Uma pergunta:

Postagem de críticas construtivas, sugestões para um melhor desempenho do fórum é aqui.
Responder
Avatar do usuário
Lady Carmilla DWFan
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 628
Registrado em: Sex Set 19, 2014 10:15
Texto Pessoal: Olá!

Uma pergunta:

Mensagem por Lady Carmilla DWFan »

Teria chance da equipe Share Flash criar uma seção apenas para filmes sem legenda em português?
Sim, eu sei que aqui prezamos pela legendagem feita pelos nossos amigos lindos, mas infelizmente muitos filmes, raros ou não, não possuem esse recurso ou eles só tem legenda ou áudio em espanhol ou em inglês, caso de alguns animes japoneses legendados em inglês que tenho no meu HD externo.
Portanto, não acho ser uma má ideia criar uma seção assim. Pode ter poucos filmes, mas ainda acho que seria algo válido.

:D , abraços da Lady.

Avatar do usuário
Parallax
Administrador
Administrador
Mensagens: 20489
Registrado em: Seg Nov 15, 2010 07:30
Texto Pessoal: EU SOU A LEI!!
Contato:

Re: Uma pergunta:

Mensagem por Parallax »

Eu tava pensando nisso alguns dias atrás. Tava analisando que novas seções além de filmes nacionais deveriam entrar no fórum, e pensei em algo assim. Não seria exatamente uma seção de RAWS como outros fóruns possuem. A RAW significa que o arquivo é limpo, sem legenda alguma. Eu pensei numa seção livre para tudo o que não possuir tradução. Eu tenho um seriado japonês aqui com legendas em inglês embutidas, dificilmente será possível traduzir e lançar ele, mas mesmo assim eu gostaria de compartilhar, então uma área dessas no fórum seria uma boa.

Eu preciso antes ver um orçamento para uma atualização do sistema, porque atualmente tá difícil de fazer mudanças no fórum, preciso primeiro atualizar ele, mas não tenho tempo para isso, quero ver se consigo alguém que faça o update e que não me cobre muito caro. hehe

Avatar do usuário
jaburtufo
Membro Steal
Membro Steal
Mensagens: 133
Registrado em: Seg Jul 11, 2011 05:52
Texto Pessoal: Pense, Crie e Ensine!
Contato:

Re: Uma pergunta:

Mensagem por jaburtufo »

Ótima ideia, também tenho bastante material que poderia compartilhar se tivesse uma área assim.
ANIMES OLD SCHOOL
http://jaburtufo.blogspot.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false;

marcio1
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 8
Registrado em: Qua Jul 03, 2013 06:22
Texto Pessoal: showdebola

Re: Uma pergunta:

Mensagem por marcio1 »

Bom dia! O que aconteceu com o antigo formato do site? Não existe mais aquela seção na qual você ia direto nos downloads diários?

Avatar do usuário
Parallax
Administrador
Administrador
Mensagens: 20489
Registrado em: Seg Nov 15, 2010 07:30
Texto Pessoal: EU SOU A LEI!!
Contato:

Re: Uma pergunta:

Mensagem por Parallax »

marcio1 escreveu:
Dom Mar 22, 2020 11:36
Bom dia! O que aconteceu com o antigo formato do site? Não existe mais aquela seção na qual você ia direto nos downloads diários?
Deve se referir ao portal na seção onde aparecia os posters dos últimos lançamentos. Então, a seção ainda existe, só não está mostrando o conteúdo. Se olhar no portal, existe um primeiro bloco onde tem a data de aniversário do fórum, logo abaixo existe um bloco com as lista dos tópicos recente(inclui qualquer tipo de mensagem), abaixo existe o bloco com um anuncio global sobre o facebook e então vem o bloco onde estão os lançamentos diários. Ali está aparecendo apenas em formato de lista por um bug que está travando todo o portal quando eu tento colocar as imagens. A solução foi deixar apenas em lista até que se ache uma solução.

Pode conferir por ali, ou então entrar no fórum de Novidades, aonde estão os lançamentos diários, http://www.shareflash.net/viewforum.php?f=67

Avatar do usuário
Julio cezar
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 359
Registrado em: Qua Nov 27, 2019 01:44
Texto Pessoal: Lone Ranger
Contato:

Re: Uma pergunta:

Mensagem por Julio cezar »

Mandei a série o corvo caminho para o paraíso para o mega, será que tem membros q manjam remasterizar, são 16 eps com dublagem clássica e os 22eps legendados com Boa qualidade?

lobomineiro
Uploader
Uploader
Mensagens: 263
Registrado em: Sáb Ago 18, 2018 12:18

Re: Uma pergunta:

Mensagem por lobomineiro »

Aproveitando a postagem. Acho que seria legal uma seção para os filmes inéditos com a legenda feita pelo pessoal daqui. Muitas postagens estão se perdendo aqui. Fiz a legenda de Gor e os guerreiros selvagens e se perdeu em uma quantidade grande de outros filmes que, sem desmerecer os posts, são de filmes com legendas disponíveis na net. Apenas uma idéia.

Avatar do usuário
Parallax
Administrador
Administrador
Mensagens: 20489
Registrado em: Seg Nov 15, 2010 07:30
Texto Pessoal: EU SOU A LEI!!
Contato:

Re: Uma pergunta:

Mensagem por Parallax »

lobomineiro escreveu:
Qua Mar 31, 2021 05:19
Aproveitando a postagem. Acho que seria legal uma seção para os filmes inéditos com a legenda feita pelo pessoal daqui. Muitas postagens estão se perdendo aqui. Fiz a legenda de Gor e os guerreiros selvagens e se perdeu em uma quantidade grande de outros filmes que, sem desmerecer os posts, são de filmes com legendas disponíveis na net. Apenas uma idéia.
Não tem demanda para isso. Um sub-fórum só para legendas daqui não encheria uma página.

lobomineiro
Uploader
Uploader
Mensagens: 263
Registrado em: Sáb Ago 18, 2018 12:18

Re: Uma pergunta:

Mensagem por lobomineiro »

Blz. Foi só uma idéia. Obrigado pela resposta.

Responder