Mike Prysner discurso sobre a ocupação do Iraque

Compartilhe aqui os vídeos que você encontrar no Youtube. De prefêrencia coloque o ví­deo e não apenas o link.
Responder
gilliardt
Colaborador
Colaborador

Mike Prysner discurso sobre a ocupação do Iraque

Mensagem por gilliardt »

Mike Prysner é um veterano soldado da invasão do Iraque.
Abaixo, segue um vídeo de algumas palavras que ele proferiu em um discurso (o vídeo teve uma edição).
Acredito que tenha uma certa validade postar isso. Palavras pesadas as que o soldado Mike Prysner profere.
Imagem

Enzo
Velha Guarda
Velha Guarda
Texto Pessoal: Lei & Ordem!

Re: Mike Prysner discurso sobre a ocupação do Iraque

Mensagem por Enzo »

Sem palavras, a coragen deste soldado e enorme em dizer tudo que sentia, assim abertamente para todos, concordo com tudo que ele falou, o verdadeiro inimigo não esta a milhas de distancia e sim, perto em seu proprio pais que só visa a parte financeira, mais a verdade é que não só os USA passam por isso, mais todos os paises passam pelo mesmo de formas diferentes, Brasil, Argentina, paises do oriente medio e até mesmo o Japão, as autoridades os milionarios, só pensam em ganhar mais dinheiro e não pensam naqueles que estão passando dificuldades. otimo video Gilliart parabens ;)
Imagem

Imagem
Imagem

White Tigress
Velha Guarda
Velha Guarda
Texto Pessoal: O circo é o inferno dos animais.

Mensagem por White Tigress »

O vídeo fala tudo que todos querem falar, o problema é que os bilhonários nunca vão deixar de fazer isso, e se algum deles deixar de fazer de um dos lados, vai ser o lado que será dominado rapidamente!

é triste....mas é a realidade!
Imagem
"Qualidade antes de quantidade." 8-)

Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem

gilliardt
Colaborador
Colaborador

Mensagem por gilliardt »

Voltam não sei quantos soldados da guerra no Iraque e, de todos que voltaram, Prysner é o único que tenho conhecimento real de que ele está contra todo o sistema arquitetado de anos e anos.
Muitos outros soldados voltam e, continuam a empunhar as armas em novas guerras que vão surgir.
Venezuela, Irã ou qualquer outro país que seja oposto ao esquema e, que pela mídia massificadora se tornam aquilo que eles incrivelmente criaram, com grande êxito, que chamam terroristas.
Nos EUA, provavelmente o soldado Prysner, irá ser considerado um futuro terrorista por se opor ao sistema e, a legislação vai se espalhando como um câncer e, se está se opondo ao sistema, você é um terrorista.

Os pobres vão continuar mais pobres e os ricos mais ricos mas, uma hora o sistema vai começar a ruir com infinitas crises e, a resolução do problema não vai ser ligar a impressora e fabricar dinheiro ... jogando ele no mercado porque, é apenas papel com tinta.
Acho que as pessoas devam ligar menos para o jornal nacional e as suas "verdades absolutas" e ver outras informações de outras fontes.
Basicamente, temos que acordar deste sono que estamos vivendo.
Imagem

White Tigress
Velha Guarda
Velha Guarda

Concordo com vc Gilliardt, mas eu acho qu traficante é traficante, terrorista é terrorista, ninguém gosta de pessoas armadas na rua de casa, exibindo metralhadoras, ou de homens bomba, que se explodem e explodem que tá indo trabalhar!

Existe gente fazendo coisa errada sim, e tem que sder punida, agora, sem um sistema, como se pune isso? Infelizmente precisamos de um sistema para impor regras, e mesmo com o bendito sistema, tem gente que não obedece!

