Assim eu também

Ficou cuirosa pq o Enzo perguntou se eu era desse jeito! kkkk!Selina_Kyle escreveu:Cara, nunca curti muito crianças, nem sei pra que fui ver esse vídeo, diabos, por que ninguém cala a boca dessa criatura?
Bem, na verdade, foi por isso mesmo, kkkk. Quem manda ser curiosa.White Tigress escreveu:Ficou cuirosa pq o Enzo perguntou se eu era desse jeito! kkkk!Selina_Kyle escreveu:Cara, nunca curti muito crianças, nem sei pra que fui ver esse vídeo, diabos, por que ninguém cala a boca dessa criatura?
Selina, se vc não gostar dessa plaquinha de rank a culpa é toda do Parallax, o membro Steal era pra ser o "Man of Steal", o Superman, ele que mudou o combinado e botou esse emo aí.Parallax escreveu:Definitivamente eu não tenho paciência para criança. kkk
hmm... A Selina já entrou nos ranks dos animes. Já é de aço agora. hehe
kkkk! é verdade, loirinho de franja nos olhinhos!!!! Só faltou o lápis no olho...........e o batom!!!NightWolfBRA escreveu:Selina, se vc não gostar dessa plaquinha de rank a culpa é toda do Parallax, o membro Steal era pra ser o "Man of Steal", o Superman, ele que mudou o combinado e botou esse emo aí.Parallax escreveu:Definitivamente eu não tenho paciência para criança. kkk
hmm... A Selina já entrou nos ranks dos animes. Já é de aço agora. hehe![]()
![]()
Hauhauhau, pior que é, não curti muito esse emo não, esse é o último "estágio" pros membros? Não vai mudar mais não?White Tigress escreveu:kkkk! é verdade, loirinho de franja nos olhinhos!!!! Só faltou o lápis no olho...........e o batom!!!NightWolfBRA escreveu:Selina, se vc não gostar dessa plaquinha de rank a culpa é toda do Parallax, o membro Steal era pra ser o "Man of Steal", o Superman, ele que mudou o combinado e botou esse emo aí.Parallax escreveu:Definitivamente eu não tenho paciência para criança. kkk
hmm... A Selina já entrou nos ranks dos animes. Já é de aço agora. hehe![]()
![]()
![]()
![]()
![]()