Como baixar pelo Skydrive

Tutoriais diversos
Responder
Avatar do usuário
gilliardt
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1168
Registrado em: Qui Dez 09, 2010 08:02

Como baixar pelo Skydrive

Mensagem por gilliardt »

Ao acessar um link do Skydrive, você poderá se deparar com isso:
Nesse ponto, você tem algumas escolhas. Se desejar selecionar todos os arquivos e baixar de uma vez, terá de logar com uma conta Microsoft (hotmail, outlook, MSN) no Skydrive. Se você for baixar um arquivo de cada vez, você não precisará fazer login com nada. A escolha fica a seu critério.
Baixando todos os arquivos de uma vez
Se você desejar baixar todos os arquivos de uma vez, faça o seguinte (eu não recomendo):

Clique em "ações da pasta" e depois selecione a opção "baixar pasta", conforme foto abaixo:
Imagem
Depois disso, você será direcionado para a página principal do Skydrive e então, deverá logar com sua conta Microsoft (neste tutorial, eu loguei com uma conta que eu já tenho skydrive também) e após isso, fui direcionado para a mesma página mas, desta vez, com a opção de salvar um arquivo .zip, conforme foto abaixo:
Após escolher onde vai salvar, o download começa, conforme foto abaixo:
Imagem
Após o fim do download, é só descompactar (Winrar, Win Zip, 7 Zip e por aí vai) o arquivo e ver se tudo veio ok. O problema desta parte é que não há estimativa de tempo do download.
Baixando um arquivo de cada vez
Se você deseja baixar um arquivo de cada vez (o que eu recomendo) faça o seguinte:

Clique no botão "Exibição em detalhes" para uma melhor visualização, conforme foto abaixo (botão marcado em vermelho):
Após clicar nesse botão, a tela ficará desta forma:
Então, basta você clicar com o botão direito do mouse em cima do arquivo e selecionar a opção "baixar", conforme a foto abaixo:
Imagem
O resultado será o seguinte:
Imagem
Após escolher onde vai salvar, o download começa e ele vai estimar quanto tempo falta e a velocidade de download:
Imagem
Você pode adicionar mais de um download na fila e tudo isso sem precisar logar/criar conta, conforme a foto abaixo:
Imagem
Imagem

Responder