda
Essa batida com o Mansell foi normal, eu vi uma dele em Mônaco com o Patrese, mas nem dava pra ver direito o que aconteceu. Tem pouco vídeos dele no Youtube pra pesquisar.
Agora aquele chutinho dele pra cima do Salazar foi ridículo, patético, sei lá maio o que... kkkkk
Agora aquele chutinho dele pra cima do Salazar foi ridículo, patético, sei lá maio o que... kkkkk