Não sou a favor do que é feito com o iraque, mas tb não sou a favor do 11 de set!
Imagem

Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem

gilliardt
Colaborador
Colaborador

Mensagem por gilliardt »

White Tigress escreveu:Concordo com vc Gilliardt, mas eu acho qu traficante é traficante, terrorista é terrorista, ninguém gosta de pessoas armadas na rua de casa, exibindo metralhadoras, ou de homens bomba, que se explodem e explodem que tá indo trabalhar!
Existe gente fazendo coisa errada sim, e tem que sder punida, agora, sem um sistema, como se pune isso? Infelizmente precisamos de um sistema para impor regras, e mesmo com o bendito sistema, tem gente que não obedece!
Não sou a favor do que é feito com o iraque, mas tb não sou a favor do 11 de set!
Quanto aos terroristas, White Tigress, nas leis dos EUA, podem ser pessoas que apenas vão contra os fatos ou, que colocam em dúvida a verdade que o governo passa. É delicado de se falar mas, eu nunca vi nos EUA pessoas irem as ruas com um monte de armas. Eu vejo isso no Oriente Médio porque, é uma região onde países costumam invadir e guerrear entre si.
Por exemplo, as FARC na Colômbia.
Vamos a uma citação da Wikipedia:

"As FARC são consideradas uma organização terrorista pelo governo da Colômbia, pelo governo dos Estados Unidos, Canadá e pela União Européia. Os governos de Africa, Equador, Bolívia, Brasil, Argentina e Chile não lhes aplicam esta classificação. O presidente Hugo Chávez rejeitou publicamente esta classificação em Janeiro de 2008 e apelou à Colômbia como outros governos a um reconhecimento diplomático das guerrilhas enquanto "força beligerante", argumentando que elas estariam assim obrigadas a renunciar ao sequestro e actos de terror a fim de respeitar a Convenção de Genebra. Cuba e Venezuela adoptam o termo "insurgentes" para as FARC."

O estranho é que países vizinhos da Colômbia, não acham eles terroristas mas, os EUA, Canadá e União Européia acham. São sempre os mesmos que podem, a qualquer momento, citar que o Brasil é um país de terroristas e isso pra mim soa estranho.

Acho que o sistema precisa de mudanças profundas e, ele terá a chance de acontecer quando entrar em colapso da mesma forma que aconteceu com a ditadura e seu colapso. Infelizmente sempre haverão os espertos pra tentar ferrar o sistema.

Citou bem sobre o 11 de Setembro, White Tigress. Vou preparar o upload de 2 documentários que eu tenho aqui sobre o tema e, até hoje, algumas pessoas de Nova Iorque pedem uma nova comissão sobre aqueles ocorridos.
Imagem

NightWolfBRA
Velha Guarda
Velha Guarda
Texto Pessoal: Userbar fan

Mensagem por NightWolfBRA »

Eu acredito que muitos soldados saibam disso, mas é uma % pequena.

Toda guerra é iniciada por motivos econômicos, seja por terras, acesso à uma saído pro mar, por petróleo, pra roubar o outro país, pra instalar empresas que tenham lucro, etc.

Isso vale desde à colonização, pra Guerra do Paraguai que o Brasil participou, pras guerras mundias, pra essas que os EUA tem entrado, etc, etc... se não em engano o Japão entrou na 2ª Guerra Mundial por causa de petróleo, assim como os EUA na última do Iraque (ainda tem lucro de outras empresas que se instalaram lá), enfim... são zilhões de exemplos.

Quanto as FARC, acho adequada a classificação como terroristas já que fazem sequestros de civis, o que é muito diferente de uma guerrilha separatista que só ataca militares visando formar um novo país.
Imagem

Imagem ImagemImagem Imagem

White Tigress
Velha Guarda
Velha Guarda

NightWolfBRA escreveu:Quanto as FARC, acho adequada a classificação como terroristas já que fazem sequestros de civis, o que é muito diferente de uma guerrilha separatista que só ataca militares visando formar um novo país.
É exatamente disso que estou falando! |Tanto as guerras quanto os traficantes e guerrilheiros matam gente inocente! A diferença é de que a guerra é um coisa que todos vêem, um homem bom chega de fininho! Vc acha que tá num lugar seguro e quando v, tá em mil pedacinhos!
Imagem

Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem

Responder