Assassinato da formiguinha!!!

Compartilhe aqui os vídeos que você encontrar no Youtube. De prefêrencia coloque o ví­deo e não apenas o link.
NightWolfBRA
Velha Guarda
Velha Guarda
Texto Pessoal: Userbar fan

Re: Assassinato da formiguinha!!!

Mensagem por NightWolfBRA »

Enzo escreveu:Sendo assim tira a informação depois mata, como fica depois os informantes aqueles que quando o Batman e até o Super. estão bonhando no que esta acontecendo e vão atras para colher informação ? :?
Dão a informação pra morrer logo ao invés de lenta e dolorosamente! :evil:
Imagem

Imagem ImagemImagem Imagem

Selina_Kyle
Membro Bronze
Membro Bronze
Texto Pessoal: Oh, can't we just pretend this war never began?

Mensagem por Selina_Kyle »

NightWolfBRA escreveu:
Enzo escreveu:Sendo assim tira a informação depois mata, como fica depois os informantes aqueles que quando o Batman e até o Super. estão bonhando no que esta acontecendo e vão atras para colher informação ? :?
Dão a informação pra morrer logo ao invés de lenta e dolorosamente! :evil:
Vocês são "do mal", kkkkk. :evil:

Ps: Incrível como o assunto aqui no ShareFlash rende, começamos falando da peste que fica berrando no vídeo, depois falamos do ranking dos membros, agora já estamos falando de como os super-heróis poderiam deixar de ser tão pamonhas, kkkk.
Imagem
Imagem
Imagem
Gosta de mim ou dos meus trabalhos? Usa ae ^^
Imagem
"Nós assistimos nosso mundo cair aos pedaços.
Diga-me, o que há de tão bom em ganhar, quando você perde o seu coração?"
(Brother My Brother - Blessid Union Of Souls)

White Tigress
Velha Guarda
Velha Guarda
Texto Pessoal: O circo é o inferno dos animais.

Mensagem por White Tigress »

Selina_Kyle escreveu:Vocês são "do mal", kkkkk. :evil:

Ps: Incrível como o assunto aqui no ShareFlash rende, começamos falando da peste que fica berrando no vídeo, depois falamos do ranking dos membros, agora já estamos falando de como os super-heróis poderiam deixar de ser tão pamonhas, kkkk.

Na minha cabeça isso é o mais lógico! Essa histório de que "O Bahiano tem consciência social" é só pra eles comerem umas patricinhas! :x Tem que limpar! Tinha q pegar o pavilhão 9 do carandiru (na época q existia) e ter um vazamento de alguma tubulação de gás pq os preses estavam cavando um túnel pra fugir e encontraram a tubulação, o gás vazou e eles morreram intoxicados! :twisted: Ah... Alguém ainda tentou acender um cigarro lá dentro e tds viraram churrasquinho só por garantia! Ninguém pára num pavilhão 9 da vida por erro! :evil:

PS: ninguém forçou nada a conversa é natural! é bom falar besteira e descontrair um pouco, vai...?!
Imagem
"Qualidade antes de quantidade." 8-)

Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem

Selina_Kyle
Membro Bronze
Membro Bronze

White Tigress escreveu:
Selina_Kyle escreveu:Vocês são "do mal", kkkkk. :evil:

Na minha cabeça isso é o mais lógico! Essa histório de que "O Bahiano tem consciência social" é só pra eles comerem umas patricinhas! :x Tem que limpar! Tinha q pegar o pavilhão 9 do carandiru (na época q existia) e ter um vazamento de alguma tubulação de gás pq os preses estavam cavando um túnel pra fugir e encontraram a tubulação, o gás vazou e eles morreram intoxicados! :twisted: Ah... Alguém ainda tentou acender um cigarro lá dentro e tds viraram churrasquinho só por garantia! Ninguém pára num pavilhão 9 da vida por erro! :evil:

PS: ninguém forçou nada a conversa é natural! é bom falar besteira e descontrair um pouco, vai...?!
Hauhauhau, é verdade, ninguém que tá num lugar assim, chegou lá "por acidente".

Ps: É, nada melhor do que falar besteira, é que é difícil a gente ver um fórum em que o assunto surge assim, naturalmente, sem falar que na maioria dos fóruns, o que a gente tá fazendo seria off-topic e já teríamos levado a maior bronca.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Parallax
Administrador
Administrador
Texto Pessoal: EU SOU A LEI!!
Contato:

Mensagem por Parallax »

É porque a moderação aqui é frouxa. :twisted:

Essa será a nova plaquinha do modera
Imagem
:shock:

Se o assunto surge, não tem porque cortá-lo. No máximo sub-dividir o tópico quando se achar necessário.

White Tigress
Velha Guarda
Velha Guarda

pô, mas aqui num tópico de vídeo de assassinato de formiga?!?! Nossa, essa sim seria neura pura! Tipo, daí dava pra colocar um cão espumando como plaquinha de moderador, pq o moderador seria um louco neurótico!

