Relembrando: Comerciais da Heineken

Compartilhe aqui os vídeos que você encontrar no Youtube. De prefêrencia coloque o ví­deo e não apenas o link.
NightWolfBRA
Velha Guarda
Velha Guarda
Texto Pessoal: Userbar fan

Relembrando: Comerciais da Heineken

Mensagem por NightWolfBRA »

Imagem

Imagem ImagemImagem Imagem

White Tigress
Velha Guarda
Velha Guarda
Texto Pessoal: O circo é o inferno dos animais.

Re: Relembrando: Comerciais da Heineken

Mensagem por White Tigress »

Cara, esses comerciais era mt bons! kkkk
Imagem
"Qualidade antes de quantidade." 8-)

Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem

Selina_Kyle
Membro Bronze
Membro Bronze
Texto Pessoal: Oh, can't we just pretend this war never began?

Mensagem por Selina_Kyle »

As únicas propagandas de cerveja que eu acho legais são as da Heineken, sem falar que é a melhor cerveja, sem sombra de dúvidas.
Imagem
Imagem
Imagem
Gosta de mim ou dos meus trabalhos? Usa ae ^^
Imagem
"Nós assistimos nosso mundo cair aos pedaços.
Diga-me, o que há de tão bom em ganhar, quando você perde o seu coração?"
(Brother My Brother - Blessid Union Of Souls)

White Tigress
Velha Guarda
Velha Guarda

Pra falar a verdade, eu nunca tomei, eu não gosto de cerveja...
Imagem

Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem

Parallax
Administrador
Administrador
Texto Pessoal: EU SOU A LEI!!
Contato:

Mensagem por Parallax »

White Tigress escreveu:...eu não gosto de cerveja...
É muito fraco. :lol:

Selina_Kyle
Membro Bronze
Membro Bronze

White Tigress escreveu:Pra falar a verdade, eu nunca tomei, eu não gosto de cerveja...
Se formos parar pra pensar, cerveja não é boa mesmo, assim deliciosa como uma barra de chocolate, por exemplo, a gente toma porque... Bem, porque... Aah, porque sim e pronto, nem eu sei explicar porque tomo cerveja, hauhauhau.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Enzo
Velha Guarda
Velha Guarda
Texto Pessoal: Lei & Ordem!

Mensagem por Enzo »

Sem duvidas essas propagandas da Heineken é show, eu já tinha visto elas uma vez quando você post Night, o primeiro video, é o sonho de muitos homens, pode me incluir no meio e o segundo video é só risada, muito bom :lol:
Imagem

Imagem
Imagem

White Tigress
Velha Guarda
Velha Guarda

Tipo, cerveja não é gostosa e o teor alcólico é baixo... não entendo pq as pessoas tomam!

Agora o Chopp já tem um saber melhorzinho, ainda não é lá essas coisas, tb nãos ei qual é o teor alcólico, e dá uma dor de cabeça dos infernos depois, pq suga td a água do teu cérebro! Eu tomo pq é mais barato q comprar caipirinhas fora d casa! Pra falar a verdade ainda dá mijadeira!

Não tenho esses problemas tds com as caipirinhas q eu faço, até pq a caipirinha é praticamente perfeita! Vc pode colocar bastante açúcar, pra não dar hipoglicemia, bebe gelo junto, que ajuda a não desidratar, não dá mijadeira como chopp, é bem menos, e o teor alcólico é bem maior, a quantia de açúcar q vc coloca ainda ajuda a metabolizar a babeida rápido pra "subir" rápido tb, o problema é q "desce" rápido, tanto qnto sobe, então dá mais trabalho pra manter calibrado! Tem q tomar contantemente! Só q nunca tive dor d cabeça por tomar mt caipirinha!
Imagem

Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem

Selina_Kyle
Membro Bronze
Membro Bronze

White Tigress escreveu:Tipo, cerveja não é gostosa e o teor alcólico é baixo... não entendo pq as pessoas tomam!

Agora o Chopp já tem um saber melhorzinho, ainda não é lá essas coisas, tb nãos ei qual é o teor alcólico, e dá uma dor de cabeça dos infernos depois, pq suga td a água do teu cérebro! Eu tomo pq é mais barato q comprar caipirinhas fora d casa! Pra falar a verdade ainda dá mijadeira!

Não tenho esses problemas tds com as caipirinhas q eu faço, até pq a caipirinha é praticamente perfeita! Vc pode colocar bastante açúcar, pra não dar hipoglicemia, bebe gelo junto, que ajuda a não desidratar, não dá mijadeira como chopp, é bem menos, e o teor alcólico é bem maior, a quantia de açúcar q vc coloca ainda ajuda a metabolizar a babeida rápido pra "subir" rápido tb, o problema é q "desce" rápido, tanto qnto sobe, então dá mais trabalho pra manter calibrado! Tem q tomar contantemente! Só q nunca tive dor d cabeça por tomar mt caipirinha!
Hauhauhau, White "digitou", "digitou", "digitou" mais um pouco, só pra dizer que prefere caipirinha, kkkkk...

Um dos piores porres que eu já tive (tive bem poucos, pra ser sincera) foi numa festa de aniversário de uma amiga minha ano passado, misturamos vinho, coca-cola (que num tinha nada a ver com a história), caipirinha e algumas doses de tequila, mano, nunca mais, toda a galera se embebedou e muitos fizeram tanta merd*, que até hoje tão tentando concertar, hauhau... No dia seguinte eu tava com uma das piores ressacas da minha vida, minha cabeça tava a ponto de explodir! Povo não podia falar mais alto que um sussurro que eu já mandava parar de gritar porque a minha cabeça tava doendo, hauhauhau.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Enzo
Velha Guarda
Velha Guarda
Texto Pessoal: Lei & Ordem!

Mensagem por Enzo »

Eu nunca chegue a ficar bêbado e olha que já fiz varias destas Parecido com o da Selina, eu estava num bar aqui no Jp. Comemorando o aniversario de um amigo peruano, pegamos uma mesa e começamos a rodada com cerveja, corona e cristal (uma mexicana e outra peruana), depois passamos para as nipônicas, em seguida tomamos coquetéis, ainda estamos sentados, daí o dono do bar deu de presente para meu amigo uma garrafa de tequila, secamos ela, então comentei de uma tequila branca na qual havia no bar, mais uma garrafa seca, daí por diante muitas risadas, sem levantar da cadeira, quando do nada se aproxima de nos duas russas convidando para se juntar a elas em sua mesa, eu disse que melhor não já que a contida de álcool tomada foi enorme, mais meu amigo queria ir, foi quando aconteceu o imprevisto, quando ele se levantou da cadeira, foi nocaute certo, parecia cena de desenho animado caio como se fosse um pedaço de madeira direto para o chão, vendo isso eu me agarrei na minha e disse daqui ninguém me tira, e pedi vários copos de café antes de me aventurar levantando da mesa. :? :oops: :mrgreen:
Imagem

Imagem
Imagem

Responder