Serra e o problema com os números
- gilliardt
- Colaborador
- Enzo
- Velha Guarda
- Texto Pessoal: Lei & Ordem!
Re: Serra e o problema com os números
Acredito que seja uma nova forma de calcular um problema, ou melhor a forma que o governo brasileiro calcula seus problemas.
- gilliardt
- Colaborador
O tio Serra, economista, fazer isso ... é um duro golpe nas crianças.
Imagine o que a professora teve que falar quando ele foi embora ... HUAuhahuahuahuahuAHUaHUhauhuahu
Imagine o que a professora teve que falar quando ele foi embora ... HUAuhahuahuahuahuAHUaHUhauhuahu
- Enzo
- Velha Guarda
- Texto Pessoal: Lei & Ordem!
Com certeza ela deve ter falado, crianças me desculpem, mais eu vou ter que me retirar e me preparar melhor para dar aulas para vcs, essa forma de calculo eu não conhecia, e saiu de fininho.
- NightWolfBRA
- Velha Guarda
- Texto Pessoal: Userbar fan
gilliardt escreveu:O tio Serra, economista, fazer isso ... é um duro golpe nas crianças.
Cara... o que foi isso? Ainda se tivesse errado só pela vírgula, ou tivesse algo próximo, mas nem percebeu que o resultado deu uma 10x maior? Mto mal... se não lembra de mais nada então não vai!
- Parallax
- Administrador
- Texto Pessoal: EU SOU A LEI!!
- Contato:
Foi assim que ele calculou os recursos do novo salário mínimo que ele ia implantar? hauahauahauha
Na boa, acho que nem eu em meus tempos de burrice no colégio faria algo parecido.
Na boa, acho que nem eu em meus tempos de burrice no colégio faria algo parecido.