Enzo escreveu:Eu nunca chegue a ficar bêbado e olha que já fiz varias destas Parecido com o da Selina, eu estava num bar aqui no Jp. Comemorando o aniversario de um amigo peruano, pegamos uma mesa e começamos a rodada com cerveja, corona e cristal (uma mexicana e outra peruana), depois passamos para as nipônicas, em seguida tomamos coquetéis, ainda estamos sentados, daí o dono do bar deu de presente para meu amigo uma garrafa de tequila, secamos ela, então comentei de uma tequila branca na qual havia no bar, mais uma garrafa seca, daí por diante muitas risadas, sem levantar da cadeira, quando do nada se aproxima de nos duas russas convidando para se juntar a elas em sua mesa, eu disse que melhor não já que a contida de álcool tomada foi enorme, mais meu amigo queria ir, foi quando aconteceu o imprevisto, quando ele se levantou da cadeira, foi nocaute certo, parecia cena de desenho animado caio como se fosse um pedaço de madeira direto para o chão, vendo isso eu me agarrei na minha e disse daqui ninguém me tira, e pedi vários copos de café antes de me aventurar levantando da mesa.![]()
![]()

Eu já vi um amigo meu ir de encontro ao chão bem assim mesmo, é muito engraçado, hauhau.
Mas é que você não tem noção Enzo, eu devo ter tido uns 5 porres desde que comecei a beber, e é sempre assim, com mó galera, mano, a quantidade de álcool ingerida nos porres que eu já participei é absurda! Acho que eu sou a que menos bebeu nesses dias de enfiar o pé na jaca, e ainda assim nunca esqueci, a ressaca no dia seguinte é como ter um gostinho do inferno por 24 horas, esse é um dos motivos pelo qual já faz um bom tempo que parei com essa vida, agora costumo beber pouco e bebidas com baixo teor alcoólico.