Eu Sou o Máximo (Adicionando)

Tópicos repetidos ou com links offline são movidos para esta área.
Responder
Avatar do usuário
Parallax
Administrador
Administrador
Mensagens: 20489
Registrado em: Seg Nov 15, 2010 07:30
Texto Pessoal: EU SOU A LEI!!
Contato:

Eu Sou o Máximo (Adicionando)

Mensagem por Parallax »

Eu Sou o Máximo

Imagem


Info:
Tamanho: 120 Mb
Formato: WMV/TVRip
Resolução: 640x480
Duração: 07 minutos
Idioma: Português-Br
Ano de Lançamento: 1997
Ripador: Aolynthon
Uploader: Aolynthon
Servidor: Megaupload


Sinopse
O desenho não conta uma história muito bem fixa, pois a cada episódio os personagens aparecem exercendo um papel diferente, são mostrados tendo um emprego diferente e a história se passa em um lugar totalmente diferente em relação ao episódio anterior. Os personagens que protagonizam a história são uma doninha chamada Máximo e seu amigo babuíno chamado Babão. Máximo é uma doninha muito inteligente que sempre faz benefícios às pessoas, dependendo da profissão que ele esteja exercendo no episódio. Por causa disso, ele é aclamado e respeitado por todos ao seu redor. Por essa mesma razão, Babão, apesar de ser o melhor amigo de Máximo, tem muita inveja dele, principalmente pelo jeito como ele é tratado pelas pessoas. Babão sempre tenta superar o sucesso do Máximo tentando fazer as coisas melhor do que ele, mas como Babão sempre faz tudo de qualquer jeito, sem nenhum cuidado, ele acaba sendo odiado pelas pessoas que estão sempre rindo de seu traseiro, o que o deixa tão furioso que faz com que ele tenha ataques de histeria. Como Máximo é praticamente o único amigo de Babão, é também o único que tem pena dele por este não receber o mesmo tratamento das pessoas. Bum Defora, que é o mesmo personagem que aparece em A Vaca e o Frango, também aparece em vários episódios de Eu Sou o Máximo, sempre com uma identidade diferente. Suas aparições, na maioria das vezes, são para poder pegar o Máximo ou o Babão infringindo a lei, para depois prende-los por isso. Mas o Máximo sempre arranja uma solução para qualquer problema, não importa a dificuldade.

Screenshots
[shot]http://img517.imageshack.us/img517/328/mximogs6.png[/shot][shot]http://img391.imageshack.us/img391/3048/mximokh7.png[/shot]

Download
:arrow: Sou Assassino de Dragões
:arrow: Babão é Artista

ro455
Membro Steal
Membro Steal
Mensagens: 116
Registrado em: Qui Jun 23, 2011 12:16
Localização: Maringá - PR

Re: Eu Sou o Máximo (Adicionando)

Mensagem por ro455 »

Um verdadeiro clássico dos anos 90, se quiser posso verificar quais episódios são esses, mas tenho quase ctz que esse Assassino de Dragões é o penultimo ou ultimo episódio
Imagem

Imagem

Avatar do usuário
Enzo
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 1029
Registrado em: Qua Nov 17, 2010 08:41
Texto Pessoal: Lei & Ordem!

Re: Eu Sou o Máximo (Adicionando)

Mensagem por Enzo »

Pena que só tem esses eps. meu menino gosta deste desenho, ele ve aqui no CN.
Imagem

Imagem
Imagem

paulo92
Membro Steal
Membro Steal
Mensagens: 119
Registrado em: Qua Dez 24, 2014 10:30
Texto Pessoal: o que é ?

Re: Eu Sou o Máximo (Adicionando)

Mensagem por paulo92 »

vlw
os dois episódios estão off !
teria como reupa?
se possível teria mais ?
obrigado por compartilhar

Responder