Transferência Remota no MinhaTeca

Tutoriais diversos
Avatar do usuário
CineBraManiaco
Ripador
Ripador
Mensagens: 1256
Registrado em: Seg Set 22, 2014 04:23
Texto Pessoal: Vamos Nessa!

Re: Transferência Remota no MinhaTeca

Mensagem por CineBraManiaco »

Leiam, abaixo, mensagem que recebi do administrador do Minhateca:

Estou te escrevendo porque voce é um usuário ativo no Minhateca, e desde do inicio era muito importante para a gente ter um relacionamento bom com nossos usuários. Como você deve ter percebido teve mudanças grandes no Minhateca recentemente. O site cresceu muito rápido e precisávamos introduzir pagamentos para poder pagar os servidores que contem seus arquivos. Hoje introduzimos um novo tipo de subscrição mensal - a Conta Ilimitada - este permitira que você usar o Minhateca como antes sem limites. Estou te enviando um código especial que te da um desconto de 50%. Isto significa que seu custo será 22R$ por mês! Para aproveitar, simplesmente clique no link em baixo:... - os grifos são meus

Pedi esclarecimentos, e, assim que receber a resposta, informo por aqui. Ab

Avatar do usuário
diego0010
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 10
Registrado em: Seg Jul 25, 2011 01:44

Re: Transferência Remota no MinhaTeca

Mensagem por diego0010 »

da pra manda também para o Uploaded Video: https://www.youtube.com/watch?v=CBWrz8DrPps" onclick="window.open(this.href);return false;

A ideia que tive é usa o minhateca pra guarda os arquivos, e depois ir migrando para os serves remotos.

serves que dão pra fazer remoto

Free
Userscloud: ilimitado
Uptobox: link tem vida de 90 sem download
Uploaded: link tem vida de 30 sem download

alguem conheci mais de preferencia algum que pegue no mega :D
Imagem

Avatar do usuário
CineBraManiaco
Ripador
Ripador
Mensagens: 1256
Registrado em: Seg Set 22, 2014 04:23
Texto Pessoal: Vamos Nessa!

Re: Transferência Remota no MinhaTeca

Mensagem por CineBraManiaco »

diego0010 escreveu:da pra manda também para o Uploaded Video: https://www.youtube.com/watch?v=CBWrz8DrPps" onclick="window.open(this.href);return false;

A ideia que tive é usa o minhateca pra guarda os arquivos, e depois ir migrando para os serves remotos.

serves que dão pra fazer remoto

Free
Userscloud: ilimitado
Uptobox: link tem vida de 90 sem download
Uploaded: link tem vida de 30 sem download

alguem conheci mais de preferencia algum que pegue no mega :D

Inclua o PCloud.

Avatar do usuário
Kaufman
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 551
Registrado em: Sex Set 19, 2014 04:23
Texto Pessoal: Brasil

Re: Transferência Remota no MinhaTeca

Mensagem por Kaufman »

CineBraManiaco escreveu:Leiam, abaixo, mensagem que recebi do administrador do Minhateca:

Estou te escrevendo porque voce é um usuário ativo no Minhateca, e desde do inicio era muito importante para a gente ter um relacionamento bom com nossos usuários. Como você deve ter percebido teve mudanças grandes no Minhateca recentemente. O site cresceu muito rápido e precisávamos introduzir pagamentos para poder pagar os servidores que contem seus arquivos. Hoje introduzimos um novo tipo de subscrição mensal - a Conta Ilimitada - este permitira que você usar o Minhateca como antes sem limites. Estou te enviando um código especial que te da um desconto de 50%. Isto significa que seu custo será 22R$ por mês! Para aproveitar, simplesmente clique no link em baixo:... - os grifos são meus

Pedi esclarecimentos, e, assim que receber a resposta, informo por aqui. Ab
Não satisfeitos em cobrar de quem baixa, agora também de quem posta.

Avatar do usuário
Lady Carmilla DWFan
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 628
Registrado em: Sex Set 19, 2014 10:15
Texto Pessoal: Olá!