Dá uma olhada no q eu encontrei procurando um cão raivoso espumando: Imagem

Mas dava pra usae essa: Imagem
Imagem

Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem

Selina_Kyle
Membro Bronze
Membro Bronze

Parallax escreveu:É porque a moderação aqui é frouxa. :twisted:

Imagem

Se o assunto surge, não tem porque cortá-lo. No máximo sub-dividir o tópico quando se achar necessário.
Kkkkkkk, boa, gostei Parallax, mas realmente, se o assunto surge, não tem porque cortar, se não fica aquele climão...
White Tigress escreveu:pô, mas aqui num tópico de vídeo de assassinato de formiga?!?! Nossa, essa sim seria neura pura! Tipo, daí dava pra colocar um cão espumando como plaquinha de moderador, pq o moderador seria um louco neurótico!

Dá uma olhada no q eu encontrei procurando um cão raivoso espumando: Imagem

Mas dava pra usae essa: Imagem
:lol: :lol: :lol:

Boa, boa, boa... Combinaria bem com a situação.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

NightWolfBRA
Velha Guarda
Velha Guarda
Texto Pessoal: Userbar fan

Mensagem por NightWolfBRA »

Imagem

Falando sério... moderação tem que ter BOM SENSO. Reclamar de off-topic ou flood na área geral e ainda com o pessoal que participa do fórum??? Alguém assim não serve pra ser moderador. Sempre tem por aí, mas não deveria.

Mesmo na área de lançamentos... uma conversa dessa vai atrapalha o tópico em que? A informação importante pro download tem que tá toda no 1º post, só lê o resto quem quiser! 1000 vezes um usuário que fica falando do lançamento e depois emenda em outros assuntos nada a ver com o tópico, do que um que posta "mto bom, vlw" e não participa, não interage.

As vezes eu divido o tópico pra organizar a informação, não pra não "atrapalhar" o tópico, por exemplo, num tópico de um game, o pessoal começa a falar sobre configurações de PC, placas de vídeo, etc.... acaba tendo muita informação legal pra quem quer montar ou fazer um "up" no PC, vale criar um tópico novo pra ficar mais visível pra todos, não só pra quem quis tal lançamento.

Problemático eu acho postar off-topic numa área de dúvidas, por exemplo numa discussão técnica de tutorial, um tem uma dúvida, posta uns screen shots, outro vai ensinando e tal, num caso desses o off-topic pode realmente atrapalhar, mas esse tipo de situação é rara aqui, é comum em sites de informática, mecânica, esse tipo de local onde a base do fórum é a de tópicos com perguntas e tutorias.
Imagem

Imagem ImagemImagem Imagem

Selina_Kyle
Membro Bronze
Membro Bronze

NightWolfBRA escreveu:

Imagem

Falando sério... moderação tem que ter BOM SENSO. Reclamar de off-topic ou flood na área geral e ainda com o pessoal que participa do fórum??? Alguém assim não serve pra ser moderador. Sempre tem por aí, mas não deveria.

Mesmo na área de lançamentos... uma conversa dessa vai atrapalha o tópico em que? A informação importante pro download tem que tá toda no 1º post, só lê o resto quem quiser! 1000 vezes um usuário que fica falando do lançamento e depois emenda em outros assuntos nada a ver com o tópico, do que um que posta "mto bom, vlw" e não participa, não interage.

As vezes eu divido o tópico pra organizar a informação, não pra não "atrapalhar" o tópico, por exemplo, num tópico de um game, o pessoal começa a falar sobre configurações de PC, placas de vídeo, etc.... acaba tendo muita informação legal pra quem quer montar ou fazer um "up" no PC, vale criar um tópico novo pra ficar mais visível pra todos, não só pra quem quis tal lançamento.

Problemático eu acho postar off-topic numa área de dúvidas, por exemplo numa discussão técnica de tutorial, um tem uma dúvida, posta uns screen shots, outro vai ensinando e tal, num caso desses o off-topic pode realmente atrapalhar, mas esse tipo de situação é rara aqui, é comum em sites de informática, mecânica, esse tipo de local onde a base do fórum é a de tópicos com perguntas e tutorias.
É, concordo com você Night, eu não gosto de cortar o assunto da galera quando tão num papo legal, que nem a gente aqui, acho meio exagerado... Mas infelizmente nem todo mundo pensa assim, fazer o que, né? Acontece nos melhores fóruns, kkkkk.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

White Tigress
Velha Guarda
Velha Guarda

Selina_Kyle escreveu:É, concordo com você Night, eu não gosto de cortar o assunto da galera quando tão num papo legal, que nem a gente aqui, acho meio exagerado... Mas infelizmente nem todo mundo pensa assim, fazer o que, né? Acontece nos melhores fóruns, kkkkk.
Complicado... Mas acho q mesmo sendo regra do fórum se realmente te incomoda, vc tem q lutar pra mudar! ou então faz como eu faço, se chega num ponto q eu sempismente acho q não está de acordo com alguma concicçõ minha, eu simplesmente páro de frequentar o lugar, já tiveram uns 4 fóruns q eu tava mais envolvida q aconteceu isso, eu simplesmtente parei d frequentar....
Imagem

Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem

Responder