Índice - Animes

Postagem de críticas construtivas, sugestões para um melhor desempenho do fórum é aqui.
Responder
ro455
Membro Steal
Membro Steal
Mensagens: 116
Registrado em: Qui Jun 23, 2011 12:16
Localização: Maringá - PR

Índice - Animes

Mensagem por ro455 »

Como a Área de animes já passa dos 60 tópicos, acho que podia ter um índice lá, pra auxiliar
Imagem

Imagem

Avatar do usuário
NightWolfBRA
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 676
Registrado em: Ter Nov 16, 2010 04:42
Texto Pessoal: Userbar fan
Localização: Campinas - SP

Re: Índice - Animes

Mensagem por NightWolfBRA »

ro455 escreveu:Como a Área de animes já passa dos 60 tópicos, acho que podia ter um índice lá, pra auxiliar
Sem dúvida ajuda! Não se preocupe que todas as áreas da seção de downloads deverão ter tópico de índice/lista, no fórum antigo já tinham. Não tem nenhuma sem por causa do número de tópicos.

É que eu peguei as listas de:

Desenhos ; Seriados ; Filmes ; Documentários ; Esportes ; Games, Roms, Emuladores e etc.

E o Parallax ficou com as de:

Animes ; Tokusatsus ; Leitura ; Vídeo-Clipes e Shows ; Músicas

Só que eu comecei a fazer as listas assim que os posts começaram a ser lançados no fórum novo (senão eu não ia ter paciência de começar do zero tb, especialmetne a de filmes) e o Parallax preferiu cuidar de outras coisas antes, como resolver bugs do fórum, colocar novas funções, trazer os lançamentos dele e de outros do fórum antigo, ficar mudando rank dos usuários, etc... e só depois começar a fazer as listas dele (fez algumas esses dias até).
Imagem

Imagem ImagemImagem Imagem

Avatar do usuário
Parallax
Administrador
Administrador
Mensagens: 20489
Registrado em: Seg Nov 15, 2010 07:30
Texto Pessoal: EU SOU A LEI!!
Contato:

Re: Índice - Animes

Mensagem por Parallax »

Eu lancei alguns indices esta semana. Exatamente por ter quase 60 topicos que a de animes ainda nao fiz.kkk
Coloquei primeiro videoclipes e musicas que eram pequenas. Hoje vou ver se coloco a de tokusatsus. E depois vou para Animes e Leitua que sao a maiores.

Mas acredito que ate segunda-feira ela ja deva existir.

ro455
Membro Steal
Membro Steal
Mensagens: 116
Registrado em: Qui Jun 23, 2011 12:16
Localização: Maringá - PR

Re: Índice - Animes

Mensagem por ro455 »

Parallax escreveu:Eu lancei alguns indices esta semana. Exatamente por ter quase 60 topicos que a de animes ainda nao fiz.kkk
Coloquei primeiro videoclipes e musicas que eram pequenas. Hoje vou ver se coloco a de tokusatsus. E depois vou para Animes e Leitua que sao a maiores.

Mas acredito que ate segunda-feira ela ja deva existir.
Blz, fico no aguardo
Imagem

Imagem

Responder