MARIGHELLA - Antes da "Polêmica"

Compartilhe aqui os vídeos que você encontrar no Youtube. De prefêrencia coloque o ví­deo e não apenas o link.
Responder
Avatar do usuário
RurouniAndre
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 720
Registrado em: Sáb Abr 21, 2012 12:30
Localização: DF

MARIGHELLA - Antes da "Polêmica"

Mensagem por RurouniAndre »

Ainda ñ se sabia que o Seu Jorge faria o personagem titulo


Avatar do usuário
Parallax
Administrador
Administrador
Mensagens: 20647
Registrado em: Seg Nov 15, 2010 07:30
Texto Pessoal: EU SOU A LEI!!
Contato:

Re: MARIGHELLA - Antes da "Polêmica"

Mensagem por Parallax »

É ouvir isso ou ser surdo. Colocar na mesma frase herói e Marighella é de lascar. Um cara que criou um manual de como se matar policiais, um cara que matava seus próprios camaradas quando estes tentavam sair da gangue. Mas num país que dá dinheiro para se realizar filme sobre terrorista é normal considerá-lo um herói. Inclusive a família do herói recebe pensão pelos serviços prestados.

Filme sobre um personagem real repleto de ficção. Primeiro escureceram o Marighella escolhendo o Seu Jorge para dar aquele apelo de coitadinho negro, segundo colocaram causas que ele nunca defendeu, como o racismo.

Ainda acho que a melhor parte foi a "Ditadura do Bem". E eu achando que era o cara do casseta e planeta o humorista do vídeo.

Avatar do usuário
RurouniAndre
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 720
Registrado em: Sáb Abr 21, 2012 12:30
Localização: DF

Re: MARIGHELLA - Antes da "Polêmica"

Mensagem por RurouniAndre »

Parallax escreveu:E eu achando que era o cara do casseta e planeta o humorista do vídeo.
P mim o Marcelo Madureia perdeu a graça, qndo ele se prestou a fazer papel de jurado chato em alguma competição do Faustão.

O mais engraçado foi a galera do "ñ assistir e ñ gostei", tentando negativar o filme achando que o imdb ñ perceberia que inúmeras contas foram criadas da noite pro dia pa avaliar um único filme.
:lol: :lol: :lol:

Responder