Re: Transferência Remota no MinhaTeca

Mensagem por Lady Carmilla DWFan »

¬¬, graças a Deus excluí TUDO que eu tinha postado naquela bosta!

Avatar do usuário
CineBraManiaco
Ripador
Ripador
Mensagens: 1256
Registrado em: Seg Set 22, 2014 04:23
Texto Pessoal: Vamos Nessa!

Re: Transferência Remota no MinhaTeca

Mensagem por CineBraManiaco »

Kaufman escreveu:
CineBraManiaco escreveu:Leiam, abaixo, mensagem que recebi do administrador do Minhateca:

Estou te escrevendo porque voce é um usuário ativo no Minhateca, e desde do inicio era muito importante para a gente ter um relacionamento bom com nossos usuários. Como você deve ter percebido teve mudanças grandes no Minhateca recentemente. O site cresceu muito rápido e precisávamos introduzir pagamentos para poder pagar os servidores que contem seus arquivos. Hoje introduzimos um novo tipo de subscrição mensal - a Conta Ilimitada - este permitira que você usar o Minhateca como antes sem limites. Estou te enviando um código especial que te da um desconto de 50%. Isto significa que seu custo será 22R$ por mês! Para aproveitar, simplesmente clique no link em baixo:... - os grifos são meus

Pedi esclarecimentos, e, assim que receber a resposta, informo por aqui. Ab
Não satisfeitos em cobrar de quem baixa, agora também de quem posta.
Ainda bem que desde o início era muito importante ter um bom relacionamento com os usuários...

Editando; administração da Minhateca confirma que continuam sem cobrança os downloads pelo usuário de arquivos por ele postados.
Os downloads de arquivos copiados ou postados por terceiros serão cobrados na forma recentemente instituída.

Avatar do usuário
Tatuador
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2683
Registrado em: Qui Jun 30, 2011 07:43
Texto Pessoal: eu gosto de cinema

Re: Transferência Remota no MinhaTeca

Mensagem por Tatuador »

Sou muito desastrado nessa matéria. Usei o uptobox e o userscloud na função remota e não obtive êxito. Segui a orientação e fui rápido para copiar e colar o link de download na área de transferência mas :no Acho que farei do modo tradicional , baixando o arquivo e upando em outro lugar. Será um processo demorado e seletivo. :(

Avatar do usuário
CineBraManiaco
Ripador
Ripador
Mensagens: 1256
Registrado em: Seg Set 22, 2014 04:23
Texto Pessoal: Vamos Nessa!

Re: Transferência Remota no MinhaTeca

Mensagem por CineBraManiaco »

Tatuador escreveu:Sou muito desastrado nessa matéria. Usei o uptobox e o userscloud na função remota e não obtive êxito. Segui a orientação e fui rápido para copiar e colar o link de download na área de transferência mas :no Acho que farei do modo tradicional , baixando o arquivo e upando em outro lugar. Será um processo demorado e seletivo. :(
Prezado: no uptobox eu não tentei. Mas no userscloud funcionou bem. Veja MP que enviei a você sobre o assunto. Ab.

Avatar do usuário
Kaufman
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 551
Registrado em: Sex Set 19, 2014 04:23
Texto Pessoal: Brasil

Re: Transferência Remota no MinhaTeca

Mensagem por Kaufman »

Esse Userscloud tem alguma coisa a ver com o Pcloud???

Avatar do usuário
Lady Carmilla DWFan
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 628
Registrado em: Sex Set 19, 2014 10:15
Texto Pessoal: Olá!

Re: Transferência Remota no MinhaTeca

Mensagem por Lady Carmilla DWFan »

Tatuador, é só tu copiar o link do download e logo em seguida cancelar e colocar o link obtido na transferência remota do UsersCloud que com certeza vai. Claro que ocorrem uns defeitinhos às vezes, mas deu certo comigo. Vou te enviar uma imagem pra orientar.

Responder