Relembrando: Comerciais da Heineken

Compartilhe aqui os vídeos que você encontrar no Youtube. De prefêrencia coloque o ví­deo e não apenas o link.
Selina_Kyle
Membro Bronze
Membro Bronze
Texto Pessoal: Oh, can't we just pretend this war never began?

Re: Relembrando: Comerciais da Heineken

Mensagem por Selina_Kyle »

Enzo escreveu:Eu nunca chegue a ficar bêbado e olha que já fiz varias destas Parecido com o da Selina, eu estava num bar aqui no Jp. Comemorando o aniversario de um amigo peruano, pegamos uma mesa e começamos a rodada com cerveja, corona e cristal (uma mexicana e outra peruana), depois passamos para as nipônicas, em seguida tomamos coquetéis, ainda estamos sentados, daí o dono do bar deu de presente para meu amigo uma garrafa de tequila, secamos ela, então comentei de uma tequila branca na qual havia no bar, mais uma garrafa seca, daí por diante muitas risadas, sem levantar da cadeira, quando do nada se aproxima de nos duas russas convidando para se juntar a elas em sua mesa, eu disse que melhor não já que a contida de álcool tomada foi enorme, mais meu amigo queria ir, foi quando aconteceu o imprevisto, quando ele se levantou da cadeira, foi nocaute certo, parecia cena de desenho animado caio como se fosse um pedaço de madeira direto para o chão, vendo isso eu me agarrei na minha e disse daqui ninguém me tira, e pedi vários copos de café antes de me aventurar levantando da mesa. :? :oops: :mrgreen:
:lol:

Eu já vi um amigo meu ir de encontro ao chão bem assim mesmo, é muito engraçado, hauhau.

Mas é que você não tem noção Enzo, eu devo ter tido uns 5 porres desde que comecei a beber, e é sempre assim, com mó galera, mano, a quantidade de álcool ingerida nos porres que eu já participei é absurda! Acho que eu sou a que menos bebeu nesses dias de enfiar o pé na jaca, e ainda assim nunca esqueci, a ressaca no dia seguinte é como ter um gostinho do inferno por 24 horas, esse é um dos motivos pelo qual já faz um bom tempo que parei com essa vida, agora costumo beber pouco e bebidas com baixo teor alcoólico.
Imagem
Imagem
Imagem
Gosta de mim ou dos meus trabalhos? Usa ae ^^
Imagem
"Nós assistimos nosso mundo cair aos pedaços.
Diga-me, o que há de tão bom em ganhar, quando você perde o seu coração?"
(Brother My Brother - Blessid Union Of Souls)

NightWolfBRA
Velha Guarda
Velha Guarda
Texto Pessoal: Userbar fan

Mensagem por NightWolfBRA »

Selina_Kyle escreveu:
White Tigress escreveu:Pra falar a verdade, eu nunca tomei, eu não gosto de cerveja...
Se formos parar pra pensar, cerveja não é boa mesmo, assim deliciosa como uma barra de chocolate, por exemplo, a gente toma porque... Bem, porque... Aah, porque sim e pronto, nem eu sei explicar porque tomo cerveja, hauhauhau.
Só sabe depois da 4ª né!? :lol:
Enzo escreveu:...eu estava num bar aqui no Jp. Comemorando o aniversario de um amigo peruano, pegamos uma mesa e começamos a rodada com cerveja, corona e cristal (uma mexicana e outra peruana), depois passamos para as nipônicas, em seguida tomamos coquetéis, ainda estamos sentados, daí o dono do bar deu de presente para meu amigo uma garrafa de tequila, secamos ela, então comentei de uma tequila branca na qual havia no bar, mais uma garrafa seca, daí por diante muitas risadas, sem levantar da cadeira, quando do nada se aproxima de nos duas russas convidando para se juntar a elas em sua mesa, eu disse que melhor não já que a contida de álcool tomada foi enorme, mais meu amigo queria ir, foi quando aconteceu o imprevisto, quando ele se levantou da cadeira, foi nocaute certo, parecia cena de desenho animado caio como se fosse um pedaço de madeira direto para o chão, vendo isso eu me agarrei na minha e disse daqui ninguém me tira, e pedi vários copos de café antes de me aventurar levantando da mesa. :? :oops: :mrgreen:
Isso me lembra uma vez que eu tava com um amigo, bebemos vinho em casa (o cidadão ainda bebeu catuaba, horrível), depois fomos tomar chopp lá na Av. Paulista. Resolvemos ir embora e não deu outra o cara se estabacou lá de costas ao invés de conseguir levantar... rs... ao lado tinha uma mesa com uma galera, uma menina olha pra ele, e ele DO CHÃO mesmo pergunta: "agente pode sentar com vocês!?" kkkkkkk Ela ainda disse sim, rs, e fomos beber mais.
Enzo escreveu:Eu nunca cheguei a ficar bêbado...
:lol: Maior mentira que essa só aquela velha no estilo trapalhões:
EU NUNCA MINTO! :lol:
Imagem

