Lie To Me

Tópicos repetidos ou com links offline são movidos para esta área.
green99note
Iniciante
Iniciante
Texto Pessoal: Green Lantern

Re: Lie To Me

Mensagem por green99note »

Parallax escreveu:Estranho, aqui nem tempo de espera aparece as vezes. Hoje mesmo baixei 1,5 Gb em 25 minutos.
Já tentou usar o programa JDownloader?
Talvez com ele consiga baixar.
Não amigo

Nunca ouvi falar desse programa estarei baixando e depois digo o resultado aqui !

Obrigado

gilliardt escreveu:
green99note escreveu:Opa

Otimo topico

Eu vi uns pedações dessa serie ja

Vo baixar

So que to com um problema

O megaupload não ta funcionando aqui em casa !

Não sei o que é, procurei na internet e outras pessoas também não estou conseguindo por causa do DNS

Eu uso 8.8.8.8 8.8.4.4

Vocês podem me ajudar e falar o de vocês para ver se funciona aqui ?
Bem, eu vou explicar aqui o meu caso e vai que ajuda.
Eu não uso DNS algum específico.
Eu uso o que a telefonica proporciona.
Aqui no Windows XP, a configuração de DNS está assim:
Imagem
Pode-se utilizar um DNS e tal se assim desejar para "ficar mais seguro".
Aqui, acessando os LINKS do Mega, aparece assim, amigo:
Imagem
Aí, basta acessar o Download comum que eu conseguiria baixar o episódio sem problemas.
Qual a tela que aparece a você ???

E qual é a empresa que fornece Internet a você, amigo. Brturbo, Telefonica ... qual seria ???
Existem algumas operadoras que bloqueiam o Megaupload e outros sites como ele.

Eu preciso entender antes a situação melhor, amigo para tentar ajudar. Apenas isso.

ADENDO: Adicionei 4 episódios da terceira temporada.
Então, amigo

Olha minha configurção de DNS

Imagem

Imagem

E olha como aparece o Megaupload aqui para mim !

Imagem

Sou usuario da BrasilTelecom e Assinante UOL !

Quando acabar o donwload que estou fazendo

Irei usar o seu dns, ou seja o automatico ( que já vem )

E dai posto o resultado aqui !

Obrigado
Reunir todos os HQ do lanterna verde !

HD VIRTUAL - LANTERNA VERDE !

gilliardt
Colaborador
Colaborador

Mensagem por gilliardt »

De pose do número do seu DNS, eu fiz umas pesquisas e encontrei isso aqui:

Imagem

Eu modifiquei meu DNS para esses números e consegui acessar o Megauplaod então, não posso afirmar que seja isso mas, fui atrás de outra informação que sobre a Brasil telecom e encontrei isso:
03-08-2005 por sanchors
Galera, resolvi me registrar no fórum para participar desse tópico pois eu estava com o mesmo problema que vocês em relação ao acesso do site megaupload, sendo que eu também sou assinante da brasil telecom.

Eu fiquei curioso e resolvi perguntar para um amigo meu se ele tb não conseguia acessar o site e pra mim surpresa ele acessou. Ele possui internet a cabo, nao lembro o provedor. Pois bem, perguntei para outro amigo meu no rio de janeiro assinante da telefonica e ele acessou normal tb. Então o site não bloqueia nenhum ip do brasil como falaram.

Ai desconfiei de uma coisa, quando tentamos acessar o site ele simplesmente nao encontra, ou seja, não está no servidor de DNS q faz a tradução para o ip. Então pedi para um amigo meu ver o ip do site para eu acessar direito por ip e pra minha surpresa entrou normalmente no site. Então é problema de identificação do site no servidor DNS. (não sou entendido dessas coisas mas acho que é isso).

Será que a brasil telecom nao está boicotando o site? Acho que vou ligar xingando ate a mae do atendente la...aueeaheahuae...

Ah, esqueci de colocar aki o ip para vcs: http://67.15.154.82/" onclick="window.open(this.href);return false;
Então, parece que a Brasil telecom tem um bloqueio. Lendo algumas passagens vi que os membros utilizaram um proxy e consguiam acessar. Claro, é antigo mas, vou deixar os links aqui da pesquisa abaixo para se quiser, utilizar o procedimento que citaram.

