Jogador que matou coruja é ameçado de morte

Compartilhe aqui os vídeos que você encontrar no Youtube. De prefêrencia coloque o ví­deo e não apenas o link.
Responder
Avatar do usuário
Parallax
Administrador
Administrador
Mensagens: 20786
Registrado em: Seg Nov 15, 2010 07:30
Texto Pessoal: EU SOU A LEI!!
Contato:

Jogador que matou coruja é ameçado de morte

Mensagem por Parallax »

O jogador panamenho do Deportivo Pereira-Col, que chutou uma coruja que estava machucada dentro do gramado, está recebendo ameaças do povo local.

Moreno revelou estar com medo pelas ameaças que vem recebendo por telefone. "Não foi minha intenção machucar o animal, eu só fiz aquilo para que ela (a coruja) voasse", explicou.

O jogador, que precisou de proteção policial para deixar o campo no domingo, quando seu time perdeu por 2 a 1, disse estar preocupado com seus familiares no Panamá, que estão com medo da repercussão do caso. "Estou muito preocupada, a intenção dele não foi matar o animal", afirmou sua mãe à Agência Reuters no Panamá."


Avatar do usuário
White Tigress
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 1017
Registrado em: Ter Nov 16, 2010 04:41
Texto Pessoal: O circo é o inferno dos animais.
Localização: Curitiba - PR

Re: Jogador que matou coruja é ameçado de morte

Mensagem por White Tigress »

Ele e a vadia da mãe dele tinham que ser linchados!

Ele claramente foi lá tirar do meio do campo, tipo "esse lixo tá me atrapalhando aqui então vou tirar do meio do caminho!". Espero que alguém chute a fuça dele e da "mamãezinha" dele até virarem paçoca!
Imagem
"Qualidade antes de quantidade." 8-)

Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem

Avatar do usuário
NightWolfBRA
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 676
Registrado em: Ter Nov 16, 2010 04:42
Texto Pessoal: Userbar fan
Localização: Campinas - SP

Re: Jogador que matou coruja é ameçado de morte

Mensagem por NightWolfBRA »

Tomara que acontece algo com ele ou com a mãe dele mesmo. O maior problema desse mundo é o pessoal achar que pode fazer todo tipo de coisa, de ser folgado até crimes porque não dá nada. Se um cara desses morrer pelo menos serve de exemplo pra ver se outros pensam antes de fazer algo do tipo.
Imagem

Imagem ImagemImagem Imagem

Responder