Imagem ImagemImagem Imagem

Selina_Kyle
Membro Bronze
Membro Bronze

NightWolfBRA escreveu:
Selina_Kyle escreveu:
White Tigress escreveu:Pra falar a verdade, eu nunca tomei, eu não gosto de cerveja...
Se formos parar pra pensar, cerveja não é boa mesmo, assim deliciosa como uma barra de chocolate, por exemplo, a gente toma porque... Bem, porque... Aah, porque sim e pronto, nem eu sei explicar porque tomo cerveja, hauhauhau.
Só sabe depois da 4ª né!? :lol:
:lol:

Pior que é Night, depois da quarta já nem é mais tão relevante assim se a cerveja é gostosa ou não.
NightWolfBRA escreveu:Isso me lembra uma vez que eu tava com um amigo, bebemos vinho em casa (o cidadão ainda bebeu catuaba, horrível), depois fomos tomar chopp lá na Av. Paulista. Resolvemos ir embora e não deu outra o cara se estabacou lá de costas ao invés de conseguir levantar... rs... ao lado tinha uma mesa com uma galera, uma menina olha pra ele, e ele DO CHÃO mesmo pergunta: "agente pode sentar com vocês!?" kkkkkkk Ela ainda disse sim, rs, e fomos beber mais.
Hauhau, teu amigo é cara-de-pau que nem eu...

Eu não ia sacanear o cara Night, mas tu tinha que fala? Essa de "nunca fiquei bêbado" é velha, hein Enzo? É a mesma coisa do pudim de cana que nem se aguenta em pé e diz "eu tô bem!".
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

White Tigress
Velha Guarda
Velha Guarda
Texto Pessoal: O circo é o inferno dos animais.

Mensagem por White Tigress »

Na minha concepção, álcool fez efeito, tá bêbado! Eu nunca tive ressaca em si, até pq qndo começo a sentir os efeitos colaterais indesejados do tipo d bebida q tô tomando, me entupo de água e açúcar! Vc pode colocar o teor alcólico que quiser no teu sangua Selina, desde q vc se mantenha hidratada e com a glicose alta!

Vodka é uma bebeida de cerca de 36-40% de teor alcólico, eu faço as minhas caipirinhas com vodka pura, tem gelo, açúcar, o limão espremido e vodka, nunca tive uma ressaca assim! Lógico, depois d passar a madrugada inteira bebendo, comendo besteiras e jogando poker, no dia seguinte acordava podrinha, mas nunca tive dor de cabeça! Normalmente a jogatina começava umas 22h, ímaos até as 6h +/-, o tempo td bebendo, comendo besteirinhas e jogando, tinhamos intervalos no jogo pra poder fazer as bebidas! Eu acordava lá pras 15-16h, nunca com dor de cabeça, mas morta d fome!

O foda é misturar bebeidas, dái o dia seguinte é extremamente podre! O que não pode misturar d jeito nenhum é destilado e fermentado! Ou vc bebe um, ou vc bebe o outro! Misturar esses dois é pedir pra chamar o hugo!kkkk
Imagem
"Qualidade antes de quantidade." 8-)

Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem

Selina_Kyle
Membro Bronze
Membro Bronze

White Tigress escreveu:Na minha concepção, álcool fez efeito, tá bêbado! Eu nunca tive ressaca em si, até pq qndo começo a sentir os efeitos colaterais indesejados do tipo d bebida q tô tomando, me entupo de água e açúcar! Vc pode colocar o teor alcólico que quiser no teu sangua Selina, desde q vc se mantenha hidratada e com a glicose alta!

Vodka é uma bebeida de cerca de 36-40% de teor alcólico, eu faço as minhas caipirinhas com vodka pura, tem gelo, açúcar, o limão espremido e vodka, nunca tive uma ressaca assim! Lógico, depois d passar a madrugada inteira bebendo, comendo besteiras e jogando poker, no dia seguinte acordava podrinha, mas nunca tive dor de cabeça! Normalmente a jogatina começava umas 22h, ímaos até as 6h +/-, o tempo td bebendo, comendo besteirinhas e jogando, tinhamos intervalos no jogo pra poder fazer as bebidas! Eu acordava lá pras 15-16h, nunca com dor de cabeça, mas morta d fome!