Link falando sobre o DNS do Google não acessar Megaupload (mas eu consegui acessar): http://www.dicas-l.com.br/arquivo/lista ... wn4Y6VSRiJ

Link da discussão sobre a Brasil telecom que pode sanar o problema: http://www.hardware.com.br/comunidade/e ... ad/232485/
Imagem

Parallax
Administrador
Administrador
Texto Pessoal: EU SOU A LEI!!
Contato:

Mensagem por Parallax »

Volta e meia aparece alguma encrenca com o Megaupload nesse sentido. Tanto o Megaupload, quanto as operadores negam qualquer tipo de bloqueio.

No meu caso, é em relação ao upload. O meu limite para upar no Megaupload é até as 7:30 da manhã, 8 horas no máximo, quando está de boa vontade. Depois disso se torna impossível upa nele. Ou simplesmente não começa, ou trava, ou então fica em uma velocidade inferior a 10 kbps.

Tenho certeza de que é um bloquei, só não sei se é da operadora de telefonia ou do Megaupload.

green99note
Iniciante
Iniciante
Texto Pessoal: Green Lantern

Mensagem por green99note »

gilliardt escreveu:De pose do número do seu DNS, eu fiz umas pesquisas e encontrei isso aqui:

Imagem

Eu modifiquei meu DNS para esses números e consegui acessar o Megauplaod então, não posso afirmar que seja isso mas, fui atrás de outra informação que sobre a Brasil telecom e encontrei isso:
03-08-2005 por sanchors
Galera, resolvi me registrar no fórum para participar desse tópico pois eu estava com o mesmo problema que vocês em relação ao acesso do site megaupload, sendo que eu também sou assinante da brasil telecom.

Eu fiquei curioso e resolvi perguntar para um amigo meu se ele tb não conseguia acessar o site e pra mim surpresa ele acessou. Ele possui internet a cabo, nao lembro o provedor. Pois bem, perguntei para outro amigo meu no rio de janeiro assinante da telefonica e ele acessou normal tb. Então o site não bloqueia nenhum ip do brasil como falaram.

Ai desconfiei de uma coisa, quando tentamos acessar o site ele simplesmente nao encontra, ou seja, não está no servidor de DNS q faz a tradução para o ip. Então pedi para um amigo meu ver o ip do site para eu acessar direito por ip e pra minha surpresa entrou normalmente no site. Então é problema de identificação do site no servidor DNS. (não sou entendido dessas coisas mas acho que é isso).

Será que a brasil telecom nao está boicotando o site? Acho que vou ligar xingando ate a mae do atendente la...aueeaheahuae...

Ah, esqueci de colocar aki o ip para vcs: http://67.15.154.82/" onclick="window.open(this.href);return false;
Então, parece que a Brasil telecom tem um bloqueio. Lendo algumas passagens vi que os membros utilizaram um proxy e consguiam acessar. Claro, é antigo mas, vou deixar os links aqui da pesquisa abaixo para se quiser, utilizar o procedimento que citaram.

Link falando sobre o DNS do Google não acessar Megaupload (mas eu consegui acessar): http://www.dicas-l.com.br/arquivo/lista ... wn4Y6VSRiJ

Link da discussão sobre a Brasil telecom que pode sanar o problema: http://www.hardware.com.br/comunidade/e ... ad/232485/
Parallax escreveu:Volta e meia aparece alguma encrenca com o Megaupload nesse sentido. Tanto o Megaupload, quanto as operadores negam qualquer tipo de bloqueio.

No meu caso, é em relação ao upload. O meu limite para upar no Megaupload é até as 7:30 da manhã, 8 horas no máximo, quando está de boa vontade. Depois disso se torna impossível upa nele. Ou simplesmente não começa, ou trava, ou então fica em uma velocidade inferior a 10 kbps.

Tenho certeza de que é um bloquei, só não sei se é da operadora de telefonia ou do Megaupload.
Bom, tudo leva a crer então que seria um bloqueio !

Mas, ainda não entendo o seguinte

Aqui onde moro, tem apenas uma operadora !

Porém, meus amigos consegue entrar e eu não, sendo que usam a mesma operado !

: /

Mas, muito obrigado a todos !
Reunir todos os HQ do lanterna verde !

HD VIRTUAL - LANTERNA VERDE !

gilliardt
Colaborador
Colaborador

Mensagem por gilliardt »

Episódio 5, 6, 7, 8 e 9 da terceira temporada adicionados.

Se os seus amigos baixam e são da mesma operadora, talvez perguntar a eles se fazem algo específico para fazer o download ou não.
Veja se por acidente não acabou adicionando alguma coisa de configuração no seu PC porque isso está muito estranho.
Imagem

sylvanno
Membro Iron
Membro Iron

Mensagem por sylvanno »

excelente seriado,obrigado
Imagem

Responder