Não seja leviano!!

Compartilhe aqui os vídeos que você encontrar no Youtube. De prefêrencia coloque o ví­deo e não apenas o link.
Responder
Parallax
Administrador
Administrador
Texto Pessoal: EU SOU A LEI!!
Contato:

Não seja leviano!!

Mensagem por Parallax »

Lula chama Aécio de ‘filhinho de papai’ por ele ter ofendido Dilma chamando-a de "leviana"

Ele (Aécio) ficou incomodado porque eu disse que ele era filhinho de papai. Mas foi uma grosseria (chamar Dilma de leviana) típica de filhinho de papai. Essa grosseria a gente vê nas casas das pessoas com as empregadas domésticas. Sou filho de mãe analfabeta e ela nunca deixaria que eu chamasse uma presidente de leviana e mentirosa. É um comportamento (o de Aécio) de alguém que nunca trabalhou, nunca precisou lutar pelo salário. Quando o pai dele contratou ele para trabalhar no gabinete, o pai dele era deputado por Minas. E ele veio trabalhar no Rio de Janeiro — afirmou, em referência ao fato de o candidato do PSDB ter sido funcionário do gabinete do pai na Câmara dos Deputados.

— Fui candidato cinco vezes e vocês nunca me viram ser agressivo com ninguém. Será que se o Aécio tivesse que enfrentar um homem (na eleição), ele seria tão brabo assim? — questionou.

Read more: http://oglobo.globo.com/brasil/lula-vol ... z3H0kJCd7x" onclick="window.open(this.href);return false;

:Tlk :Tlk :Tlk

fromking
Moderador
Moderador
Texto Pessoal: warezmaníaco

Re: Não seja leviano!!

Mensagem por fromking »

Lula não é pessoa adequada para criticar ninguém.
:no
Quando Aécio chamou Dilma de leviana, ele estava
pleno de razão. Eu chamaria de coisa pior.
:Y
Imagem

Responder