Assassinato da formiguinha!!!

Compartilhe aqui os vídeos que você encontrar no Youtube. De prefêrencia coloque o ví­deo e não apenas o link.
White Tigress
Velha Guarda
Velha Guarda
Texto Pessoal: O circo é o inferno dos animais.

Re: Assassinato da formiguinha!!!

Mensagem por White Tigress »

Selina_Kyle escreveu:
White Tigress escreveu:
NightWolfBRA escreveu:Selina, se vc não gostar dessa plaquinha de rank a culpa é toda do Parallax, o membro Steal era pra ser o "Man of Steal", o Superman, ele que mudou o combinado e botou esse emo aí. :? :oops: :(
kkkk! é verdade, loirinho de franja nos olhinhos!!!! Só faltou o lápis no olho...........e o batom!!! :lol: :lol: :lol: :evil:
Hauhauhau, pior que é, não curti muito esse emo não, esse é o último "estágio" pros membros? Não vai mudar mais não?

Ps: E o que dizer do Super, o que é que podemos dizer de um cara que usa a cueca por cima da calça? :lol:
Tem mais depois desse, teoricamente tem uma lista de plaquinhas de ranks, teve uma votação na equipe, o steal seria o superman pela votação, mas o Parallax mudou do nada....

agora, cueca por cima da calça é lei pra super-heróis.... Batman, Superman, Ciclop, Wolverine (animação).....
Imagem
"Qualidade antes de quantidade." 8-)

Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem

Selina_Kyle
Membro Bronze
Membro Bronze
Texto Pessoal: Oh, can't we just pretend this war never began?

Mensagem por Selina_Kyle »

White Tigress escreveu:...agora, cueca por cima da calça é lei pra super-heróis.... Batman, Superman, Ciclop, Wolverine (animação).....
Bem, eu nunca entendi isso, também nunca procurei saber, mas por que praticamente todos os super-heróis usam a cueca por cima da calça? Não faz o menor sentido pra mim.
Imagem
Imagem
Imagem
Gosta de mim ou dos meus trabalhos? Usa ae ^^
Imagem
"Nós assistimos nosso mundo cair aos pedaços.
Diga-me, o que há de tão bom em ganhar, quando você perde o seu coração?"
(Brother My Brother - Blessid Union Of Souls)

Enzo
Velha Guarda
Velha Guarda
Texto Pessoal: Lei & Ordem!

Mensagem por Enzo »

Mulheres!! Mal com elas e pior sem elas. :mrgreen: Vocês vivem reclamendo que só aparece mulher sem roupa nos filmes, nas propagandas, etc... Quando aparece um ¨homem¨ :evil: de cueca acha ruim também :roll: . Quem vai querer entender as mulheres :lol:
Brincadeirinha senhoritas 8-)
Imagem

Imagem
Imagem

Parallax
Administrador
Administrador
Texto Pessoal: EU SOU A LEI!!
Contato:

Mensagem por Parallax »

Selina_Kyle escreveu: Hauhauhau, pior que é, não curti muito esse emo não, esse é o último "estágio" pros membros? Não vai mudar mais não?
Ainda pode piorar. :twisted:

Querem coisa mais emo que o Superman? Eu fiz um favor não colocando ele nos ranks.

NightWolfBRA
Velha Guarda
Velha Guarda
Texto Pessoal: Userbar fan

Mensagem por NightWolfBRA »

Selina_Kyle escreveu: Hauhauhau, pior que é, não curti muito esse emo não, esse é o último "estágio" pros membros? Não vai mudar mais não?
...
Não, são 10 níveis de rank, agora quais são eu já não sei, porque achei que sabia que o Steal era do Superman e veio outro, então vai saber o que vem por aí. Ficamos lá (ainda no fórum antigo) discutindo essa lista um tempão, à toa. :(
Imagem

Imagem ImagemImagem Imagem

Selina_Kyle
Membro Bronze
Membro Bronze

Enzo escreveu:Mulheres!! Mal com elas e pior sem elas. :mrgreen: Vocês vivem reclamendo que só aparece mulher sem roupa nos filmes, nas propagandas, etc... Quando aparece um ¨homem¨ :evil: de cueca acha ruim também :roll: . Quem vai querer entender as mulheres :lol:
Brincadeirinha senhoritas 8-)
E de que adianta eles estarem de cueca se estão com mais roupas do que o necessário por baixo? Hauhauhauhau
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

White Tigress
Velha Guarda
Velha Guarda

Ah, o Superman num chega a ser emo, ele só é babaca, td certinho, tem uma linha bem grossa entre se trouxa e ser emo! Aqueles cabelinhos caindo nos olhos e olhares de quem tem a pior vida na face da terra.... vivem inventando moda, mas se vestem pior do q eu!

O Superman só é da época q o legal era ser certinho...
Imagem

Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem

Selina_Kyle
Membro Bronze
Membro Bronze

White Tigress escreveu:Ah, o Superman num chega a ser emo, ele só é babaca, td certinho, tem uma linha bem grossa entre se trouxa e ser emo! Aqueles cabelinhos caindo nos olhos e olhares de quem tem a pior vida na face da terra.... vivem inventando moda, mas se vestem pior do q eu!

Ou seja, o Super é uma espécie de derivado do milho... Pamonha! :lol: :lol: :lol:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

White Tigress
Velha Guarda
Velha Guarda

Selina_Kyle escreveu:
White Tigress escreveu:Ah, o Superman num chega a ser emo, ele só é babaca, td certinho, tem uma linha bem grossa entre se trouxa e ser emo! Aqueles cabelinhos caindo nos olhos e olhares de quem tem a pior vida na face da terra.... vivem inventando moda, mas se vestem pior do q eu!

Ou seja, o Super é uma espécie de derivado do milho... Pamonha! :lol: :lol: :lol:
Sim, acho um absurdo não matarem bandido!

O Batman é outro, deveria matar, mas sempre fica com pesinho na consciência! Isso é ridículo! Tortura pra conseguir informação, depois mata! Assim faz limpeza, pelo menos desestrutura quadrilha!
Imagem

Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem

Enzo
Velha Guarda
Velha Guarda
Texto Pessoal: Lei & Ordem!

Mensagem por Enzo »

Sendo assim tira a informação depois mata, como fica depois os informantes aqueles que quando o Batman e até o Super. estão bonhando no que esta acontecendo e vão atras para colher informação ? :?
Imagem

Imagem
Imagem

Responder