Como baixar pelo Jdownloader.

Tutoriais diversos
Responder
Avatar do usuário
White Tigress
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 1017
Registrado em: Ter Nov 16, 2010 04:41
Texto Pessoal: O circo é o inferno dos animais.
Localização: Curitiba - PR

Como baixar pelo Jdownloader.

Mensagem por White Tigress »

Este tutorial ensina como baixar pelo programa Jdownloader, o fiz com a intenção de mostrar o modo mais simples de baixar os arquivos do Nakido, pois alguns arquivos do servidor exigem que você se registre entre outras ações. Com o Jdownloader o usuário não precisa fazer nada do que eles exigem. Demonstrei o procedimento pelo Nakido, mas esse procedimento pode ser seguido em qualquer outro servidor!

Porque escolhi o Jdownloader?
:arrow: É um programa que eu conheço.
:arrow: É um programa compratível com todos os servidores que eu conheço.
:arrow: É grátis.
:arrow: Permite que você defina a prioridade de cada arquivo.
:arrow: Permite que você defina a velocidade do download.
:arrow: Gerencia os downloads entre os diferentes servidores para que a internet não fique ociosa
:arrow: Permite que o download seja interrompido e reiniciado quando melhor atender a necessidade do usuário sem perder o que já foi baixado.


Após instalar o programa e baixar as atualizações do mesmo, entre no tópico que possui os arquivos que são desejados, em seguida clique no link. Quando abrir a janela do servidor copie ou recorte o endereço da página. O Jdownloader irá adicionar os links na “orelha” de captura de links automaticamente. Se ele não capturar automaticamente, então você deverá inserir o link no modo manual. Clique em “Adicionar URL” (1) no fim da “orelha” de “Captura de links”, cole o endereço (2) da página e clique em “Analisar URLs” (3) Adicione quantos links quiser, assim que os links desejados tiverem sido analisados e estiverem com status “On line”, clique em “Baixar todos” no fim da orelha “Captura de links”. O programa passará os arquivos a serem baixados para a orelha “Downloads”.
Se o programa não acionar o download automaticamente, então clique em “Iniciar download”. Basicamente você só terá que esperar o download completar!

Algumas opções do Jdownloader que podem ser consideradas:

Se o arquivo foi baixado no seu computador e você não sabe onde o Jdownloader colocou o arquivo, então clique com o botão direito do mouse no arquivo completo dentro do programa, um “menu” abrirá, então vá na opção “abrir pasta”. Isso fará abrir uma janela do Windows Explorer onde se encontra o arquivo, assim você terá acesso ao arquivo.

Caso você queira definir o local onde o arquivo será colocado, organizar antes de começar a baixar, então clique com o botão direito do mouse no arquivo ou pasta a ser baixado e clique em “Definir diretório”. Assim você pode colocar os arquivos baixados nos locais de sua preferência.
Imagem
"Qualidade antes de quantidade." 8-)

Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Dark_Yoda
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 6
Registrado em: Qua Nov 24, 2010 04:37

Re: Como baixar pelo Jdownloader.

Mensagem por Dark_Yoda »

O Jdownloader é uma mão na roda, excelente tutorial. :D

Avatar do usuário
White Tigress
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 1017
Registrado em: Ter Nov 16, 2010 04:41
Texto Pessoal: O circo é o inferno dos animais.
Localização: Curitiba - PR

Re: Como baixar pelo Jdownloader.

Mensagem por White Tigress »

Q bom q vc gostou!

Vlw! :mrgreen:
Imagem
"Qualidade antes de quantidade." 8-)

Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem

ro455
Membro Steal
Membro Steal
Mensagens: 116
Registrado em: Qui Jun 23, 2011 12:16
Localização: Maringá - PR

Re: Como baixar pelo Jdownloader.

Mensagem por ro455 »

Eu particularmente prefiro o Mipony pela praticidade de se capturar os links, mas o tuto tá muito bom, futuramente talvez eu faça um do Mipony
Imagem

Imagem

Avatar do usuário
White Tigress
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 1017
Registrado em: Ter Nov 16, 2010 04:41
Texto Pessoal: O circo é o inferno dos animais.
Localização: Curitiba - PR

Re: Como baixar pelo Jdownloader.

Mensagem por White Tigress »

ro455 escreveu:Eu particularmente prefiro o Mipony pela praticidade de se capturar os links, mas o tuto tá muito bom, futuramente talvez eu faça um do Mipony
Seria legal testar outro programa! Aguardo o tuto! 8-)
Imagem
"Qualidade antes de quantidade." 8-)

Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem

Avatar do usuário
NightWolfBRA
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 676
Registrado em: Ter Nov 16, 2010 04:42
Texto Pessoal: Userbar fan
Localização: Campinas - SP

Re: Como baixar pelo Jdownloader.

Mensagem por NightWolfBRA »

ro455 escreveu:Eu particularmente prefiro o Mipony pela praticidade de se capturar os links, mas o tuto tá muito bom, futuramente talvez eu faça um do Mipony
Eu não conhecia esse, semrpe bom saber de outras opções!
Imagem

Imagem ImagemImagem Imagem

rogercobras
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 20
Registrado em: Ter Jun 26, 2012 08:59
Texto Pessoal: otimo56ik

Re: Como baixar pelo Jdownloader.

Mensagem por rogercobras »

obrigado avoces po este lamça mento

josejorge
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 2
Registrado em: Ter Out 09, 2012 05:07

Re: Como baixar pelo Jdownloader.

Mensagem por josejorge »

obrigado por este bom programa

Responder