Lula chama Aécio de ‘filhinho de papai’ por ele ter ofendido Dilma chamando-a de "leviana"
Ele (Aécio) ficou incomodado porque eu disse que ele era filhinho de papai. Mas foi uma grosseria (chamar Dilma de leviana) típica de filhinho de papai. Essa grosseria a gente vê nas casas das pessoas com as empregadas domésticas. Sou filho de mãe analfabeta e ela nunca deixaria que eu chamasse uma presidente de leviana e mentirosa. É um comportamento (o de Aécio) de alguém que nunca trabalhou, nunca precisou lutar pelo salário. Quando o pai dele contratou ele para trabalhar no gabinete, o pai dele era deputado por Minas. E ele veio trabalhar no Rio de Janeiro — afirmou, em referência ao fato de o candidato do PSDB ter sido funcionário do gabinete do pai na Câmara dos Deputados.
— Fui candidato cinco vezes e vocês nunca me viram ser agressivo com ninguém. Será que se o Aécio tivesse que enfrentar um homem (na eleição), ele seria tão brabo assim? — questionou.
Read more: http://oglobo.globo.com/brasil/lula-vol ... z3H0kJCd7x" onclick="window.open(this.href);return false;
Não seja leviano!!
- Parallax
- Administrador
- Texto Pessoal: EU SOU A LEI!!
- Contato:
- fromking
- Moderador
- Texto Pessoal: warezmaníaco
Re: Não seja leviano!!
Lula não é pessoa adequada para criticar ninguém.
Quando Aécio chamou Dilma de leviana, ele estava
pleno de razão. Eu chamaria de coisa pior.
Quando Aécio chamou Dilma de leviana, ele estava
pleno de razão. Eu chamaria de coisa pior.