O foda é misturar bebeidas, dái o dia seguinte é extremamente podre! O que não pode misturar d jeito nenhum é destilado e fermentado! Ou vc bebe um, ou vc bebe o outro! Misturar esses dois é pedir pra chamar o hugo!kkkk
Hauhau, sim White, quando a gente é mais novo e não tem as manhas é osso, mas depois a gente acaba sacando as paradas, eu faço assim: gosto de beber lentamente com intervalos entre uma birita e outra, é nesses intervalos que eu costumo beber água e suco, aprendi a nunca, jamais, beber de estômago vazio, hauhauhau, também não bebo quando não estou bem, psicologicamente falando, pra mim, dia de beber é em dia de "festa", quando estamos descontraídos e alegres, procuro ficar sempre em atividade também, jogando videogame ou jogos de tabuleiro e cartas, jogando sinuca também, fazendo coisas divertidas, mas isso de dar preferência a bebidas mais "fracas" é escolha minha mesmo, antes eu bebia cada coisa. Não sei se isso é recomendável, mas dá certo pra mim, hauhau.

Mas ainda sim, tem vezes que a gente acaba perdendo um pouco a noção de limite e fica com um baita ressaca no dia seguinte, o que não rola é ficar de ressaca todo dia, se não, além de ter que procurar os alcoólicos anônimos, você vai acabar com gastrite, pancreatite, cirrose... Tem que ser um pé de cana com responsabilidade! Kkkkkkk
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

White Tigress
Velha Guarda
Velha Guarda

Selina, o problema é q se vc beber diariamente do jeito q eu coloquei pra não ficar de ressaca... cara, vc vai ter cirrose! E olha q o fígado é um órgão q se regenera com extrema facilidade!

O maior problema do fígado tá ferrado, é que o próximo órgão q vai fubercar é o rim! Daí é diálise a cada 2 dias! Td tem seu preço!

A faculdade foi uma maravilha pra aprender td o metabolismo do álcool e como evitar a ressaca! Mas num sei se vai ser mt boa pra evitar a cirrose! :lol:

Brincadeira, ultimamente quase não consigo sair pra baber, nem tenho com quem beber em casa.... :cry:
Imagem

Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem

Selina_Kyle
Membro Bronze
Membro Bronze

White Tigress escreveu:Selina, o problema é q se vc beber diariamente do jeito q eu coloquei pra não ficar de ressaca... cara, vc vai ter cirrose! E olha q o fígado é um órgão q se regenera com extrema facilidade!

O maior problema do fígado tá ferrado, é que o próximo órgão q vai fubercar é o rim! Daí é diálise a cada 2 dias! Td tem seu preço!

A faculdade foi uma maravilha pra aprender td o metabolismo do álcool e como evitar a ressaca! Mas num sei se vai ser mt boa pra evitar a cirrose! :lol:

Brincadeira, ultimamente quase não consigo sair pra baber, nem tenho com quem beber em casa.... :cry:
:lol: :lol: :lol:

E o Night, não bebe contigo, não?
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

White Tigress
Velha Guarda
Velha Guarda

Selina_Kyle escreveu: :lol: :lol: :lol:

Bebe, mas pra beber muito e falar um monte d besteira é mais legal com bastante gente.... Beber sozinho nunca teve graça, quanto mais gente, mais m*rda sai conforme a graduação de álcool aumenta! hehehe! :evil:

Fiz um gif com a barrinha do Batman! Pior é q eu penei pra lembrar como fazia isso! hehehe!
Imagem

Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem

Selina_Kyle
Membro Bronze
Membro Bronze

White Tigress escreveu:
Selina_Kyle escreveu: :lol: :lol: :lol:

Bebe, mas pra beber muito e falar um monte d besteira é mais legal com bastante gente.... Beber sozinho nunca teve graça, quanto mais gente, mais m*rda sai conforme a graduação de álcool aumenta! hehehe! :evil:

Fiz um gif com a barrinha do Batman! Pior é q eu penei pra lembrar como fazia isso! hehehe!
Hauhau, é verdade, beber em duas, três pessoas não tem graça nenhuma...

Pow, White, essa animação de troca de imagens mais seca, sem transição e tal, é facinha, nem precisava ter ralado tanto, tem tutos aos montes na net de como fazer.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

White Tigress
Velha Guarda
Velha Guarda

Cara, mas esses tutos são mt complexos pra quem não entende de PS! hehe!
Imagem

Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem

Responder